CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

O_Glorioso

Citação de: Freire em 04 de Junho de 2016, 21:17
Citação de: hertz em 04 de Junho de 2016, 21:15
Esta época falhamos redondamente no campeonato de Basquet.
No Volei não ganhámos mas é daqueles casos em que podia cair para um lado ou para o outro. Infelizmente, caiu para o lado dos bastardos.
No Andebol, sermos campeões era um bónus. Ninguém no início da época achava sequer que íamos chegar à final do play-off.
No futsal, estamos na final e vamos ver no que dá.
No hoquéi, fomos campeões.

Resumidamente 1 em 4 que pode ser 1 ou 2 em 5 quando no ano passado foi 4 em 5. O balanço é péssimo.

Claro que é péssimo, mas aparece já um da trupe dos paninhos quentes para contradizer.

É péssimo e mostra bem que as modalidades não estão assim no bom caminho como parece à primeira vista. O hóquei foi e será a excepção este ano. Tão só isto.

Migas75

Primeiro ponto: esta equipa e treinador está de parabéns pela época que fez!

Segundo ponto: Não querendo dar uma de "calimero esverdeado", mas as evidências são mais que muitas, depois de FCP e SCP estarem afastados da disputa do titulo, jamais o Benfica poderia ser campeão, fizeram-nos a cama.

Terceiro ponto: A arbitragem do jogo 4, em que expulsaram o Borragan e mais 2 jogadores do Benfica, no último minuto, exemplifica bem a tese que explicito! Queriam que perdêssemos esse jogo e consequentemente o título!

Quarto ponto: A arbitragem deste jogo foi boa, até aos 58m, altura em que a dupla de arbitragem inventa duas falta atacantes do Benfica e possibilitam a cavalgada e o empate do jogo pelo ABC.

Quinto ponto: A suspensão do Borragan, diversas lesões neste último jogo, fragilizaram bastante a nossa equipa, mas mesmo assim os nossos bravos jogadores, nunca desistiram!

Para mim, esta equipa fez uma boa época e tem vários jogadores de futuro de grande qualidade!!!

rlaranjeiro

Citação de: hertz em 04 de Junho de 2016, 21:19
Citação de: Freire em 04 de Junho de 2016, 21:17
Citação de: hertz em 04 de Junho de 2016, 21:15
Esta época falhamos redondamente no campeonato de Basquet.
No Volei não ganhámos mas é daqueles casos em que podia cair para um lado ou para o outro. Infelizmente, caiu para o lado dos bastardos.
No Andebol, sermos campeões era um bónus. Ninguém no início da época achava sequer que íamos chegar à final do play-off.
No futsal, estamos na final e vamos ver no que dá.
No hoquéi, fomos campeões.

Resumidamente 1 em 4 que pode ser 1 ou 2 em 5 quando no ano passado foi 4 em 5. O balanço é péssimo.

Se tivermos em comparação a época passada, sim.

E se tivermos em conta a nossa obrigacao, pior e'.

JPSilva

Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2016, 21:17
Esqueçam o campeonato para esta secção. Nos próximos longos anos, nem cheiram. A não ser que os porcos deixem de ter equipa.

Se há modalidade onde desinvestia era esta, mas para favorecer outras que merecem (por exemplo, o râguebi). E não incluo nas que merecem o basquetebol, porque para andar a brincar aos treinadores, o dito-cujo que brinque com o dinheiro dele.

Mas ainda queres desinvestir mais??

EpluribusUnumAdInfinitum

Citação de: NNeverForget.3-6 em 04 de Junho de 2016, 21:20
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 21:15
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 21:13
Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2016, 21:06
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 21:04
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 21:01
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 20:53

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

"São coisas que acontecem só no Benfica" esqueceste de refererir
Não é certo, porque é relativo.

Existem tantos clubes, situações, étc

Percebi o que dissesse dizer também, mas...Já vencemos jogos em que estávamos a perder e complemente no chão, hoje foi o contrário.

Não estou a desculpar, estou a tentar ser frio e racional.

Isto com o Porto NUNCA acontecia, repito nunca, depois de termos 4 pontos de vantagem e a podermos meter a 5 e a uns 5/ 4 minutos do final irmos perder essa vantagem é ridículo, nem com o Sporting quanto mais.
Tu andas muito preocupado com o Porto. Aliás todos os teus posts têm um padrão de preocupação com o Porto.
E um bocadinho de amor próprio não?

Muita azia apenas, ver um título praticamente escapar-nos dos dedos desta maneira doi muito, e claro que a dor é dupla porque os lá de cima riem-se assim a dobrar.
Riem-se de quê?
Até porque há grande motivos para eles se rirem... realmente.

Depois de terem perdido connosco nada melhor que isto lhes podia acontecer, mas é como dizem eles que sa fodam.

Reis10

Somos muito melhores que eles, têm é um super treinador. Desde que mudaram a defesa marcamos quantos golos? 2? Po caralho. O primeiro jogo perdemos lá porque fomos burros, hoje fomos ridículos

Cyb3rNeo

Ainda nem acredito que perdemos isto.

Tivemos mão e meia no caneco...

Completamente desolado!

JM21

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 21:20
Citação de: JM21 em 04 de Junho de 2016, 21:19
Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 21:17
Citação de: JM21 em 04 de Junho de 2016, 21:15
Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 21:13
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2016, 21:12
Citação de: KamikazeSLB em 04 de Junho de 2016, 21:09
FUTEBOL
TRICAMPEÕES
TAÇA DA LIGA

FUTSAL
Bicampeões (?)
SUPERTAÇA

ANDEBOL
TAÇA DE PORTUGAL

BASQUETEBOL
TAÇA DE PORTUGAL
TROFÉU ANTÓNIO PRATAS
SUPERTAÇA

VOLEIBOL
TAÇA DE PORTUGAL
SUPERTAÇA

HÓQUEI EM PATINS
BICAMPEÕES
Taça de Portugal (?)
CAMPEÕES EUROPEUS

Como ganharam quase tudo o ano passado já temos os próximos 50 anos feitos. Mentalidade de merda.

Foi um bom ano ainda assim. Os outros ganham muito menos que o Benfica. Basta ir ver. Os dados não enganam. Temos dominado, mas no Andebol a surpresa era ganhar. O Benfica no Andebol tem sido sempre o patinho feio dos grandes, e depois ainda se junta o ABC que tem feito grandes épocas.
eu quero ganhar tudo... mas tb tem que se ver com cabeça fria... tudo que não ganhamos fomos vice campeões...

isto sim é ser uma potencia desportiva... estamos em tudo fortes...
Isso depende muito do ponto de vista.

E eu digo sem qualquer problema, das 5 prefiro ser 7º em 2 e ganhar em 3. Ou ser 7º em 3 e ganhar em 2.

Ser 2º em 4 e ganhar em uma, para mim é mau.
TB eu lol...

mas não é disso que estou a falar...

dizerem que estamos fracos nas modalidades? ainda para mais finais perdidas como esta e a de volei?
Sim, estamos no bom caminho em todas. Menos no basket, claramente.

A questão aqui é que no andebol. Nunca se pode perder uma Final desta forma. Isso é que me f*de a cabeça.
é verdade... mas em uma semana vejo duas finais perdidas assim em andebol...

e na outra tiveram 9 golos a 14 min do fim e com os melhores do mundo em campo e perderam...
uma equipa top mundial esteve 12 minutos REPITO 12 minutos sem marcar um golo...
Mas ao menos rematavam. O Benfica em 6 minutos faz 3 remates, sendo 1 nos últimos 2 segundos.

E na Final da Champions houve cabecinha para jogar o prolongamento. Coisa que nós não fizemos.

MiguelPalma92

Época acima das  expectativas, estiveram muito bem. Aprender com esta experiência e ir novamente à luta na próxima época.

Naturalmente que perder da forma como perdemos hoje deixa qualquer um irritado, desolado.

EpluribusUnumAdInfinitum

Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 21:21
Citação de: NNeverForget.3-6 em 04 de Junho de 2016, 21:20
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 21:15
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 21:13
Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2016, 21:06
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 21:04
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 21:01
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 20:53

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

"São coisas que acontecem só no Benfica" esqueceste de refererir
Não é certo, porque é relativo.

Existem tantos clubes, situações, étc

Percebi o que dissesse dizer também, mas...Já vencemos jogos em que estávamos a perder e complemente no chão, hoje foi o contrário.

Não estou a desculpar, estou a tentar ser frio e racional.

Isto com o Porto NUNCA acontecia, repito nunca, depois de termos 4 pontos de vantagem e a podermos meter a 5 e a uns 5/ 4 minutos do final irmos perder essa vantagem é ridículo, nem com o Sporting quanto mais.
Tu andas muito preocupado com o Porto. Aliás todos os teus posts têm um padrão de preocupação com o Porto.
E um bocadinho de amor próprio não?

Muita azia apenas, ver um título praticamente escapar-nos dos dedos desta maneira doi muito, e claro que a dor é dupla porque os lá de cima riem-se assim a dobrar.
Riem-se de quê?
Até porque há grande motivos para eles se rirem... realmente.

Depois de terem perdido connosco nada melhor que isto lhes podia acontecer, mas é como dizem eles que sa fodam.
Estamos aqui é pelo Benfica e não podemos cair na pequenez deles de se importarem mais com as nossas derrotas do que com as suas próprias vitórias.

Walter Morgan

Citação de: Reis10 em 04 de Junho de 2016, 21:21
Somos muito melhores que eles, têm é um super treinador. Desde que mudaram a defesa marcamos quantos golos? 2? Po caralho. O primeiro jogo perdemos lá porque fomos burros, hoje fomos ridículos

E ainda assim perdemos a Challenge e o Campeonato. Fará se eles fossem melhores, era 3-0 na final.

jgbg91

até mesmo quando cá estava o obradovic, para mim o Resende era o melhor treinador. Na proxima epoca, sem grandes alterações continuará a ser, além do mais já contam com dois bons reforços

Ogrande

Não ganhamos este ano era uma oportunidade de ouro
com o investimento do porto e sporting ou compramos alguns jogadores ou ficamos mais uns anos sem ganhar

EpluribusUnumAdInfinitum

Citação de: jgbg91 em 04 de Junho de 2016, 21:23
até mesmo quando cá estava o obradovic, para mim o Resende era o melhor treinador. Na proxima epoca, sem grandes alterações continuará a ser, além do mais já contam com dois bons reforços

Não vamos buscar o Resende porquê?

MiguelPalma92

Citação de: jgbg91 em 04 de Junho de 2016, 21:23
Que reforços?