Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

minimix

Citação de: rdr10 em 25 de Julho de 2016, 19:50
Citação de: minimix em 25 de Julho de 2016, 19:49
Citação de: rdr10 em 25 de Julho de 2016, 19:27
Alguém sabe se ainda há bilhetes na luz? Queria comprar uns bilhetes para um amigo aqui do fórum, ninguém atende de lá.
Eu fui lá hoje de manhã e comprei (não são para mim), mas hoje e amanhã é só sócios, se já usaste o redpass não vais conseguir comprar (acho eu)

Eu tenho mais um redpass em principio, era para comprar para um camarada do fórum.
É provável que ainda consigas.
Eu tenho que lá voltar amanhã, as encomendas do Mestre são às prestações  :-X

lmoutad

O pessoal inclui muitas vezes o Cervi no 11 que prevê para este jogo... Não sei se será ele o escolhido, mas em nada se destacou de Carrillo e Zivko (este até se lesionou) para estar já na linha da frente. E ainda há Guedes e Salvio numa forma muito interessante.

Carlitos Tevez

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Julho de 2016, 16:59
Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Julho de 2016, 13:39
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Julho de 2016, 06:25
Se não houverem saídas e lesões até lá, entraria com este 11:

A dupla atacante vai ser Mitro e Guedes parece-me... quanto ao resto acho que esta bem, mas tenho duvidas que o Horta e o Salvio serao titulares... vamos ver

Não percebo porque a dupla atacante não é Jonas e Mitroglou...há dúvidas disso? Júlio César estará na baliza e na esquerda estará Carrillo ou Zivkovic...não inventem.
LOL Zivkovic esta' lesionado e vai ja' saltar para titular em 2 semanas, o Carrillo ate' tem mais hipoteses de jogar do que ele mas mesmo assim nao acredito que sera' titular...
A dupla Jonas Mitro pode perfeitamente ser a que vai jogar mas dado aos indices fisicos do Jonas que chegou a menos tempo acredito que o RV aposte no guedes so' isso...
Quanto a Julio Cesar nao tenhas tanta certeza que va ser titular tambem mas Ok...

bttman

Citação de: minimix em 25 de Julho de 2016, 15:35
Citação de: bttman em 25 de Julho de 2016, 15:23
Citação de: minimix em 25 de Julho de 2016, 15:22
Citação de: bttman em 25 de Julho de 2016, 14:54
2 bilhetes já cá estão, 40 minutos de espera ontem na Luz!!!
Ontem às 10h, já não havia bilhetes de 10€, quando sai da praça centenarium às 12h, já ó restava bilhetes de 20€.

Até Aveiro Camaradas!!
Eu ainda hoje consegui comprar de 15€
Então foi má informação de quem estava na bilheteira, pois quando sai tive curiosidade de perguntar e foi-me a informação dada.
Provavelmente.
Eu comprei 3 bilhetes de 15€ hoje de manhã
:drunk:
Encontramo-nos em Aveiro, estou contente também, a esposa começa a acompanhar me nas deslocações fora!!!

joao tavares

As casas do Benfica atualmente são uma praga. E o pior é que o clube compactua com estes mamões que chupam o clube.
Quem se fode são os do costume. Sócios do Norte. Isto se já não bastasse o preço ridiculo de bilhetes que temos de pagar durante o ano nos jogos fora.

Mestre30

Citação de: minimix em 25 de Julho de 2016, 19:54
Alguém sabe se ainda há bilhetes na luz? Queria comprar uns bilhetes para um amigo aqui do fórum, ninguém atende de lá.
Eu fui lá hoje de manhã e comprei (não são para mim), mas hoje e amanhã é só sócios, se já usaste o redpass não vais conseguir comprar (acho eu)

Eu tenho mais um redpass em principio, era para comprar para um camarada do fórum.
A culpa é do paneleiro do Forçado  :disgust:

Depois pago-te um barril!!  ;D ;D

rdr10

Citação de: Mestre30 em 25 de Julho de 2016, 20:46

E eu? Vou para Aveiro cedinho, também quero uns copos desse barril ;D

bttman

Citação de: PB_124 em 25 de Julho de 2016, 18:36
Vim agora de espinho. Não há.
Estou revoltado. O sistema de bilheteira das casas é uma farsa,repito, UMA FARSA.
Tenho conhecimento de pessoas que não são sócias de nada e vão ver o jogo
como? Pedem cartões de sócio e dps entregam com três dias de antecedência nas casas para lhes reservarem os bilhetes. Conhecimentos é outra coisa. Dps temos pessoas que são apenas sócias das casas e não do clube. E imagine-se guarda-se os bilhetes para os sócios das casas e os do clube que se fodam. Para mim não dá, ando farto destes estratagemas. Metam duma vez por todas os bilhetes com venda online tb, pq está farsa de bilhetes nas casas é um embuste.
Só um exemplo, o ano passado queria bilhetes para o jogo da taça que jogamos em Barcelos e só arranjei na casa de Gaia. E arranjei pq me exigiram 5€ + preço dos bilhetes, diziam eles que os 5€ é para ajudar a casa, e como não era sócio da casa não tinham obrigação de me arranjar os bilhetes.

Que continue este modelo que está bem. Mais vale ser sócio duma casa do que do próprio clube. Tenho dito.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

O que falas é bem verdade, falo por experiência, cheguei a ligar para uma casa e disseram me, estamos fechados, estamos cá mas vender apenas para amigos e conhecidos e quando disse que era flano tal disseram me para passar lá.
Para a Supertaça isso já não aconteceu para os meus lados, disseram que não iam lá no fim‑de‑semana, fui à luz, aproveitei levei o meu puto pela primeira vez, mas soube que para os amigos estiveram lá.

As casas funcionam bem para os conhecidos e que vão lá ver os jogos e gastar uns euros!!!

Enzo Pérez

Vamooooos!  :metal:

Ia com Júlio, Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Hortinha, Carrillo, Cervi, Jonas e Mitro.

minimix

Citação de: rdr10 em 25 de Julho de 2016, 20:47

Bebes do meu, vou ver em casa  :drunk:

to202002

Citação de: PB_124 em 25 de Julho de 2016, 19:50
Citação de: JFD em 25 de Julho de 2016, 19:39
Enquanto não for criado um sistema de pontos IGUAL para todos, registados ou não, haverá sempre polémica com os bilhetes.
O problema a meu ver é simplesmente igualar os sócios do clube a sócios da casa
Mas isso já.se viu onde?
E enquanto mantiverem o sistema de venda atual é ainda mais difícil.
O Benfica tem de ser um clube moderno, jogos destes faz bilheteira normal mais bilheteira online.
Estamos num mundo tecnológico, o Benfica que perceba isso. Agr dar de mamar as casas e dps elas querem lá saber dos sócios do clube. Elas dão perioridade as pessoas que frequentam a casa e aos seus sócios. Se sobrar alguma coisinha vendem aos sócios do clube. Isto não me entra no cabeça. Conhecer gente que não dá um cêntimo para o clube e no fim ainda vai ver os jogos tds que querem, até dá para gozar. Qd me fiz sócio foi por amor ao clube, se fosse para conseguir bilhetes mais facilmente já tinha deitado abaixo, era fraude.

Mas isso já.se viu onde? pois onde e que viste isso ? hoje era só para sócios do clube e amanha e para sócio do clube e das casas ,parece me que o sócio do clube tem um dia de vantagem sobre os da casa não ?

Mestre30

Citação de: rdr10 em 25 de Julho de 2016, 20:47

Esse barril só vai estar disponível na Aida  ^-^

Devo chegar a Aveiro por volta das 18 horas.

JP.

para se ter noção de quão mal a bilhetica funciona, eu, que quero ver os jogos no Norte, estou na dúvida se me faço sócio do Benfica ou da Casa da minha cidade.

PB_124

Citação de: to202002 em 25 de Julho de 2016, 20:49
Citação de: PB_124 em 25 de Julho de 2016, 19:50
Citação de: JFD em 25 de Julho de 2016, 19:39
Enquanto não for criado um sistema de pontos IGUAL para todos, registados ou não, haverá sempre polémica com os bilhetes.
Mas isso já.se viu onde?
E enquanto mantiverem o sistema de venda atual é ainda mais difícil.
O Benfica tem de ser um clube moderno, jogos destes faz bilheteira normal mais bilheteira online.
Estamos num mundo tecnológico, o Benfica que perceba isso. Agr dar de mamar as casas e dps elas querem lá saber dos sócios do clube. Elas dão perioridade as pessoas que frequentam a casa e aos seus sócios. Se sobrar alguma coisinha vendem aos sócios do clube. Isto não me entra no cabeça. Conhecer gente que não dá um cêntimo para o clube e no fim ainda vai ver os jogos tds que querem, até dá para gozar. Qd me fiz sócio foi por amor ao clube, se fosse para conseguir bilhetes mais facilmente já tinha deitado abaixo, era fraude.

Mas isso já.se viu onde? pois onde e que viste isso ? hoje era só para sócios do clube e amanha e para sócio do clube e das casas ,parece me que o sócio do clube tem um dia de vantagem sobre os da casa não ?
Agora desafio-te a ires beber uma cerveja amanhã a uma casa do Benfica e vês qts bilhetes eles não vendem amanhã, supostamente hj estava esgotado certo? A mim não me apanham mais nessa.
Amanhã algumas casas vão guardar bilhetes para os seus associados, sempre foi assim.
Realmente errei só dizer igualar, os sócios das casas estão bem à frente dos do Benfica...

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

PB_124

Citação de: JP. em 25 de Julho de 2016, 20:52
para se ter noção de quão mal a bilhetica funciona, eu, que quero ver os jogos no Norte, estou na dúvida se me faço sócio do Benfica ou da Casa da minha cidade.
Sócio da casa, sem qq duvida. Para ver futebol fora de casa só sendo sócio da casa senão vês na TV