Votações extra (milénio)

kangaroo

KamikazeSLB

Citação de: aguia1 em 30 de Maio de 2016, 14:15
Votei Jonas porque e o mais completo. Classe pura e mesmo nao jogando a PL marca mais golos do que qualquer outro. Este sim e o verdadeiro CEREBRO😸

Na minha opinião, precisa de mais algumas épocas. 2 épocas (grandes épocas) não chegam para entrar diretamente para o topo. Mas já está no top 10, sem duvida.

blog benficaatemorrer

T1n0_SLB

L0W

aguia1

Citação de: KamikazeSLB em 30 de Maio de 2016, 14:05
Acerca do Simão, gostava de o ver a jogar agora. Pecou muito por ter apanhado aquela fase miserável e com equipas da treta. Valeu pelas ultimas épocas (Taça 2004, Campeonato 2005, Champions, 2006,...). Foi um grande jogador e capitão, mas é uma pena ter apanhado a fase negra do clube.

E claro também tenho uma camisola de 2004/05 com o nome dele, tal como quase todos os benfiquistas ( ;D).
se jogasse agora tambem nao iria se destacar tanto.

lisbonera

Aimar para mim foi o melhor, mais influente sem dúvida que foi o Simão.

KamikazeSLB

Citação de: aguia1 em 30 de Maio de 2016, 14:30
Citação de: KamikazeSLB em 30 de Maio de 2016, 14:05
Acerca do Simão, gostava de o ver a jogar agora. Pecou muito por ter apanhado aquela fase miserável e com equipas da treta. Valeu pelas ultimas épocas (Taça 2004, Campeonato 2005, Champions, 2006,...). Foi um grande jogador e capitão, mas é uma pena ter apanhado a fase negra do clube.

E claro também tenho uma camisola de 2004/05 com o nome dele, tal como quase todos os benfiquistas ( ;D).
se jogasse agora tambem nao iria se destacar tanto.

Mas seria ainda melhor jogador. Para além de nos dar mais alegrias.

Ser o melhor dos piores é uma merda. Ser um dos melhores é muito bom.

Apesar disso, não deixou de ser um ENORME JOGADOR E ENORME CAPITÃO. Mas acho que ter jogado nessa fase não o ajudou.

manager2013

Simão Saborosa, Luisão e Cardozo, cada um à sua maneira. Mas votei no Luisão.

SLB-Marco

Bela Guttmann

O Luisão pode até ter mais anos de casa e ser um caso raro de fidelidade no panorama actual, mas teve birras e episódios demasiado tristes para serem esquecidos...

No entanto, actualmente tem estado exemplar, nada a apontar, mas la esta, um benfiquista não esquece.

Motörhead

é um espanto para mim ver que o Luisao so leva 19,3% dos votos... acho que deve haver alguma confusao em muitos users com a palavra "influente"... :confused:

mr.c

mais influente ... pelo tempo  ... Luisão
melhor... jonas

arriosta

Eu acho que a escolha deveria ser:

- mais influente e aqui Luisão, quer se queira quer não, é sinónimo de Benfica séc XXI

Começou mal, mostrou aqui e ali qualidades que lhe davam estatuto de acima da média, mas foi com a experiência de vários anos a conhecer e respirar Benfica que se tornou um esteio na defesa do Benfica!

Por aqui passaram maestros, mágicos argentinos, flechas sérvias e argentinas, jogadores simples de uma entrega inimaginável... Mas decisivos, e são outras histórias

A outr categoria não deveria ser o melhor mas sim o de jogador mais decisivo, e aí não temos 1, temos vários... Simão foi demasiado importante para nos manter vivos (e é Luisão que dá o golpe no sportem moribundo), Cardozo para nos devolver à glória, gaitan/Jonas para alcançarmos aquilo que muitos dizíamos impossível (o campeonato, o bi e o tri)

Mas neste conjunto de jogadores decisivos, há um jogador ímpar, por vezes rude e orgulhoso em toda a sua lealdade, sinônimo ao reerguer do Benfica e da sua mística que a maioria cresceu a ouvir falar! Esse jogador é Luisão

Darkboy

Simão. Só um jogador tão especial como ele conseguiria devolver um Benfica, até então moribundo, aos títulos. Quando se precisava de algo especial, um milagre, era levar a bola para a ala esquerda.

Simãozinho! :bow2:

Menção honrosa para o Luisão.