CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

JoãoVieira

Citação de: santaclara118 em 04 de Junho de 2016, 22:14
No sofá é facilmente falar!

Mais uma vez se não fosse os benfiquistas da zona de Lisboa a nossa equipa tinha caminhado sozinha !

Benfica hoje é sempre !

Posso ser desconhecido aqui, mas não consegui ficar indiferente a este comentário.

Não querendo criar polémicas, onde estavam os "benfiquistas de lisboa" no jogo 3 ?

Eu sou "benfiquista do norte" e queria muito ir ver este jogo, mas não o conseguiu por causa da política adotada pelo Benfica de comprar todos os bilhetes e os entregar aos NN deixando assim muito pessoal do norte que não tem contactos de mãos a abanar.

Já que falas tão bem dos "benfiquistas de lisboa" um pedido que vos faço é por favor componham mais os nossos pavilhões ao longo da época.

Mais uma vez, sem querer criar qualquer polémica, apenas não me consegui abster ao teu comentário.

Cyb3rNeo

Mais uma vez se não fosse os benfiquistas da zona de Lisboa a nossa equipa tinha caminhado sozinha !

Benfica hoje é sempre !
Que comentário mais idiota.
Até parece que a malta do Norte não marca presença em tudo o que é jogos do Benfica cá no Norte...

DHenrique

Citação de: JoãoVieira em 04 de Junho de 2016, 22:29

Benfica hoje é sempre !

Posso ser desconhecido aqui, mas não consegui ficar indiferente a este comentário.

Não querendo criar polémicas, onde estavam os "benfiquistas de lisboa" no jogo 3 ?

Eu sou "benfiquista do norte" e queria muito ir ver este jogo (o user Carlos Gomes pode confirmar), mas não o conseguiu por causa da política adotada pelo Benfica de comprar todos os bilhetes e os entregar aos NN deixando assim muito pessoal do norte que não tem contactos de mãos a abanar.

Já que falas tão bem dos "benfiquistas de lisboa" um pedido que vos faço é por favor componham mais os nossos pavilhões ao longo da época.

Mais uma vez, sem querer criar qualquer polémica, apenas não me consegui abster ao teu comentário.
Os NN raramente vão a jogos das modalidades! Aposto que não pagaram um tostão por  estes bilhetes... O resto do pessoal que esta em todos os jogos, depois chucha no dedo!

saivet

Vergonhoso depois de estar a ganhar por 4 golos, com posse de bola com a possibilidade de fazer a diferença de 5 e ainda com 5 minutos para acabar!

Só mostrou amadorismo.

Estou mesmo desiludido. Parabens ao ABC

KamikazeSLB

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2016, 21:12
Citação de: KamikazeSLB em 04 de Junho de 2016, 21:09
FUTEBOL
TRICAMPEÕES
TAÇA DA LIGA

FUTSAL
Bicampeões (?)
SUPERTAÇA

ANDEBOL
TAÇA DE PORTUGAL

BASQUETEBOL
TAÇA DE PORTUGAL
TROFÉU ANTÓNIO PRATAS
SUPERTAÇA

VOLEIBOL
TAÇA DE PORTUGAL
SUPERTAÇA

HÓQUEI EM PATINS
BICAMPEÕES
Taça de Portugal (?)
CAMPEÕES EUROPEUS

Como ganharam quase tudo o ano passado já temos os próximos 50 anos feitos. Mentalidade de merda.

Foi um bom ano ainda assim. Os outros ganham muito menos que o Benfica. Basta ir ver. Os dados não enganam. Temos dominado, mas no Andebol a surpresa era ganhar. O Benfica no Andebol tem sido sempre o patinho feio dos grandes, e depois ainda se junta o ABC que tem feito grandes épocas.

Para mim as épocas do Benfica não se avaliam a somar mas sim a subtrair.

oliverghost

A arbitragem foi tão mas tão habilidosa que a maioria nem percebeu que foi roubada. Mas basta puxar a box para trás e ver a agressividade permitida aos jogadores do ABC nos últimos cinco minutos. Agressividade essa que é a causa directa das falhas técnicas. Fomos valongados.

senhorcoluna

Citação de: oliverghost em 04 de Junho de 2016, 22:37
A arbitragem foi tão mas tão habilidosa que a maioria nem percebeu que foi roubada. Mas basta puxar a box para trás e ver a agressividade permitida aos jogadores do ABC nos últimos cinco minutos. Agressividade essa que é a causa directa das falhas técnicas. Fomos valongados.
Não interessa. Não foi um roubo que justificasse passar de +4 para empate em 5 minutos.

Não há desculpa.

Orgulho na equipa ainda assim.

senhorcoluna

Red Eyes

Só vi a partir dos últimos 10 minutos do tempo regulamentar. Confissão prévia: desconheço os pormenores das regras. Mas pareceu-me que foram os árbitros a equilibrar a partida com faltas atacantes que me pareceram inexistentes. Isso aliado a uma péssima resposta à marcação individual e, mesmo assim, tivemos o campeonato nas mãos no último lance.
Não vou falar do prolongamento. Ficámos de rastos animicamente mas até aí fomos prejudicados com uma bola no penúltimo lance que me pareceu ter sido retirada de dentro da baliza.

Não me estupefactaram. Mas fiquei orgulhoso da atitude dentro do campo.

Reis10

Fdx tou tão mas tão fodido. Exclusão ridícula do João pais foi o princípio do fim

KamikazeSLB

Citação de: JoãoVieira em 04 de Junho de 2016, 22:29

Benfica hoje é sempre !

Eu sou "benfiquista do norte" e queria muito ir ver este jogo, mas não o conseguiu por causa da política adotada pelo Benfica de comprar todos os bilhetes e os entregar aos NN deixando assim muito pessoal do norte que não tem contactos de mãos a abanar.

Eu não quero entrar em polémicas mas essa treta dos benfiquistas de lisboa vs benfiquistas do norte já cansa.

Pensa antes que os Benfiquistas de Lisboa (os fanáticos) acompanham o Benfica até ao fim do mundo, porque é que os benfiquistas do norte que eu muito estimo não fazem o mesmo para vir á Luz?!

Não é para ter resposta, é sim para mostrar que esta discussão é inutil e win-win para qualquer um dos lados.

Somos todos Benfica, vindos de Lisboa, do Minho ou do caralho que os foda.

afcs1904

João Nogueira, presidente do ABC

"Esta vitória é o resultado da nossa humildade, querer, esforço e transparência. Temos adeptos excecionais, um treinador competente e jogadores que fizeram história".

Humberto Gomes, guarda-redes do ABC

"Em primeiro lugar parabéns para o Benfica que foi um justo vencido. Foi um excelente jogo de andebol, passamos muitas dificuldades, mas acabamos por dar a volta, mesmo com as últimas forças. Quero dedicar esta vitória à minha esposa, filha, irmão e aos meus pais".

Mariano Ortega, treinador do Benfica

"Foi um jogo muito equilibrado. Não conseguimos ganhar, jogamos muito limitados fisicamente e no último lance não tivemos muita sorte. Parabéns ao ABC".

Pedro Seabra, central do ABC

"Num clube com esta mística, com estes jogadores, treinadores e adeptos tudo é possível. Parabéns também ao Benfica pela luta pelos nos deu".

Miguel Sarmento, ponta-direita do ABC

"Grande sensação, o andebol é fértil em surpresas. É um sentimento especial, sou um jogador da casa e é um orgulho imenso".

ricardoslb1988

blackslb83

Acabado de chegar a casa e... deveras desiludido pela derrota e apenas, e repito apenas, pela forma como perdemos. Quatro de vantagem e bola no Ales para decidir o título e...  :disgust:

Nunca tivemos tão perto como hoje de voltar a vincar o nosso nome do Andebol, mas mesmo assim para aquela modalidade que era o Patinho Feio do clube muito nos surpreenderam. De qualquer das forma... estou muito, mas muito desiludido.

afcs1904

Carlos Resende

"Quero dar um abraço solidário ao Mariano [Ortega]. O meu pai estaria certamente satisfeito com esta conquista. Foi no momento que conseguimos recuperar dos quatro golos de desvantagem que o título ficou decidido, acabamos por conseguir que o Benfica ficasse mais receoso. Quanto ao balanço da época foi extremamente positivo [Supertaça, Taça Challenge e Campeonato]. Não foi perfeita, porque no desporto não há perfeição, mas é uma época muito interessante para o ABC, mas os principais intervenientes são os jogadores, que estão claramente de parabéns e que se esforçaram até à última. A ida à Liga dos Campeões na próxima época é um prémio merecido, tal como o teria sido para o Benfica".