CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Manny-Calavera

Como se já não tivesse o fim de semana estragado o suficiente, sem paciência para aniversário do meu irmão nem para mais nada, agora lembrei-me que um user aqui do fórum se casava hoje e alguém lhe ia enviando sms com o resultado ao longo do jogo. Imagino a felicidade a saber que ganhávamos por 4 e dali a pouco recebe sms a dizer "prolongamento" e pouco depois "perdemos".

Espero que a festa do casamento ao menos tenha sido boa e que o bar seja aberto, bem que precisas amigo.

katso

Acabei de ver os ultimos 10 min do tempo regulamentar e estou sem palavras......

Aos 23 min estava 23—27 o que quer dizer que ate ao fim em 7 min marcamos 1 golo......

Tivemos n+n+n+n chances de ser Campeões, inclusive depois de tanta shit feita no último segundo mas não, nada.....

Óbvio que quando acabou a fase regular todos, ou quase todos dissemos: bem, vamos às meias finais, levamos 3 secos e siga....

Ficamos muito felizes por termos ido à final, por termos ganho a Taça de Portugal, mas crl, hoje tiveram a oportunidade de serem uns heróis e num jogo de 60 min lixaram tudo nos ultimos, 7,6,5,4,3,2,1 e ultimo segundo.....

Sou dos que gosto e vibro com todas as modalidades do Benfica, friamente tenho de dar os parabéns a esta pelo que fizeram de diferente esta época mas hoje tinhamos e podíamos perfeitamente ter sido Campeões.....

Estou triste........

Força BENFICA!!!!

Shoky

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Junho de 2016, 00:43
Morrer na praia nunca é bom. Nada mesmo. É o pior.

Mas se me dissessem no início da época que a equipa iria conseguir chegar aqui, eu ria-me.

Pois que chegaram, lutaram pelo campeonato, ganharam a Taça de Portugal, eliminaram um Porto que era campeão "eterno" da modalidade.

Estão de parabéns pelo trabalho realizado.

Não vi o jogo, não posso dizer o que quer que seja sobre ele... Só percebi, pelos comentários, que estivemos com uma vantagem razoável a poucos minutos do fim. Se assim foi e acabámos por perder o jogo e o campeonato, não deixa de ser ridículo e talvez tenha faltado estofo para se manterem por cima até ao fim. Ainda bem que não vi o jogo, a minha azia teria sido ainda maior...

Espero que, daqui em diante, face ao patamar que atingimos, se continue a apostar forte na modalidade e se continue a trabalhar bem para podermos finalmente alcançar o título.

Só assim faz sentido o Benfica ter andebol: para ganhar, para ser campeão. Nada menos que isto!

Eu faço-te um resumo. Isto não foi morrer na praia...foi desembarcar na Normandia...salvares-te...sobreviveres à Guerra inteira...chegares a casa, estar a tua mulher em lágrimas à tua espera...e tu tropeçares à saída do avião, bateres com a cabeça no chão e morreres.

brandoamanz

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2016, 00:38
Não dá para recuperar desta merda.
Que coisa tão mal perdida. Foi o campeonato mais mal perdido pelo Benfica em qualquer modalidade, que me lembre.
Era como se no futebol estivessemos a ganhar 2-0 no Dragão no ano do Kelvin e tivessemos sofrido 3 golos nos últimos 15 minutos...e ainda falhado um penalty aos 92.

Não está a dar para lidar.

Mais ou menos isto. Pouca gente esperava alguma coisa desta secção, eliminámos o porto e ganhámos a taça, excelente. Mas fdx, tínhamos uma mão na taça. Que cagada. Neste momento sinto-me um pouco como depois da Kelvinada...a pensar que depois disto não vamos conseguir recuperar e estar tão perto como estivemos hoje.

Estou mais aziado com isto do que com as derrotas no futebol. O que tu me fazes Benfica.

redevil88

20Nico Gaitan20

nao consigo ter orgulho numa equipa que a 4 minutos do fim com 4 golos de vantagem, se deixa empatar por pura estupidez, e ainda tem um lance para matar o jogo no ultimo segundo isolado e manda a bola para o real caralho...epá nao consigo.

KamikazeSLB

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2016, 00:53
Eu faço-te um resumo. Isto não foi morrer na praia...foi desembarcar na Normandia...salvares-te...sobreviveres à Guerra inteira...chegares a casa, estar a tua mulher em lágrimas à tua espera...e tu tropeçares à saída do avião, bateres com a cabeça no chão e morreres.

;D Definição perfeita

Shoky

Sejamos honestos, o jogo estava mesmo ganho a 4 minutos do fim.
4 de avanço. Bola para nós...
Era só esgotar o tempo de ataque todo nos nossos ataques e meter um golinho até ao final.

O treinador foi apenas e só uma anedota.

Alves86

Desilusão tremenda.
Difícil de lidar.

Tudo muito bonito...acima das expectativas, blablabla.

Para mim, é muito simples! Secção à Sporting que foi Sporting...

Nem sei se isto pode ser o caminho inicial de algo para o futuro ou foi uma mera oportunidade (contra todas as probabilidades) completamente desperdiçada e que não voltará a acontecer tão cedo.

Depois de um ano de sonho...
Honra ao Hóquei. De resto, enorme desilusão (estes apenas no Fim)...

TJSF

Com o plantel que temos e o campeonato passando a ser por liga, então foi uma oportunidade desperdiçada.
Alguém vê estes meninos a serem campeões numa liga de regularidade?
Só indo buscar várias trutas.

Sent using Android ForumReader app

crslb

Chegado agora do pavilhão.. morremos na praia. Podiamos ter feito história fdx

brandoamanz

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2016, 00:55
Sejamos honestos, o jogo estava mesmo ganho a 4 minutos do fim.
4 de avanço. Bola para nós...
Era só esgotar o tempo de ataque todo nos nossos ataques e meter um golinho até ao final.

O treinador foi apenas e só uma anedota.

Foi. Incrível como durante esta eliminatória não nos conseguimos nunca adaptar à defesa individual deles. É imperdoável.

Mas fdx, o falhanço do Ales, as faltas ofensivas, as perdas de bola do Belone e do Ronny depois do Figueira milagrosamente aguentar o barco...que culpa tem o treinador aí?

QUE AZIA FODASSE!!!!

EpluribusUnumAdInfinitum

Esta ainda está aqui atravessada e ainda vai ficar aqui por muito tempo.
Impressionante, é que não há palavras, entre esta e a do vídeo em baixo, não sei qual a mais ridícula, mas esta ainda assim acho que bate a outra:

https://www.youtube.com/watch?v=EQaZoFAPIdI

EpluribusUnumAdInfinitum

Isto não dá para apagar mensagem? Sou novo aqui, fiz double post sem querer.

Isto tudo mais momentos Kelvin, finais da taça de Portugal contra o Guimarães mais final com o Chelsea, vai lá vai, estas merdas calham sempre connosco, porque será?