CN Playoff - Final J3: FC Porto 98 - 89 SL Benfica, 27Maio. Sex. 21h00 *PORTOCANAL*

Cloughie

AndreGon

P∑T∑7

josemiguelcardoso

para se defender bem, não é preciso tatica, nem é preciso saber, basta querer, basta ter espirito de entreajuda, basta dar tudo pela equipa, basta ter um treinador que incuta isso nos jogadores e nós temos um conjunto de jogadores que não sabe, nem sequer se esforça para fazer isso, e depois um treinador de cáca. Merecemos perder isto pq somos péssimos, vergonhosos sofrer esta quantidade enorme de pontos, mas do outro lado está uma equipa da NBA ou que? Ide brincar com o crl, é fazer uma limpeza nesta modalidade

pmpereira11

daniel.gomes

kangaroo

ForçadoBloqueio

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2016, 22:49
Enfim, o Loncovic que vá caçar gambuzinos também.

Loncovic? Do melhor que há em Portugal! Apoia e manda bocas ao treinador! :fight:

joao tavares

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 22:48
Citação de: joao tavares em 27 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: joao tavares em 27 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 22:40
Radics, Williams, Loncovics, Oliveiras, Soares. Ao que chegou o nosso basket! Muito triste.

Vá, continuem lá a bater no treinador que é o único culpado! O0
Nós nem sequer temos um jogador chamado williams. Que fácil ridículo.

Sabes porque o chamei de Williams? Porque a mim está pouco mais acima do pior americano que passou por cá de nome Mike Williams!
Vê se logo que vês pouco basket do Benfica.

Vê-se é que nunca conseguiste dar-me uma opinião credível. A única merda que fazes é "o meu pai é polícia, é melhor que o teu". Bravo! :clap1:

É como tu. Varias vezes já te espetaram argumentos basquetebolisticos para falar acerca dos teus alvos mas como cobarde que és, foste parar sempre ao insulto fácil para ridicularizar os jogadores do Benfica e fazer valer a tua opinião.

Gonçalo_SLB

Como é possível falhar duas vezes seguidas debaixo do cesto??

ponta de lança

R-i-d-í-c-u-l-o-s  no jogo interior...

(... e péssimos no jogo exterior)