Pré-Época 2016/2017

Carlitos Tevez

Citação de: JD89SLB em 23 de Maio de 2016, 20:47
GR: Júlio César, Ederson, Moreira
DD: Nelson Semedo, André Almeida
DC: Luisão, Jardel, Lindelöf, Kalaica Desconheco mas eu apostava no F. Cardoso
DE: Grimaldo, Eliseu
MDC: Fejsa, Samaris
MC: Tielemans, André Horta
MO: João Carvalho
ED: Salvio ou Pizzi, Zivkovic
EE: Cervi, Carcela
SA: Jonas, Raúl,
Pl: Mitroglou, Jovic

Na pré-epoca juntava: Fábio Cardoso + Pelé + Cristante + Mukhtar + Fonte a ver se algum pode ser aproveitado

Londrino-85

Citação de: pedro6969 em 23 de Maio de 2016, 19:58
Citação de: Paulie Gualtieri em 23 de Maio de 2016, 14:46
Citação de: Londrino-85 em 23 de Maio de 2016, 12:52
Citação de: ElToto em 23 de Maio de 2016, 11:55
Só eu é que acho que o Rui Fonte poderia eventualmente ficar? A minha única reticência é que o jovem tem uma má relação com as lesões

Penso que deves ser dos poucos. Jovem? Ele tem 26 anos...o Nélson Oliveira tem menos um ano, e é bem melhor.

discordo
Concordo com quem discorda.

Rui Fonte tem mais qualidade e tem uma coisa que Nelson Oliveira nunca teve: vontade de mostrar trabalho, raça.... Nem este ano com o RV conseguiu ficar. A partir daí está apresentado.
Desisto do NO. Prefiro ficar com o Rui Fonte como opção.

é melhor o RF, que em 2 anos de Benfica fez 1 jogo ou 2 na taça da liga? Isso é um não argumento, e sinceramente não gosto do estilo pé frio do Rui Fonte. O NO tem características muito mais interessantes, mais explosivo, mais mortífero. Provavelmente o RF é mais jogador, mas o NO é muito mais ponta de lança.

crslb

Ru10

Citação de: crslb em 23 de Maio de 2016, 21:58
Citação de: crslb em 23 de Maio de 2016, 21:25
Supertaça é a 6/7 de Agosto ? Isso é certo ?
Olhando para o calendario da época 2012/2013 pós-Europeu, eu apostaria nas datas 13/14 de Agosto. Mas sem certezas.

Léo_SLB20

GR: Júlio César, Ederson, Paulo Lopes
DD: Nelson Semedo, André Almeida , Alan Benitez
DC: Luisão, Jardel, Lindelöf, Lisandro , Fabio Cardoso
DE: Grimaldo, Eliseu
MDC: Fejsa, Samaris
MC: Pizzi , Ruben Amorim , Mukhtar , Diego Lopes , Luis Farina
ED: Salvio , Carrillo , Guedes
EE: Cervi, Carcela , Candeias ou Helder Costa
SA: Jonas, Raúl
Pl: Mitroglou, Jovic

Para dar oportunidade a alguns emprestados ... 31 jogadores , 5 ou 6 para cortar ... Rumo ao 36  :drool:

klik

Não me admirava nada de ver o Gedson na Pre Temporada do Benfica...  numa surpresa género Rubens Neves Pos sub 17.

Não só pelas características individuais, posicionais..  como tb é de longe o sub 17 do Benfica que participou na selecção mais pronto para o Futebol de alta competição!!

É o que tem mais "motor", intensidade. Eu levava-o se fosse o Vitoria.

E depois o mínimo que se exige é ficar na B.

dBacus

Julio Cesar
                               Andre Moreira (At. Madrid) (2M)
                                   Varela

Nelsinho                 Lindelof        Lisandro             Coentrão (E)
Andre Almeida          Cesar      Fabio Cardoso           Eliseu

Fejsa
                                    Samaris
                                      Pele

Enzo Perez (custo 0)
                      Ruben Amorim
                        J. Teixeira

Salvio                                                                 Cervi (5ME)                             
Pizzi                                                                    Rafa (15ME)
Gonçalo Guedes

Raul J.                 Mitroglou
            Jonathan Rodriguez     Fonte/Jovic/J. Gomes

Mesmo vendendo tudo o que se fala ainda ficamos com um plantel forte rumo ao TETRA

dBacus

Julio Cesar

Nelsinho                 Lindelof        Lisandro                 Coentrão (E)

Fejsa

Enzo Perez (custo 0)

Salvio                                                                 Cervi (5ME)                             
                       Raul J.                 Mitroglou

Mesmo vendendo tudo o que se fala ainda ficamos com um plantel forte rumo ao TETRA

klik

Porque motivo é que o Enzo Perez custa zero??! ...

dBacus

Citação de: klik em 24 de Maio de 2016, 10:46
Por isto...
Enzo Pérez pode regressar ao Benfica. Existe a possibilidade do médio argentino regressar ao clube pelo qual foi muito feliz, em virtude do incumprimento dos pagamentos por parte do Valência.
O site Football Leaks revela esta quinta-feira que o emblema detido por Peter Lim ainda não pagou a totalidade da verba envolvida na transferência de Enzo Pérez para o Benfica. As duas primeiras tranches, de 8,3 milhões de euros cada, foram saldadas pelo Valencia a 7 de janeiro e 15 de junho do ano passado. A última parcela, com o valor exato de 8,34 milhões de euros, deverá ser paga a 15 de junho de 2016.

Enzo deixou a Luz para rumar a Valência em janeiro de 2014 a troco de 25 milhões de euros. As exibições do internacional argentino, vice-campeão do Mundo seis meses antes de deixar Portugal, convenceram os responsáveis do clube che a avançarem para a sua contratação.

Recorde-se que Enzo Pérez chegou ao Benfica em 2012 proveniente do Estudiantes, por cerca de 5,5 milhões de euros.

Paulie Gualtieri

Citação de: Londrino-85 em 23 de Maio de 2016, 21:55
Só eu é que acho que o Rui Fonte poderia eventualmente ficar? A minha única reticência é que o jovem tem uma má relação com as lesões

Penso que deves ser dos poucos. Jovem? Ele tem 26 anos...o Nélson Oliveira tem menos um ano, e é bem melhor.

discordo

Rui Fonte tem mais qualidade e tem uma coisa que Nelson Oliveira nunca teve: vontade de mostrar trabalho, raça.... Nem este ano com o RV conseguiu ficar. A partir daí está apresentado.

é melhor o RF, que em 2 anos de Benfica fez 1 jogo ou 2 na taça da liga? Isso é um não argumento, e sinceramente não gosto do estilo pé frio do Rui Fonte. O NO tem características muito mais interessantes, mais explosivo, mais mortífero. Provavelmente o RF é mais jogador, mas o NO é muito mais ponta de lança.

na minha modesta de opinião o problema do nelson oliveira é achar que ser ponta de lança é só marcar golos.

sinceramente já o esqueci. já teve mais que uma oportunidade, sempre que aparece "mostra pormenores" porque faz um bom passe, um bom remate, ou uma finta...

mas é preciso muito mais que isso.

ff77

Citação de: dBacus em 24 de Maio de 2016, 10:57
Por isto...
Enzo Pérez pode regressar ao Benfica. Existe a possibilidade do médio argentino regressar ao clube pelo qual foi muito feliz, em virtude do incumprimento dos pagamentos por parte do Valência.
O site Football Leaks revela esta quinta-feira que o emblema detido por Peter Lim ainda não pagou a totalidade da verba envolvida na transferência de Enzo Pérez para o Benfica. As duas primeiras tranches, de 8,3 milhões de euros cada, foram saldadas pelo Valencia a 7 de janeiro e 15 de junho do ano passado. A última parcela, com o valor exato de 8,34 milhões de euros, deverá ser paga a 15 de junho de 2016.

Enzo deixou a Luz para rumar a Valência em janeiro de 2014 a troco de 25 milhões de euros. As exibições do internacional argentino, vice-campeão do Mundo seis meses antes de deixar Portugal, convenceram os responsáveis do clube che a avançarem para a sua contratação.

Recorde-se que Enzo Pérez chegou ao Benfica em 2012 proveniente do Estudiantes, por cerca de 5,5 milhões de euros.
A acontecer isso não será a custo zero, mas sim com um custo de 8,34 milhões de euros.

ccm

Citação de: ff77 em 24 de Maio de 2016, 12:34
Citação de: dBacus em 24 de Maio de 2016, 10:57
Por isto...

A acontecer isso não será a custo zero, mas sim com um custo de 8,34 milhões de euros.

"Existe a possibilidade do médio argentino regressar ao clube pelo qual foi muito feliz, em virtude do incumprimento dos pagamentos"

Na notícia demonstram que o Valência tem cumprido tudo  ;D

junkyarddog

Citação de: Paulie Gualtieri em 24 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: Londrino-85 em 23 de Maio de 2016, 21:55

discordo

na minha modesta de opinião o problema do nelson oliveira é achar que ser ponta de lança é só marcar golos.

sinceramente já o esqueci. já teve mais que uma oportunidade, sempre que aparece "mostra pormenores" porque faz um bom passe, um bom remate, ou uma finta...

mas é preciso muito mais que isso.

nunca se sabe, pode ser um Miguel ou Fabio Coentrao que ate aos 22/23 nao tinham explodido

Benfiquista15

Citação de: klik em 24 de Maio de 2016, 09:44
Não me admirava nada de ver o Gedson na Pre Temporada do Benfica...  numa surpresa género Rubens Neves Pos sub 17.

Não só pelas características individuais, posicionais..  como tb é de longe o sub 17 do Benfica que participou na selecção mais pronto para o Futebol de alta competição!!

É o que tem mais "motor", intensidade. Eu levava-o se fosse o Vitoria.

E depois o mínimo que se exige é ficar na B.
Gostava. Mas levava também o Zé Gomes.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk