CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

KamikazeSLB

Se perdessem com o Porto, desde que dessem luta seria aceitável, pois a diferença dos planteis é demasiado grande. Agora depois de eliminar o Porto o minimo que se pede é que sejam CAMPEÕES. Passado 8 anos seria a grande opurtunidade de voltar ao topo do andebol nacional.

Com esta derrota a época 2015/16 em modalidades está a ser um fracasso (excepção feita ao hóquei que está a fazer uma época brilhante). No Voleibol tinhamos uma equipa equilibrada com o Fonte do Bastardo mas perder em casa e daquela maneira não orgulha ninguém. No Basquete comentários para quê. E agora no Andebol é isto...

Ainda vamos ver qual será o desfecho do futsal que não parece augurar nada de bom.

Mais uma vez esta mentalidade de consolação a apoderar-se do Benfica. Para mim o recorde que foi batido a época passada fica no passado e já não sai do museu. Já é passado. O objetivo é ir melhorando progressivamente até chegar ao topo dos topos, não é ficar estagnados. Isto porque me parece que houve muito facilitismo.

Para o Benfica uma final nacional com uma equipa do nivel do ABC ou do Fonte Bastardo tem de ser OBRIGATORIAMENTE vencida. Lá haverá uma ou outra excepção, mas regra geral tem de cair sempre para o nosso lado. Num ano perder 2 (3 se contar com o Dragon Force) campeonatos para equipas inferiores é inconcebivel.

No Benfica trabalha-se tem se o objetivo de GANHAR TUDO. Por isso as modalidades esta época estão a ser um fracasso (excepto o hóquei).

ppfinder

Citação de: KamikazeSLB em 05 de Junho de 2016, 00:45
Citação de: ppfinder em 05 de Junho de 2016, 00:34
Cheguei agora a casa. Até estava com medo de ver o resultado. Fdx que tristeza.
Nem queiras saber como foi. Só se for para ficar deprimido com uma rutura de lidamentos durante um mês.

Só li esta página e já me apetece chorar ....... nem imagino rever isto para trás.

Jorge.P_

Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 05 de Junho de 2016, 01:07
Isto não dá para apagar mensagem? Sou novo aqui, fiz double post sem querer.

Isto tudo mais momentos Kelvin, finais da taça de Portugal contra o Guimarães mais final com o Chelsea, vai lá vai, estas merdas calham sempre connosco, porque será?

Estás no fórum certo? É que eu tenho sérias dúvidas que sim...

Jotenko

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2016, 00:55
Sejamos honestos, o jogo estava mesmo ganho a 4 minutos do fim.
4 de avanço. Bola para nós...
Era só esgotar o tempo de ataque todo nos nossos ataques e meter um golinho até ao final.

O treinador foi apenas e só uma anedota.
Tens uma capacidade fora do normal de meter as azelhices desportivas das equipas que apoiamos em palavras.

EpluribusUnumAdInfinitum

Citação de: Jorge.P_ em 05 de Junho de 2016, 01:14
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 05 de Junho de 2016, 01:07
Isto não dá para apagar mensagem? Sou novo aqui, fiz double post sem querer.

Isto tudo mais momentos Kelvin, finais da taça de Portugal contra o Guimarães mais final com o Chelsea, vai lá vai, estas merdas calham sempre connosco, porque será?

Estás no fórum certo? É que eu tenho sérias dúvidas que sim...

Não percebo a insinuação...

Jotenko

Josh

Fdx... ainda não quero acreditar nisto.

Estes gajos não tinham o direito de nos fazer isto... pqp

Amigo das modalidades

O ABC ganha o campeonato sem saber como, porque foi o Benfica que o perdeu... Como perdeu hoje e como não ganhou o jogo 1.

Viagem extenuante, num pavilhao que entra directamente para o meu top5 dos mais miseráveis que ja visitei. E já fui a muitos, mesmo muitos....

Organização nojenta e clube nojento.

Tiago .

Surreal como perdemos isto.

A mudança de estratégia defensiva deles acabou com o nosso jogo.

Manuel Tiago

Resultado das modalidades tem um culpado,  ou senão seu Director..... Incompetente.... Já não basta no basquete.  Lisboa vai para casa

BlankFile

Chegado a casa... e tenho milhentas coisas para dizer aqui e ao mesmo tempo não me apetece dizer nada.

Mas aqui vai:

No início da temporada ninguém tinha expectativas de sucesso em relação a esta secção. Era mais do mesmo. Competir para perder, basicamente. Alguém que diga o contrário, estará a mentir com todos os dentes que tem na boca.

Quando vi esta equipa vencer o fc porto categoricamente nas meias finais do Campeonato, acendeu-se uma luzinha de esperança, embora o cepticismo se mantivesse. "Não vamos ganhar nada na mesma", pensei para mim e muitos pensaram o mesmo, por mais que digam o contrário.

Depois ganhámos a Taça de Portugal, com duas exibições absolutamente brilhantes em vários aspectos. O tal cepticismo desapareceu e deu lugar a outro tipo de expectativas. "Afinal ainda podemos almejar uma época brilhante e vamos disputar os titulos restantes contra o ABC. Não contra fc porto ou sporting. Contra o ABC. Podemos e devemos ganhar. Temos essa obrigação" Pensei eu e muitos outros também.

Vou ser totalmente honesto: Ao contrário do que o Jotenko diz e pensa, para mim a Taça Challenge não vale um chouriço. É uma valente MERDA pegada. Quando a perdemos não me fez comichão nenhuma. Foi como como se tivéssemos perdido uma competição de pré-época.

Agora o Campeonato Nacional... meus amigos, tínhamos que o ganhar desse por onde desse. Nem que se matassem dentro da quadra. Tínhamos que o ganhar. E apesar de todas estas polémicas com os bilhetes, arbitragens e o raio que os parta a merda toda que paira nesta modalidade em Portugal, eu sempre acreditei que o Benfica ganharia este titulo. Sempre acreditei que os jogadores fizessem um jogo de raça e de grande fibra e que ganhassem naquele pardilheiro. Sempre acreditei que ganhassem à Benfica.

Aqueles 4 minutos finais do tempo regulamentar foram uma facada no peito para mim. O que senti naquele remate falhado do Ales, foi algo parecido quando vi o Kelvin a marcar aquele golo em 2013. Foi um sentimento de perda e de frustração gritantes. Eu sabia que o Benfica tinha acabado ali. O prolongamento foi apenas a confirmação do castigo máximo. São estas derrotas que atiram a moral dos adeptos para o esgoto. Esta secção tem sido pródiga neste tipo de acontecimentos. Uma secção que só nos traz decepções, frustrações, tristezas profundas. Seja qual for a estratégia, os erros do costume estão lá presentes, bem intrínsecos.

Perdemos uma oportunidade de ouro de terminar com a malapata e foi o que se viu...

Demasiado frustrante.

JM21

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2016, 01:54
Chegado a casa... e tenho milhentas coisas para dizer aqui e ao mesmo tempo não me apetece dizer nada.

Mas aqui vai:

No início da temporada ninguém tinha expectativas de sucesso em relação a esta secção. Era mais do mesmo. Competir para perder, basicamente. Alguém que diga o contrário, estará a mentir com todos os dentes que tem na boca.

Quando vi esta equipa vencer o fc porto categoricamente nas meias finais do Campeonato, acendeu-se uma luzinha de esperança, embora o cepticismo se mantivesse. "Não vamos ganhar nada na mesma", pensei para mim e muitos pensaram o mesmo, por mais que digam o contrário.

Depois ganhámos a Taça de Portugal, com duas exibições absolutamente brilhantes em vários aspectos. O tal cepticismo desapareceu e deu lugar a outro tipo de expectativas. "Afinal ainda podemos almejar uma época brilhante e vamos disputar os titulos restantes contra o ABC. Não contra fc porto ou sporting. Contra o ABC. Podemos e devemos ganhar. Temos essa obrigação" Pensei eu e muitos outros também.

Vou ser totalmente honesto: Ao contrário do que o Jotenko diz e pensa, para mim a Taça Challenge não vale um chouriço. É uma valente MERDA pegada. Quando a perdemos não me fez comichão nenhuma. Foi como como se tivéssemos perdido uma competição de pré-época.

Agora o Campeonato Nacional... meus amigos, tínhamos que o ganhar desse por onde desse. Nem que se matassem dentro da quadra. Tínhamos que o ganhar. E apesar de todas estas polémicas com os bilhetes, arbitragens e o raio que os parta a merda toda que paira nesta modalidade em Portugal, eu sempre acreditei que o Benfica ganharia este titulo. Sempre acreditei que os jogadores fizessem um jogo de raça e de grande fibra e que ganhassem naquele pardilheiro. Sempre acreditei que ganhassem à Benfica.

Aqueles 4 minutos finais do tempo regulamentar foram uma facada no peito para mim. O que senti naquele remate falhado do Ales, foi algo parecido quando vi o Kelvin a marcar aquele golo em 2013. Foi um sentimento de perda e de frustração gritantes. Eu sabia que o Benfica tinha acabado ali. O prolongamento foi apenas a confirmação do castigo máximo. São estas derrotas que atiram a moral dos adeptos para o esgoto. Esta secção tem sido pródiga neste tipo de acontecimentos. Uma secção que só nos traz decepções, frustrações, tristezas profundas. Seja qual for a estratégia, os erros do costume estão lá presentes, bem intrínsecos.

Perdemos uma oportunidade de ouro de terminar com a malapata e foi o que se viu...

Demasiado frustrante.
Como quase sempre, revejo-me a 100% contigo, Blank! Tens esse dom.

É frustrante. Muito mesmo o que aconteceu. Nunca podíamos perder um Campeonato assim. Incompetência pura e dura. Fomos nós que o perdemos, não eles que o ganharam.

E a nível pessoal é f*dido também. Início da época acreditava zero, não ia ao Pavilhão, via os jogos quando não tinha mais nada que fazer, etc. Consequências de muitas épocas anteriores. Depois, a equipa começou a mostrar mais, comecei a ver jogos na TV, a ir ao Pavilhão ver os da Challenge, a equipa começou a chamar por mim. Nos últimos meses, não falhei um jogo em casa. E no final, até por essa ligação que "criei" com esta equipa dói mais. Bem mais que no basket, por exemplo. É aquela aura de perdedor desta secção que parece que nunca vai desaparecer. Porque se não somos Campeões nestas condições, como seremos? Ainda para mais com o fim dos play-offs e novos investimentos brutais do Porto e do Sporting. Era uma "oportunidade de uma vida" para esta equipa e mandaram-na para o crl. Como sempre.

jgbg91

O que fica do jogo é que o resende nos papou de uma forma brutal. O ortega ainda pede desconto de tempo mas não corrigiu nada. Agora com o novo formato vejo muito dificil irmos buscar o titulo nos proximos anos

BlankFile

Citação de: jgbg91 em 05 de Junho de 2016, 02:23
O que fica do jogo é que o resende nos papou de uma forma brutal. O ortega ainda pede desconto de tempo mas não corrigiu nada. Agora com o novo formato vejo muito dificil irmos buscar o titulo nos proximos anos

Onde é que o Resende nos papou? O Benfica é que se auto-destruiu! Foram uns amadores naqueles 4 minutos finais!

Esta táctica, o Resende já a tinha utilizado. O Benfica já estava mais do que prevenido para isto, ou não...

Enfim, o ABC ainda deve estar a pensar como ganhou isto. Ganharam o Euromilhões à custa destes perdedores de merda.

jgbg91

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2016, 02:25
Citação de: jgbg91 em 05 de Junho de 2016, 02:23

Onde é que o Resende nos papou? O Benfica é que se auto-destruiu! Foram uns amadores naqueles 4 minutos finais!

Esta táctica, o Resende já a tinha utilizado. O Benfica já estava mais do que prevenido para isto, ou não...

Enfim, o ABC ainda deve estar a pensar como ganhou isto. Ganharam o Euromilhões à custa destes perdedores de merda.

ganhou porque foram mais frios e não desistiram. Claro que tivemos erros imperdoaveis, mas isso não desculpa tudo