CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

senhorcoluna

continuo a não acreditar. nada disto impede que foi uma temporada excelente, mt acima das expectativas. sendo a negra no sá leite ainda fizemos mt ao ter aquela vantagem.. o resto é desporto, uns jogadores a borrarem-se outros a elevar o nível, bolas que não entram por mm's, golos de ressalto...

quem ganhou este jogo foi a defesa subida do ABC, baralhou completamente os nossos jogadores..

é seguir em frente.

mais ridículo que isto foi o BASKET, isso sim foi vergonhoso.

flip69

Rei

Citação de: Faz Bigodes em 04 de Junho de 2016, 21:06
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2016, 20:39
Foram um nojo. Ponto final.

Que venham a pé para casa. Losers.

Grande Benfiquista..! Ah, espera, só nas vitórias...
Ser Benfiquista é alma, e esta época eles fizeram muito mais do que esperavas, tal como no futebol, em que foste um grande crítico e muitas vezes ofensivo para pessoas que estavam a dar o seu melhor. No futebol acabámos por ganhar, e tu como poeta do like, profeta da internet, punheteiro de ecrã, tomaste as vitórias como tuas.
Ganha um rumo, ou vai para o caralho.
Abraço

Nunca questiones o benfiquismo de um gajo como ele, provavelmente dos maiores benfiquistas presentes aqui, e eu nem gosto de julgar benfiquismos. Mas o Shoky sofre com isto, como qualquer pessoa explosiva nestes momentos a quente diz muita merda mas faz parte. Eu digo muita merda, saibam perdoar. Sejam amigos e deixem-se de ser mesquinhos. Num momento destes o anormal era estarmos felizes.

KamikazeSLB

Citação de: Faz Bigodes em 04 de Junho de 2016, 21:06
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2016, 20:39
Foram um nojo. Ponto final.

Que venham a pé para casa. Losers.

Grande Benfiquista..! Ah, espera, só nas vitórias...
Ser Benfiquista é alma, e esta época eles fizeram muito mais do que esperavas, tal como no futebol, em que foste um grande crítico e muitas vezes ofensivo para pessoas que estavam a dar o seu melhor. No futebol acabámos por ganhar, e tu como poeta do like, profeta da internet, punheteiro de ecrã, tomaste as vitórias como tuas.
Ganha um rumo, ou vai para o caralho.
Abraço

:rir:
Diz isso á equipa de andebol.

jgbg91

Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 21:04
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 21:01
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 20:53

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

"São coisas que acontecem só no Benfica" esqueceste de refererir
Não é certo, porque é relativo.

Existem tantos clubes, situações, étc

Percebi o que dissesse dizer também, mas...Já vencemos jogos em que estávamos a perder e complemente no chão, hoje foi o contrário.

Não estou a desculpar, estou a tentar ser frio e racional.

Isto com o Porto NUNCA acontecia, repito nunca, depois de termos 4 pontos de vantagem e a podermos meter a 5 e a uns 5/ 4 minutos do final irmos perder essa vantagem é ridículo, nem com o Sporting quanto mais.

ainda a semana passada aconteceu com uma equipa melhor que esses porcos.

BBpT

Tivemos o jogo da mão com uma vantagem +- confortável, era só deixar passar o tempo e tentar manter a diferença de golos.

O ABC sobe a defesa e marca 2 jogadores individualmente e bloqueamos completamente, ataques curtos, 2 remates seguidos da ponta esquerda a forçar sem angulo nenhum, um deles por sorte ressaltou para o Ales e deu golo, faltas atacantes estúpidas, sem bem que algumas deixam dúvidas.

Mas na minha opinião o que rebenta totalmente com a equipa é o 2 minutos que o Pais leva, é uma idiotice enorme, na situação em que estavamos, com 2 minutos para o fim de jogo e 3 golos de vantagem nunca pode levar 2 minutos, ainda por cima quando o ponta que vai rematar não tem assim tanto angulo, mais vale deixa-lo rematar e confiar no GR do que fazer falta, 2 minutos e 7 metros.

2 minutos com menos um jogador quando só precisavamos de deixar passar o tempo e o ABC já estava a defender praticamente homem a homem, ou seja, menos uma linha de passe para rodar a bola, rebentou totalmente com a equipa.

brandoamanz

Tinhamos o jogo ganho caralho!!! 4 golos de vantagem, a poder chegar aos 5.

Já disse que independentemente do que acontecesse até ao final da época, o que alcançámos até agora supera todas as expectativas e é de louvar. Mas fdx. Epá, tínhamos isto ganho caralho!!!

Como é que o Ales falha aquela à frente da baliza a acabar o tempo regulamentar?

Que frustração. Que azia.

E não meto as culpas todas no Ortega. Sim, não conseguirmos contrariar a defesa individual do ABC é culpa dele. Mas ele não tem culpa das infindáveis cagadas que os jogadores fizeram nos últimos minutos do tempo regulamentar e do prolongamento. Não há desculpa para aquela merda.

Desculpem a linguagem.

Freire

JPSilva

Citação de: BBpT em 04 de Junho de 2016, 21:10
Tivemos o jogo da mão com uma vantagem +- confortável, era só deixar passar o tempo e tentar manter a diferença de golos.

O ABC sobe a defesa e marca 2 jogadores individualmente e bloqueamos completamente, ataques curtos, 2 remates seguidos da ponta esquerda a forçar sem angulo nenhum, um deles por sorte ressaltou para o Ales e deu golo, faltas atacantes estúpidas, sem bem que algumas deixam dúvidas.

Mas na minha opinião o que rebenta totalmente com a equipa é o 2 minutos que o Pais leva, é uma idiotice enorme, na situação em que estavamos, com 2 minutos para o fim de jogo e 3 golos de vantagem nunca pode levar 2 minutos, ainda por cima quando o ponta que vai rematar não tem assim tanto angulo, mais vale deixa-lo rematar e confiar no GR do que fazer falta, 2 minutos e 7 metros.

2 minutos com menos um jogador quando só precisavamos de deixar passar o tempo e o ABC já estava a defender praticamente homem a homem, ou seja, menos uma linha de passe para rodar a bola, rebentou totalmente com a equipa.

Pior que tudo isso é oferecer os golos todos em contra-ataques.

Rei

Citação de: KamikazeSLB em 04 de Junho de 2016, 21:09
FUTEBOL
TRICAMPEÕES
TAÇA DA LIGA

FUTSAL
Bicampeões (?)
SUPERTAÇA

ANDEBOL
TAÇA DE PORTUGAL

BASQUETEBOL
TAÇA DE PORTUGAL
TROFÉU ANTÓNIO PRATAS
SUPERTAÇA

VOLEIBOL
TAÇA DE PORTUGAL
SUPERTAÇA

HÓQUEI EM PATINS
BICAMPEÕES
Taça de Portugal (?)
CAMPEÕES EUROPEUS

Como ganharam quase tudo o ano passado já temos os próximos 50 anos feitos. Mentalidade de merda.

Foi um bom ano ainda assim. Os outros ganham muito menos que o Benfica. Basta ir ver. Os dados não enganam. Temos dominado, mas no Andebol a surpresa era ganhar. O Benfica no Andebol tem sido sempre o patinho feio dos grandes, e depois ainda se junta o ABC que tem feito grandes épocas.

Meio_metro

Citação de: jgbg91 em 04 de Junho de 2016, 21:10

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

Percebi o que dissesse dizer também, mas...Já vencemos jogos em que estávamos a perder e complemente no chão, hoje foi o contrário.

Isto com o Porto NUNCA acontecia, repito nunca, depois de termos 4 pontos de vantagem e a podermos meter a 5 e a uns 5/ 4 minutos do final irmos perder essa vantagem é ridículo, nem com o Sporting quanto mais.

ainda a semana passada aconteceu com uma equipa melhor que esses porcos.
o pessoal vê pouco andebol...

e não estou a desculpar... mas os exageros...

EpluribusUnumAdInfinitum

Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2016, 21:06

Tu andas muito preocupado com o Porto. Aliás todos os teus posts têm um padrão de preocupação com o Porto.
E um bocadinho de amor próprio não?

Muita azia apenas, ver um título praticamente escapar-nos dos dedos desta maneira doi muito, e claro que a dor é dupla porque os lá de cima riem-se assim a dobrar.

Meio_metro

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2016, 21:12
Citação de: KamikazeSLB em 04 de Junho de 2016, 21:09
FUTEBOL
TRICAMPEÕES
TAÇA DA LIGA

FUTSAL
Bicampeões (?)
SUPERTAÇA

ANDEBOL
TAÇA DE PORTUGAL

BASQUETEBOL
TAÇA DE PORTUGAL
TROFÉU ANTÓNIO PRATAS
SUPERTAÇA

VOLEIBOL
TAÇA DE PORTUGAL
SUPERTAÇA

HÓQUEI EM PATINS
BICAMPEÕES
Taça de Portugal (?)
CAMPEÕES EUROPEUS

Como ganharam quase tudo o ano passado já temos os próximos 50 anos feitos. Mentalidade de merda.

Foi um bom ano ainda assim. Os outros ganham muito menos que o Benfica. Basta ir ver. Os dados não enganam. Temos dominado, mas no Andebol a surpresa era ganhar. O Benfica no Andebol tem sido sempre o patinho feio dos grandes, e depois ainda se junta o ABC que tem feito grandes épocas.
eu quero ganhar tudo... mas tb tem que se ver com cabeça fria... tudo que não ganhamos fomos vice campeões...

isto sim é ser uma potencia desportiva... estamos em tudo fortes...

JM21

Citação de: Freire em 04 de Junho de 2016, 21:11
Parcial de 5-1 dos 56 aos 60.
3-0 dos 58 aos 60.

Não tem desculpa.

E nos últimos 6 minutos, fazemos 3 remates. E 1 golo. Surreal.

ricardoslb1988

Com um investimento a serio seremos campeoes. Com uma equipa de miudos estivemos quase...Mas o quase nao chega no Benfica..eles têm melhores jogadores...imagem o Benfica com um Seabra ou um Spinola...