Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

minimix

Parece que os centrais vão ser Luisão e Lisandro  :-X

Não gostei assim muito do que vi dessa dupla na 4ª feira...

FuzioN

O meu 11 e o qual eu acredito que será o 11 do RV:

- Júlio César
- Nélson Semedo
- Lindelof
- Lisandro
- Grimaldo
- Fejsa
- André Horta
- Salvio
- Cervi/Carrillo ( única dúvida )
- Mitroglou
- Jonas

Prognósticos: 2-1  :flagglorioso:

Mestre30

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2016, 02:47
Citação de: Mestre30 em 28 de Julho de 2016, 23:47
Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2016, 20:06
Presente! obrigado a quem me disse o truque do MBNet! abraço a todos! a ver se bebemos la umas cervejas e vemos o Benfica a ganhar mais um titulo
Tu vens de Bragança, certo?
sim :)
Então deves conhecer a minha terra natal......aldeia de França.....  :)

Shoplifter20

Espero que o lindelof faça os 90 mins contra o lyon, de modo a ser titular neste jogo

L@udrup

Citação de: minimix em 29 de Julho de 2016, 09:49

O Luisão, infelizmente, irá começar a época a titular a menos que haja um castigo ou lesão.

Estes jogos todos seguidos que fez não foram á toa, e as bocas que o gordo mandou na BTV já eram mesmo para preparar a malta.

Quero-me rir é se corre mal a brincadeira.

person10

Citação de: FuzioNN em 29 de Julho de 2016, 10:11

- Júlio César
- Nélson Semedo
- Lindelof
- Lisandro
- Grimaldo
- Fejsa
- André Horta
- Salvio
- Mitroglou
- Jonas

Um dos jogadores mais importantes na reviravolta da epoca passada não entra neste 11 porquê?

Pizzi tem que ser titular de caras. É o jogador que equilibra a equipa! E neste momento Salvio não é nem de perto nem de longe melhor opção que pizzi.

m20

Citação de: L@udrup em 29 de Julho de 2016, 10:33
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2016, 09:49

O Luisão, infelizmente, irá começar a época a titular a menos que haja um castigo ou lesão.

Estes jogos todos seguidos que fez não foram á toa, e as bocas que o gordo mandou na BTV já eram mesmo para preparar a malta.

Quero-me rir é se corre mal a brincadeira.
Não acredito minimamente nisso. Aliás, se isso acontecer vou ficar bastante surpreendida e desiludida com o Rui Vitória. O Jardel e o Lindelof fizeram uma época brilhante !

FuzioN

Citação de: person10 em 29 de Julho de 2016, 10:45

- Júlio César
- Nélson Semedo
- Lindelof
- Lisandro
- Grimaldo
- Fejsa
- André Horta
- Salvio
- Mitroglou
- Jonas

Um dos jogadores mais importantes na reviravolta da epoca passada não entra neste 11 porquê?

Pizzi tem que ser titular de caras. É o jogador que equilibra a equipa! E neste momento Salvio não é nem de perto nem de longe melhor opção que pizzi.

Admito, esqueci-me de Pizzi  :ashamed:

Pizzi no lugar do Salvio !

person10

Citação de: FuzioNN em 29 de Julho de 2016, 10:56
Citação de: person10 em 29 de Julho de 2016, 10:45

- Júlio César
- Nélson Semedo
- Lindelof
- Lisandro
- Grimaldo
- Fejsa
- André Horta
- Salvio
- Mitroglou
- Jonas

Admito, esqueci-me de Pizzi  :ashamed:

Pizzi no lugar do Salvio !

E acho que não existem muitas dúvidas entre Cervi e Carillo ... Carrillo neste momento é banal. E para além da má forma, não estou a gostar nada da atitude. Má forma é uma coisa, falta de atitude é outra. Mas veremos. É um jogador que precisa de estar em forma para mostrar o que melhor sabe.

L@udrup

Citação de: m20 em 29 de Julho de 2016, 10:48
Não acredito minimamente nisso. Aliás, se isso acontecer vou ficar bastante surpreendida e desiludida com o Rui Vitória. O Jardel e o Lindelof fizeram uma época brilhante !
a ver vamos, mas estão a ser dados muitos mais minutos ao Luisão do que ao Jardel ou Lindelof por exemplo, e sabemos que nisto no futebol joga quem estiver em melhor forma.

Mas espero estar enganado claro.

m20

Citação de: L@udrup em 29 de Julho de 2016, 11:01
Citação de: m20 em 29 de Julho de 2016, 10:48
a ver vamos, mas estão a ser dados muitos mais minutos ao Luisão do que ao Jardel ou Lindelof por exemplo, e sabemos que nisto no futebol joga quem estiver em melhor forma.

Mas espero estar enganado claro.
O Lindelof não teve tantos minutos porque chegou mais tarde. O Jardel jogou até bastante tempo na pré-época, só agora que parece estar lesionado é que não.

L@udrup

Citação de: m20 em 29 de Julho de 2016, 11:03
O Lindelof não teve tantos minutos porque chegou mais tarde. O Jardel jogou até bastante tempo na pré-época, só agora que parece estar lesionado é que não.
Olha nem de propósito está aí a noticia que o Jardel falha a Supertaça.

Aposto que será Luisão / Lisandro  :confused:

m20

Citação de: L@udrup em 29 de Julho de 2016, 11:05
Citação de: m20 em 29 de Julho de 2016, 11:03
Olha nem de propósito está aí a noticia que o Jardel falha a Supertaça.

Aposto que será Luisão / Lisandro  :confused:
Caso o Jardel não se tivesse lesionado, penso que seria o Lisandro e o Jardel. Agora assim... também não restam muitas opções.
Simplesmente não acho é que essa circunstância de jogar o Luisão na Supertaça queira dizer que vai começar a titular a época. Mas como não estou dentro da cabeça do Rui Vitória...