Época 2016/2017

Slipknot_BMC

Quanto ao jogo desta noite, na visita ao reduto insular, a formação leonina acabou por sentir dificuldades, num encontro no qual ao intervalo também se registava um empate (13-13). Ainda assim, refira-se que os leões chegaram a celebrar o triunfo, com o 31.º golo, mas a equipa de arbitragem anulou o remate em cima da buzina, por falta de Carlos Ruesga sobre um opositor.

ate admira nao haver choro

DB4700

Citação de: Apollo_22 em 19 de Maio de 2017, 14:43
Citação de: DB4700 em 19 de Maio de 2017, 11:26
Citação de: Apollo_22 em 19 de Maio de 2017, 09:41
Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2017, 09:25
Citação de: Messi87 em 19 de Maio de 2017, 09:23
Record:

Hugo Lima no Madeira SAD

o Madeira SAD está-se a reforçar relativamente bem, verdade seja dita.
isto deve significar que o Gonçalo vai fazer parte do plantel

Se isso se verificar, e espero que sim... dá-se a entrada de 3 elementos que podem fazer central e a saída de dois... Entra Seabra (directo para o lugar do Hugo Lima, claro upgrade), João da Silva e Gonçalo Ribeiro (Tiago Pereira e Elledy Semedo)... falta um lateral esquerdo... não faço ideia de quem seja apesar de se falar do Grilo, ele estava muito satisfeito em França, a jogar e a fazer golos. Mas o Grilo é melhor que os que tinhamos na minha opinião, muito melhor. Se o Pesqueira vier... no mínimo dos mínimos... faltará um guarda-redes para o lugar do Mitrevski e renovar com o Papez ou substitui-lo por um atleta mais valioso.

achas que vamos ser candidatos ao título?

No Benfica essa questão nunca se devia pôr...

isso não é bem assim. ninguém pedia o campeonato esta época. estarmos de fora por esta altura não surpreende ninguém. estou a ver tudo o que é atleta do 7 inicial a sair por troca de jogadores do ABC. acho que ainda faltam alguns reforços, mas com o que vai aparecendo mantenho a questão se será o suficiente para bater Sporting e Porto...

Slb23

Citação de: DB4700 em 19 de Maio de 2017, 17:12
Record:

Hugo Lima no Madeira SAD

Se isso se verificar, e espero que sim... dá-se a entrada de 3 elementos que podem fazer central e a saída de dois... Entra Seabra (directo para o lugar do Hugo Lima, claro upgrade), João da Silva e Gonçalo Ribeiro (Tiago Pereira e Elledy Semedo)... falta um lateral esquerdo... não faço ideia de quem seja apesar de se falar do Grilo, ele estava muito satisfeito em França, a jogar e a fazer golos. Mas o Grilo é melhor que os que tinhamos na minha opinião, muito melhor. Se o Pesqueira vier... no mínimo dos mínimos... faltará um guarda-redes para o lugar do Mitrevski e renovar com o Papez ou substitui-lo por um atleta mais valioso.

isso não é bem assim. ninguém pedia o campeonato esta época. estarmos de fora por esta altura não surpreende ninguém. estou a ver tudo o que é atleta do 7 inicial a sair por troca de jogadores do ABC. acho que ainda faltam alguns reforços, mas com o que vai aparecendo mantenho a questão se será o suficiente para bater Sporting e Porto...
Isso não é verdade.

Vidrago fica, Cavalcanti fica, Belone fica, Hugo Figueira fica e Moreno também fica.

E o João não vem do ABC...

Estamos é a trocar o nosso banco por alguns titulares do ABC.

Leitz

E a vir do ABC só parece certo o Seabra, os outros são um bocado nomes atirados ao ar.

acemessiae

Citação de: Leitz em 19 de Maio de 2017, 17:33
E a vir do ABC só parece certo o Seabra, os outros são um bocado nomes atirados ao ar.

Quando as informações com selo de confirmação não saem cá para fora através de terceiros, isso é o primeiro sinal que estamos a trabalhar bem.

Aguardemos (com muita expectativa). Pior não ficaremos, de certeza!

DB4700

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2017, 17:21
Record:

Hugo Lima no Madeira SAD

Isso não é verdade.

Vidrago fica, Cavalcanti fica, Belone fica, Hugo Figueira fica e Moreno também fica.

O 7 mais vezes titular e que mais tempo jogou esta época foi: Figueira, Pais, Elledy/Uellington, Tiago, Ales, Belone e Davide. Com o Cavalcanti a defender. Só no final, com a lesão do Ales é que o Moreno apareceu, e o Cavalcanti começou a atacar.

O Pais e o Davide vão sair do 7. Na pratica só ficam o Belone e o Figueira. A equipa vai andar mais ou menos assim: Vidrago, Grilo/Cavalcanti, Da Silva/Seabra, Terzic/Belone, Ales/Moreno/Pesqueira, Carlos Martins e Figueira.

Só queria saber a opinião do Apollo. Isto é basicamente um all-star do ABC e Benfica, é o suficiente para um Porto?

Slb23

Citação de: DB4700 em 19 de Maio de 2017, 19:20
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2017, 17:21
Record:

Hugo Lima no Madeira SAD

Isso não é verdade.

O 7 mais vezes titular e que mais tempo jogou esta época foi: Figueira, Pais, Elledy/Uellington, Tiago, Ales, Belone e Davide. Com o Cavalcanti a defender. Só no final, com a lesão do Ales é que o Moreno apareceu, e o Cavalcanti começou a atacar.

O Pais e o Davide vão sair do 7. Na pratica só ficam o Belone e o Figueira. A equipa vai andar mais ou menos assim: Vidrago, Grilo/Cavalcanti, Da Silva/Seabra, Terzic/Belone, Ales/Moreno/Pesqueira, Carlos Martins e Figueira.

Só queria saber a opinião do Apollo. Isto é basicamente um all-star do ABC e Benfica, é o suficiente para um Porto?
O Moreno apareceu bem antes, tal como o Cavalcanti desde a segunda volta que tem sido dos mais utilizados.

TeamRocket37

Eu acho que virá um guarda-redes estrangeiro

Se vier o Grilo, não verá nenhum estrangeiro, se não vier, acredito num lateral estrangeiro estrangeiro

Em relação ao lateral direito vai depender se o Terzic se estará apto na próxima época.

O Davide para mim ia no mesmo caminho do Hugo Lima e era emprestado. Ficava com o Carlos Martins e o Rakovic

Leitz

Citação de: Carlos Esteves em 19 de Maio de 2017, 19:35
Eu acho que virá um guarda-redes estrangeiro

Se vier o Grilo, não verá nenhum estrangeiro, se não vier, acredito num lateral estrangeiro estrangeiro

Em relação ao lateral direito vai depender se o Terzic se estará apto na próxima época.

O Davide para mim ia no mesmo caminho do Hugo Lima e era emprestado. Ficava com o Carlos Martins e o Rakovic

O Carlos Martins estuda na UMinho não sei até que ponto ele vai sair do Norte, a menos que cague no curso a meio.

Eterno Benfica

Só com o João da Silva e um redes estrangeiro parece me curto para lutar pelo título...

Portuguese Giants

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2017, 13:23
Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2017, 11:30
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2017, 10:47
Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2017, 08:59
Citação de: Songoku em 18 de Maio de 2017, 23:32
Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2017, 20:24
Citação de: afcs1904 em 18 de Maio de 2017, 19:53
Calma! O Grilo foi um nome lançado ao ar aqui... vamos ter confiança no trabalho do treinador... acima de tudo vamos focar-nos em ganhar os jogos que restam

Correcção, empatar no Sábado e derrotar os Sapos.

Se o Benfica ganhar os dois jogos e o porto ganhar na última jornada, os porcos serão campeões.

Prefiro não arriscar.

Sábado é para não ganhar.

Carrega, Benfica!

Então porquê, explica-me lá...?

Qualquer animal que veja a sua acção reforçada, positivamente, tende a repetir a acção. É o chamado prémio.

Qualquer animal que veja a sua acção reforçada, negativamente, tende a não repetir a acção. É o chamado castigo.

Se a Lavandaria for campeã nacional, vencer a Challenge e a Taça de Portugal ... fica convencida e motivada para continuar a derramar dinheiro nos Sapos.

Se o Benfica não acompanhar esse esbanjamento financeiro (não deve fazê-lo, na minha opinião), dificilmente consegue vencer um campeonato nos próximos anos. A não ser que seja hiper-competente e tenha toda a sorte do seu lado (como é possível que aconteça com o Porto, em andebol, este ano).

Ontem foi o Évora (em boa hora o levaram, já temos melhor e mais barato)... mas amanhã é a Marlene, o Rapha, o Chaguinha, o Cavalcanti, o Adroher, o Nicolia, ... onde há dinheiro há poder para destruir.
   Fora os craques que, não estando no Benfica, eles têm poder para contratar: os Ruesgas, os Fortinos, os Asanines, ...

Quanto maior for o número de fracassos que a Lavandaria coleccionar ... mais depressa sai de cena.

Não esqueçamos que estamos a lidar não somente com muito dinheiro ... como, também, com o facto de que esse dinheiro está a ser colocado nas mãos de IRRACIONAIS que ODEIAM o Benfica.

Portanto, sejamos nós racionais:

Um empatezinho amanhã não trará nenhum mal ao mundo (o Benfica não joga absolutamente nada) e permitirá, ao Benfica, lutar por um futuro mais risonho.

Porque o Porto é um rival sadio.

As contas do titulo, infelizmente, não nos interessam para nada. Isso é atitude de lagarto ou andrade. Quero que o Benfica dê tudo para ganhar ambos os jogos, com dignidade. E será campeão quem trabalhar por isso.

Gosto de pensar que o Benfica é um exemplo neste aspecto. Se nos arrastarmos para a lama, estamos a ser como eles.

Mai nada!

Requinte do caralh*!

Tomahawk

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2017, 13:28

O Porto recorre a prostitutas. Essas, pelo menos, ainda trabalham.

És um discípulo de Lord Byron, tens a minha empatia.

Depois chora ... quando vierem buscar a Marlene ou o Adroher.

E depois? Vamos ficar reféns de qualquer jogador(a), por muito bom ou simpático que seja?. Não acabou o Eusébio no Benfica? O lisboa a jogar basquete? O Panchito no hóquei? O César Paulo e o Ricardinho no futsal? Não continuámos a ganhar?
Um homem feito como tu, que tem o grande Mike Plowden como avatar, estás com medo do Sporting e da sua lavandaria?
É uma vergonha e um atentado aos nossos valores benfiquistas que algum de nós defenda uma derrota ou empate contra um rival só para outro não poder ganhar! Isso não é ser Benfica!!!

Cloughie

Quero um Asasin/Quintana para a baliza.
Isso é obrigatório.

miguelsousamartins

Citação de: Cloughie em 19 de Maio de 2017, 23:46
Quero um Asasin/Quintana para a baliza.
Isso é obrigatório.
Concordo

Um excelente guarda redes é meia equipa

Dealer 88

Se a João da Silva e Pedro Seabra, conseguirmos acrescentar um grande guarda redes que faça a diferença, penso que nos aproximamos muito dos nossos rivais, em termos da valia dos plantéis. Carlos Martins e, principalmente, o Pesqueira poderiam ser reforços interessantes em termos da qualidade das nossas segundas opções.
Quanto ao Grilo, normalmente seria contra o seu regresso, no entanto eu acredito que o Resende iria conseguir dar-nos o Grilo ao nível do que jogou no ABC, e esse Grilo seria  facilmente um dos melhores do nosso plantel.