Votações extra (milénio)

SLB-Marco

Aquela coisa do melhor e pior momento, acho que devia ser feita. Seria bastante interessante.

daniel.gomes

Mantorras 437 (83.6%) :winner:
Raul Jiménez 67 (12.8%)
Weldon 19 (3.6%)

daniel.gomes

Seguirão mais algumas votações nos próximos tempos para terminar, pelo menos o melhor e o pior momento.
Também tinha pensado pelo menos na melhor contratação.
Se alguém tiver sugestões que esteja à vontade.
Já alguém sugeriu melhor jogo, também é uma boa hipótese

Gandaia

O Pior momento vai ser muito complicado de votar. Há as mortes de Eusébio e Coluna mas para mim, pela idade que tinha e pela forma como foi a morte de Miki para mim foi o oior momento.

daniel.gomes

Citação de: Gandaia em 16 de Julho de 2016, 11:45
O Pior momento vai ser muito complicado de votar. Há as mortes de Eusébio e Coluna mas para mim, pela idade que tinha e pela forma como foi a morte de Miki para mim foi o oior momento.
Eusébio e Coluna seriam sempre juntas, pois foram dois socos no estômago seguidos

daniel.gomes

Quem tiver sugestões que diga. Que eu da próxima vez que pedir ao Ruud para abrir tempo na votação. Será a última vez pelo menos por uns tempos

daniel.gomes


totita


Slipknot_BMC

Citação de: daniel.gomes em 18 de Julho de 2016, 23:23
sugestões alguém ?

Melhor e pior momento

Melhor :
Campeonato do Trapa
Passagem a final da Liga Europa com um jogo epico contra o Fener
o Golo do André Gomes contra o Porko
o 1º Campeonato do JJ

Pior:
Mortes do Miki
Morte do Rei e do Coluna
Kelvinada
Finais perdidas na Liga Europa

daniel.gomes

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2016, 23:27
Citação de: daniel.gomes em 18 de Julho de 2016, 23:23
sugestões alguém ?

Melhor e pior momento

Melhor :
Campeonato do Trapa
Passagem a final da Liga Europa com um jogo epico contra o Fener
o Golo do André Gomes contra o Porko
o 1º Campeonato do JJ

Pior:
Mortes do Miki
Morte do Rei e do Coluna
Kelvinada
Finais perdidas na Liga Europa

eu estava a falar em outras sugestões de votação, para além dessas que tinha dito. se alguém tinha sugestões para outras votações

Slipknot_BMC

Citação de: daniel.gomes em 18 de Julho de 2016, 23:36
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2016, 23:27
Citação de: daniel.gomes em 18 de Julho de 2016, 23:23
sugestões alguém ?

Melhor e pior momento

Melhor :
Campeonato do Trapa
Passagem a final da Liga Europa com um jogo epico contra o Fener
o Golo do André Gomes contra o Porko
o 1º Campeonato do JJ

Pior:
Mortes do Miki
Morte do Rei e do Coluna
Kelvinada
Finais perdidas na Liga Europa

eu estava a falar em outras sugestões de votação, para além dessas que tinha dito. se alguém tinha sugestões para outras votações

ok ca vai :)

-Melhor Golo
-Melhor jogo
-Pior derrota
-Melhor Jovem (com idade <= a 20 anos por exemplo)
-Maior Flop
-Melhor contrataçao

Riverwalk

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Julho de 2016, 00:06
Citação de: daniel.gomes em 18 de Julho de 2016, 23:36
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2016, 23:27
Citação de: daniel.gomes em 18 de Julho de 2016, 23:23
sugestões alguém ?

Melhor e pior momento

Melhor :
Campeonato do Trapa
Passagem a final da Liga Europa com um jogo epico contra o Fener
o Golo do André Gomes contra o Porko
o 1º Campeonato do JJ

Pior:
Mortes do Miki
Morte do Rei e do Coluna
Kelvinada
Finais perdidas na Liga Europa

eu estava a falar em outras sugestões de votação, para além dessas que tinha dito. se alguém tinha sugestões para outras votações

ok ca vai :)

-Melhor Golo
-Melhor jogo
-Pior derrota
-Melhor Jovem (com idade <= a 20 anos por exemplo)
-Maior Flop
-Melhor contrataçao
Adiciono:
- Jovem mais promissor que não deu em nada (estou a olhar para ti, Manuel Fernandes)
- Momento mais "estamos de volta aos palcos europeus crl!"
- Jogador que não devia ter sido vendido (e que se perdeu um bocado depois disso)
- Jogador que esteve cá emprestado e devia ter sido comprado (Miccoli :( )
- Melhor golo do Cardozo ao Rui Patrício

Slipknot_BMC

Citação de: Riverwalk em 20 de Julho de 2016, 09:58
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Julho de 2016, 00:06
Citação de: daniel.gomes em 18 de Julho de 2016, 23:36
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2016, 23:27
Citação de: daniel.gomes em 18 de Julho de 2016, 23:23
sugestões alguém ?

Melhor e pior momento

Melhor :
Campeonato do Trapa
Passagem a final da Liga Europa com um jogo epico contra o Fener
o Golo do André Gomes contra o Porko
o 1º Campeonato do JJ

Pior:
Mortes do Miki
Morte do Rei e do Coluna
Kelvinada
Finais perdidas na Liga Europa

eu estava a falar em outras sugestões de votação, para além dessas que tinha dito. se alguém tinha sugestões para outras votações

ok ca vai :)

-Melhor Golo
-Melhor jogo
-Pior derrota
-Melhor Jovem (com idade <= a 20 anos por exemplo)
-Maior Flop
-Melhor contrataçao
Adiciono:
- Jovem mais promissor que não deu em nada (estou a olhar para ti, Manuel Fernandes)
- Momento mais "estamos de volta aos palcos europeus crl!"
- Jogador que não devia ter sido vendido (e que se perdeu um bocado depois disso)
- Jogador que esteve cá emprestado e devia ter sido comprado (Miccoli :( )
- Melhor golo do Cardozo ao Rui Patrício

adoro a ultima :rir:

Trezeguet

Citação de: SHCC em 13 de Julho de 2016, 03:11
O Trapattoni deu-nos um campeonato depois de um longo "jejum" e vai ser sempre um treinador simbólico por isso. Mas só cá esteve um ano e nem sequer um ciclo vitorioso iniciou.

Foi com o JJ que começámos esse ciclo. Claro que lá pelo meio existiu a inenarrável época de 2010/2011 e também a de 2011/2012, mas começámos a estar mais presentes nas decisões e finalmente a ganhar mais.
Tem-se falado muito do JJ enquanto pessoa, mas enquanto ganhava isso nunca foi um assunto muito relevante. Basicamente, tolerava-se tudo.
Ajudou-nos muito, é um bom treinador e se tivesse evoluído e deixado-se das suas manias a história podia ser outra.
Neste momento, é o melhor treinador deste milénio.

O Rui Vitória começou por ser o Rui Derrota. Início horroroso, pensei mesmo que o LVF tinha cometido um erro crasso.
Mas lá conseguiu aguentar o barco, com algumas decisões incompreensíveis pelo meio, e levar-nos ao título.
Evoluiu um pouco ao longo da época e isso deixa algumas boas indicações para esta. Tem que ter qualidade para fazer o trabalho que fez e é esta época que vai ter que mostrar se é treinador para o Benfica ou não.
Esperemos que sim, e que passe a ser o treinador do milénio.
isto é falso, desde que ele ganhou o 1º título que poucos o toleravam pela atitude que teve com o Benfica e o seu porto, e nos 2 anos que ganhou as atitudes que teve com o Shéu, polícia e adeptos e afins

SHCC

Citação de: Trezeguet em 20 de Julho de 2016, 11:27
Citação de: SHCC em 13 de Julho de 2016, 03:11
O Trapattoni deu-nos um campeonato depois de um longo "jejum" e vai ser sempre um treinador simbólico por isso. Mas só cá esteve um ano e nem sequer um ciclo vitorioso iniciou.

Foi com o JJ que começámos esse ciclo. Claro que lá pelo meio existiu a inenarrável época de 2010/2011 e também a de 2011/2012, mas começámos a estar mais presentes nas decisões e finalmente a ganhar mais.
Tem-se falado muito do JJ enquanto pessoa, mas enquanto ganhava isso nunca foi um assunto muito relevante. Basicamente, tolerava-se tudo.
Ajudou-nos muito, é um bom treinador e se tivesse evoluído e deixado-se das suas manias a história podia ser outra.
Neste momento, é o melhor treinador deste milénio.

O Rui Vitória começou por ser o Rui Derrota. Início horroroso, pensei mesmo que o LVF tinha cometido um erro crasso.
Mas lá conseguiu aguentar o barco, com algumas decisões incompreensíveis pelo meio, e levar-nos ao título.
Evoluiu um pouco ao longo da época e isso deixa algumas boas indicações para esta. Tem que ter qualidade para fazer o trabalho que fez e é esta época que vai ter que mostrar se é treinador para o Benfica ou não.
Esperemos que sim, e que passe a ser o treinador do milénio.
isto é falso, desde que ele ganhou o 1º título que poucos o toleravam pela atitude que teve com o Benfica e o seu porto, e nos 2 anos que ganhou as atitudes que teve com o Shéu, polícia e adeptos e afins

O que eu acho é que ganhar era mais importante. Nunca vi ninguém a pedir que fosse despedido depois da época do triplete porque não tinha caráter para treinar o Benfica (o que efetivamente não tinha) e muito menos depois do bicampeonato.
Era muito criticado mas sobretudo nos maus momentos. Aliás, nunca se deve ter falado tanto disso do que quando foi para o Sporting.
A ganhar o JJ tolerava-se bem.