CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

iKatz

Citação de: Tiki em 04 de Junho de 2016, 20:40
Não sou mal agradecido.
Existe malta aqui que nem via o andebol como eu, e que hoje está a ver porque uma equipa furou a lógica e antecipou e seu amadurecimento.

Hoje desilude-me é quem não tem um pingo de honestidade em perceber que chegar aqui, à negra, é um prenúncio que podemos acreditar naqueles rapazes.
Conversa de lagartos.

Pro ano é que é...

Shoky

4 minutos a ganhar por 4 e com bola e nem rematam nem gerem o tempo. Nada. Ataques de merda...à pressa.

Que treinador é este?

O falhanço isolado no ultimo segundo...remate ao lado...opá. Não merecem nada.

arfm14

Citação de: J Pinto em 04 de Junho de 2016, 20:40
Citação de: tixatixa em 04 de Junho de 2016, 20:38
Vergonha isto Foda-se pessoal!! Tiveram isto na mão porra

Mas nao estava ganho? Controlado?
Para o caralho com os da me o 35 quando esta 1-0 com porto. Ja ganhamos cono hoje. Para o caralho as merdas dos reservados!!!!

O que tem a ver o que o pessoal diz??? Perder esta merda foi surreal. Nunca vi isto no desporto...

JoãoD

Arceus_17

4 golos de vantagem com 3 mins e pouco de jogo. vergonhoso

AndreGon

tmfernandes

Fizemos uma época acima das expectativas mas isso não retira a legitimidade que temos de reclamar esta incompetência nossa de deixar fugir o título desta forma.
Nos últimos 3m do jogo acumulamos duas faltas ofensivas e uma exclusão e consequente perda de vantagem de 4 golos que tinhamos. E muito o figueira ainda foi aguentando no fim. E o João pais é muito bom rapaz mas é curto para este nível.

Schweisen Tiger

Duas faltas atacantes, com 3 golos de diferença, só merecem mesmo é irem po crl. O penultimo ataque é ridiculo, miserável. Porque caralho o Cavlcanti não guardou a bola mais alguns segundos? E o remate de merda no ultimo ataque? Po crl, foda-se. Po crl!!!

diabo maiato

foi um bom 2ºlugar e uma taça de Portugal---muito triste

ricmarkes

Parabéns ao andebol do Benfica que fez uma época muito acima de quaisquer expectativas. É para fazer melhor para o ano.

Soundwave

Metade de vocês pediam o fecho da secção, não sei porque estão tão chateados.

KamikazeSLB

Citação de: cristao69 em 04 de Junho de 2016, 20:40

Parabéns á equipa do ABC.

Campeões mais do que justissimos.

Grande vontade e força de querer e nunca deixaram de acreditar.

E enorme ambiente no pavilhão.

Parabéns aos mais fortes.

Pó crl

MitroGlicerina

Parabéns ao ABC.

Quanto ao Benfica, a maior parte de nós não esperava que eles chegassem aqui. Pode ser que para o ano haja um plantel melhor.

JM21

Somos o Sporting do Andebol.

Nunca vamos ganhar o Campeonato. Se nem assim ganhamos. Incompetentes, fdx! Gozaram com o emblema que têm ao peito.