CN J4: SL Benfica 34 - 32 ABC, 28Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

rolo de carne

Citação de: senhorcoluna em 28 de Maio de 2016, 17:18
Alguém me explica porque é que há mais gajos naquela merda da máfia ou o crl que neste tópico? Este fórum precisa de uma limpeza ou pelo menos de começar a ver que tipo de fórum quer ser. Se do Benfica se de jogos online.

estou neste momento a ver o jogo, acompanho varias das modalidades não gosto muito de Basket portanto é raro ver

estou neste momento a jogar mafia

ambos sofremos pelo Benfica não é por jogar que sofro menos

Bora lá Benfica que isso é que interessa

ElToto

enzogaitan

Ninguem sabe o cantico que começaram a cantar agora?

Shoky

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Maio de 2016, 17:32
Mas por falar no jogo da máfia. Há uns tempos um gajo entrava no forum e ali naquela barra do LIVE que aparece no lado direito só apareciam mensagens em 2 tópicos : "Máfia" e "Apostas Desportivas". Uma pessoa até desanimava logo.

Se entrares lá vês que o espírito desses tópicos é tudo o que o fórum precisa.
E nunca frequentei um e já não frequento o outro. Mas alguns dos meus momentos mais divertidos e de de maior amizade aqui no fórum foram passados no "Apostas Desportivas".
O que está errado é o que se passa no Geral. O tópico do Zivkovic é uma estrumeira a céu aberto.

Covenant

Bedsy

MaiorQuePortugal

Citação de: SimpSLB em 28 de Maio de 2016, 17:33
Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Maio de 2016, 17:32
Mas por falar no jogo da máfia. Há uns tempos um gajo entrava no forum e ali naquela barra do LIVE que aparece no lado direito só apareciam mensagens em 2 tópicos : "Máfia" e "Apostas Desportivas". Uma pessoa até desanimava logo.
Antes isso que ser só o tópico do Vieira, normalmente é muito mau sinal  ;D

Mas no tópcio do Vieira eu ainda ia lá mandar umas larachas se fosse preciso.  ;D

AndreGon

Esta merda é surreal, o árbitro a empurrar o GR para a baliza

RuiPSantos

Esta bola era daquelas que se mandava logo no início do jogo quando o redes era o melhor da equipa adversária ;D

Mão de Vata

Pá, deixem quem quer estar no Máfia estar no Máfia. Deixem quem quer estar no Apostas Desportivas estar no Apostas Desportivas. Já frequentei mais, mas frequento o Apostas e posso dizer que é tudo boa gente.

Qual é a cena? Deixem-se de merdas.

Cada um sabe de si, desde que se respeite toda a gente.