CN J4: FC Porto 93 - 85 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 21h00 *PORTOCANAL*

quinjeajero

Citação de: ElToto em 28 de Maio de 2016, 22:11
Bem já fomos...

Futebol Check
Hoquei Check

Andebol, estamos na luta sem ser favoritos na minha opinião,
Futsal, estamos na luta sem ser favoritos também parece-me...

Volei e Basket perdemos os campeonatos sendo favoritos a vencer e sem fazer vencer o valor casa o que para mim não me cabe na cabeça...é preciso rever e bem esta situação porque em casa temos obrigação de fazer mais...

Voleibol perdemos com uma equipa de valor idêntico. De todas as modalidades a mais vergonhosa é esta. Tem que haver limpeza geral, começar no Lisboa, mas não ficar por aí. Muito jogador medíocre no plantel.

SLB É O REI DO MUNDO

Bem já fomos...

Futebol Check
Hoquei Check

Volei e Basket perdemos os campeonatos sendo favoritos a vencer e sem fazer vencer o valor casa o que para mim não me cabe na cabeça...é preciso rever e bem esta situação porque em casa temos obrigação de fazer mais...

Há várias coisas a rever.

Não estava à espera de ganhar tanto como a época passada. O que fizemos a época passada foi histórico a todos os níveis. 4 dobradinhas em 5 modalidades de pavilhão. Mas ganhar apenas 1 campeonato em 5 possíveis quando em pelo menos 2 ou 3 éramos realmente favoritos é mau.

butch vig

bem que merecem perder o campeonato.

é que não jogam um tostão.

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Maio de 2016, 22:14
Bem já fomos...

Futebol Check
Hoquei Check

Há várias coisas a rever.

Não estava à espera de ganhar tanto como a época passada. O que fizemos a época passada foi histórico a todos os níveis. 4 dobradinhas em 5 modalidades de pavilhão. Mas ganhar apenas 1 campeonato em 5 possíveis quando em pelo menos 2 ou 3 éramos realmente favoritos é mau.

No basket o difícil era mesmo perder. E parece que vão consegui-lo.

andymc

Tanto no vôlei como no basket, repartíamos o favoritismo com os outros. Não vi grande diferença entre nós e os adversários.

JPSilva

Citação de: andymc em 28 de Maio de 2016, 22:15
Tanto no vôlei como no basket, repartíamos o favoritismo com os outros. Não vi grande diferença entre nós e os adversários.

Pudera, com uma equipa tão mal treinada conseguimos estar ao nível dos outros a TOP vê lá tu.

joao tavares

Citação de: andymc em 28 de Maio de 2016, 22:15
Não existem parecenças.

ElToto

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2016, 22:13
Bem já fomos...

Futebol Check
Hoquei Check

Voleibol perdemos com uma equipa de valor idêntico. De todas as modalidades a mais vergonhosa é esta. Tem que haver limpeza geral, começar no Lisboa, mas não ficar por aí. Muito jogador medíocre no plantel.

Pois no Voleibol precisamente por serem equipas idênticas o fator casa deveria ter feito a diferença e não fez...assim como não fez no basquetebol...no basquetebol não temos treinador capaz isso é certo , tem de haver uma alteração de mentalidade e renovação de plantel isso parece evidente. Ainda assim este ano tinhamos de conseguir o penta