Época 2016/2017

TJSF

A verdade é que já tivemos 2 finais e não trouxemos nenhuma. Não vamos desdenhar que se tivéssemos ganho as 2, também estávamos todos contentes.

Dandy

Ser adepto do Sporting Clube de Portugal deve ser uma coisa espectacular.

Nas últimas 24 horas:

» campeões nacionais de ténis de mesa

» campeões nacionais de juniores masculinos em futebol

» campeões europeus da Taça "Challenge" em andebol

ENORMES!

Bruno de Carvalho a devolver o rugido aos Leões!

46Rossi

Citação de: Cosmic em 27 de Maio de 2017, 18:07
Hoje levantou a taça. Na uefa futsal cup nem se viu.

nem se viu? estava com umas trombas que enchiam o pavilhão.

TeamRocket37

Se nós tivéssemos ganho as 2 taças challenge que perdemos também ficávamos todos contentes, independentemente de ser a 3ª competição da Europa é uma competição europeia.

Por isso eu digo sempre preferia ter ficado em 4º lugar e poder ganhar a challenge do que 3º lugar e lutar por uma qualificação para os quartos de final da taça ehf que será sempre muito difícil.

Quem fica para história é os títulos e o resto é conversa....

Eterno Benfica

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Maio de 2017, 19:23
Se nós tivéssemos ganho as 2 taças challenge que perdemos também ficávamos todos contentes, independentemente de ser a 3ª competição da Europa é uma competição europeia.

Por isso eu digo sempre preferia ter ficado em 4º lugar e poder ganhar a challenge do que 3º lugar e lutar por uma qualificação para os quartos de final da taça ehf que será sempre muito difícil.

Quem fica para história é os títulos e o resto é conversa....

Não concordo.

Primeiro por uma questão de lógica. É melhor disputar a 2 divisão europeia do que a 3!  Sempre! Era como no futebol quererem a liga Europa do que a Champions onde estão os grandes e onde temos de estar incluídos.

Depois a disputar a 3 divisão é sempre mais complicado trazer bons jogadores estrangeiros.

Russinho

A taça Challenge é a 3ª competição europeia??qual é a 2ª??

Cyb3rNeo

Citação de: Russinho em 27 de Maio de 2017, 19:48
EHF

46Rossi

Citação de: Russinho em 27 de Maio de 2017, 19:48
~
taça ehf que disputamos esta época.

Goldenangel

Vi apenas alguns minutos do sapoting e fdx o asanin é meia equipa.

solee

Citação de: Dandy em 27 de Maio de 2017, 19:15

Nas últimas 24 horas:

ENORMES!

A verdade é que são títulos e desdenhar esse facto é entrar na mesquinhez da lagartagem. Têm todo o direito de festejar esses títulos.

BlankFile

Citação de: solee em 27 de Maio de 2017, 20:55
Citação de: Dandy em 27 de Maio de 2017, 19:15

Nas últimas 24 horas:

ENORMES!

A verdade é que são títulos e desdenhar esse facto é entrar na mesquinhez da lagartagem. Têm todo o direito de festejar esses títulos.

Quem é que quer saber da merda do Ténis de Mesa? Ninguém. Não entra para a estatística a sério. Só na mente dos lagartos é que conta para alguma coisa. Para mim ganhar ou não ganhar no Ténis de Mesa, é quase a mesma coisa. E estou a falar a sério. Não tem valor. 

Titulos nas Camadas Jovens, não passam disso mesmo. Titulos na formação que têm pouco ou nenhum valor praticamente. A prioridade principal nesses escalões é formar, os titulos são secundários. E o sporting é muito bom a ganhar com maturados nos Juniores.

A Challenge é uma competição europeia de Andebol, a mais fraca por sinal. De longe.

Apesar disso, não deixa de ser um feito interessante. Mas para a concorrência fraca que os lagartos tinham e para o plantel que têm, a obrigação deles era limpar a competição com uma perna às costas. O Benfica já foi a duas finais e não conseguiu ganhar, essa é que é essa. Não interessa falar em contextos. Não ganhámos. É isso que fica para a história.

Fenitian

Não é desdenhar,mas esta competição não vale porra nenhuma.Qualquer clube português minimamente forte que caia nesta competição,se arrisca a ganhar.
É a 3ªcompetição europeia no Andebol,mas até bem pouco tempo era a 4ª,tanto que clubes da Espanha ou Alemanha,potências na modalidade,não entram.

Fiquei bem mais lixado,quando o Benfica perdeu a Challenge no Vólei(que apesar de também ser a 3ªcompetição no Vólei europeu,tem bem mais prestígio,este ano fomos eliminados por aquele que seria o campeão de França,um país colosso na modalidade) do que quando perdemos estas duas finais nesta Challenge do Andebol.

Maldini

As coisas sao assim ...

Eu como benfiquista quero ganhar tudo ... Tanto me enche de orgulho a vitoria no campeonato nacional de futebol como a vitoria no torneio de petanque do bairro de Alcabideche...

Ponto ...

O que é que isso tem a ver com o assunto? É que eu como benfiquista tenho oportunidade de poder ter orgulho entre uma vitoria numa modalidade altamente profissional e outra menos importante ... Os lagartos normalmente têm oportuniidade de festejar competiçoes tipo chalange ...

É isto.

Rodrialex

Citação de: TJSF em 27 de Maio de 2017, 18:11
A verdade é que já tivemos 2 finais e não trouxemos nenhuma. Não vamos desdenhar que se tivéssemos ganho as 2, também estávamos todos contentes.

Comparar o Abc e a equipa eslovena a estes romenos é de rir.

E as potências nem estão aqui representadas..mais de metade das equipas que defrontaram como já aconteceu connosco,  não são profissionais.

Assim não é tão difícil.

BlankFile

Citação de: Rodrialex em 27 de Maio de 2017, 22:03
Citação de: TJSF em 27 de Maio de 2017, 18:11

Comparar o Abc e a equipa eslovena a estes romenos é de rir.

E as potências nem estão aqui representadas..mais de metade das equipas que defrontaram como já aconteceu connosco,  não são profissionais.

Assim não é tão difícil.

Isto.

O nível desta competição está cada vez pior.