CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Never

Já nos deram imensas alegrias mas hoje têm que assumir responsabilidades.

Conseguiram ser Benfica a maior parte do jogo, der repente deixaram-no do ser.

4 golos a 5 minutos do fim?!? Nem com a pior arbitragem podíamos deixar escapar esta diferença. Devíamos ter defendido até à última gota de suor. Invés disso perdemos bolas ridículas e não conseguimos jogar com o tempo, que estava a nosso favor.

Continuo a ter orgulho nesta equipa, mas hoje entristeceram-me imenso.

joao tavares

Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 21:04
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 21:01
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 20:53

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

"São coisas que acontecem só no Benfica" esqueceste de refererir
Não é certo, porque é relativo.

Existem tantos clubes, situações, étc

Percebi o que dissesse dizer também, mas...Já vencemos jogos em que estávamos a perder e complemente no chão, hoje foi o contrário.

Não estou a desculpar, estou a tentar ser frio e racional.

Isto com o Porto NUNCA acontecia, repito nunca, depois de termos 4 pontos de vantagem e a podermos meter a 5 e a uns 5/ 4 minutos do final irmos perder essa vantagem é ridículo, nem com o Sporting quanto mais.
Tu andas muito preocupado com o Porto. Aliás todos os teus posts têm um padrão de preocupação com o Porto.
E um bocadinho de amor próprio não?

Benfiquista do norte

Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Junho de 2016, 21:02
Temos de ter alas de grande nível
Os 2 centrais perderam o equilíbrio emocional nos últimos 2 minutos do tempo regulamentar e prejudicaram a equipa.

IPASLB

desertfox

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2016, 21:02
Citação de: desertfox em 04 de Junho de 2016, 20:58
O desenvestimento está a dar resultados para já perdemos campeonatos Basket, Vôlei e Andebol falta só o futsal. Resumindo ficamos com o HOQUEI e futebol. Eu só gostava de saber qual é a ideia, reduzir o passivo? Ou pagar os empréstimos do presidente?

Metes no mesmo saco coisas que não podem ser postas. O Andebol é uma equipa que não ia sequer lutar por nada. Ganhou a taça e foi a 2 finais. O Volei tem um competidor à sua altura e podia cair para qualquer lado. O Basket é o supra-sumo da incompetência. Não foi pela falta de investimento que perderam.

Se não ía lutar por nada Secalhar mais valia fazer como os outros acabar. No Benfica não há lutar por nada. Quem enverga a camisola do Benfica é para ganhar. O que se passou hoje em Andebol foi só uma vergonha uma equipa que está a 4 minutos do fim deixa-se empatar. Falta de brio, e profissionalismo. Quem enverga a camisola do Benfica tem de ganhar, se o ABC fosse melhor daria o braço a torcer agora amadorismo não aceito.

Faz Bigodes

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

FrEsMa

Perdemos o jogo no time out em que o Resende fez homem a homem.
3 faltas atacantes estúpidas (o Tiago Pereira voltou a fazer merda), remates sem necessidade e depois o falhanço do Ales.
Quem faz isto tudo a ganhar por 4 não merece ser campeão.

Benfiquista_

Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 21:04
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 21:01
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 20:53

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

"São coisas que acontecem só no Benfica" esqueceste de refererir
Não é certo, porque é relativo.

Existem tantos clubes, situações, étc

Percebi o que dissesse dizer também, mas...Já vencemos jogos em que estávamos a perder e complemente no chão, hoje foi o contrário.

Não estou a desculpar, estou a tentar ser frio e racional.

Isto com o Porto NUNCA acontecia, repito nunca, depois de termos 4 pontos de vantagem e a podermos meter a 5 e a uns 5/ 4 minutos do final irmos perder essa vantagem é ridículo, nem com o Sporting quanto mais.
Agora já está perdido, mal, mas está.

Sou o primeiro a apontar responsabilidade .

Ficar a aziar aqui agora , também não leva a nenhum lado.

A todos nós.

FrEsMa

joao12soares

Porra...fdx...tão perto...tão perto! Faltou "experiência", mentalidade vencedora, para estes momentos.

Acertar nas contratações e no próximo ano ir em busca do título, o ano passado 1°ano após a limpeza, foi o expectável, eate ano superamos expectativas, próximo ano tem de se assumir a luta pelo título.

jgbg91

Falando noutra aberração, a federação deveria borrar a cara com merda. Depois de ver os jogos das meias e da final, e mesmo assim vai avançar o fim dos playoff. Em vez de defenderem a modalidades ainda deitam mais terra para o caixão

O_Glorioso

Eu até acho que o andebol não tinha obrigação de dar o campeonato. Claro que depois do que vimos foi mal perdido por incompetência que não quer largar as modalidades. Ou somos muito superiores em termos de meios, ou já fomos. Esta é a regra.

Este ano, excepto o hóquei (espero que lutem a sério pela Taça e deixem-se de tretas pois o que está ganha já lá foi) foi um desastre total e irá ser confirmado com a perda do campeonato em futsal. 1 em 5. Número que mostra bem que não há sequência. Certo que seria difícil manter um 4 em 5, mas, foda-se, é amadorismo e incapacidade a mais nas modalidades.

KRF

Os entendidos na modalidade que tirem as ilações devidas depois deste descalabro..

Depois de terminarmos a fase regular no 4º lugar nunca esperei chegar á final e perder na negra por isso mesmo estou desiludido ainda para mais porque era urgente enriquecer o nosso histórico na modalidade nada consentaneo com a grandiosidade do Clube mas afinal demos o berro...

KamikazeSLB

FUTEBOL
TRICAMPEÕES
TAÇA DA LIGA

FUTSAL
Bicampeões (?)
SUPERTAÇA

ANDEBOL
TAÇA DE PORTUGAL

BASQUETEBOL
TAÇA DE PORTUGAL
TROFÉU ANTÓNIO PRATAS
SUPERTAÇA

VOLEIBOL
TAÇA DE PORTUGAL
SUPERTAÇA

HÓQUEI EM PATINS
BICAMPEÕES
Taça de Portugal (?)
CAMPEÕES EUROPEUS

Como ganharam quase tudo o ano passado já temos os próximos 50 anos feitos. Mentalidade de merda.

JPSilva

Citação de: jgbg91 em 04 de Junho de 2016, 21:08
Falando noutra aberração, a federação deveria borrar a cara com merda. Depois de ver os jogos das meias e da final, e mesmo assim vai avançar o fim dos playoff. Em vez de defenderem a modalidades ainda deitam mais terra para o caixão

O status quo do porto está posto em causa com o playoff, como se viu este ano.