Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Stanic

Muito mal num lance atrás no posicionamento.

slbenfica_croft

Com características diferentes, mas à imagem do Celis, não me parece de todo um 8.

saivet

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2016, 20:22
Com características diferentes, mas à imagem do Celis, não me parece de todo um 8.

Muito melhor que o Celis.

O Colombiano só joga para trás e para o lado

Keiroxes

Mais uma vez o Forçado é que tem razao :-X

Rodri_19

É tipo um Witsel sem o caparro, gostava de o ver a 8 no Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: saivet em 26 de Junho de 2016, 20:24

O Celis pareceu-me um trinco destruidor e físico. O Nagy parece-me um trinco macio, sem grande capacidade de transporte de bola, mas com bom critério na saída de bola e boa noção de espaço.

Por isso disse COM CARACTERÍSTICAS DIFERENTES.

MANOCAS37

Está pronto para vir jogar na tactica The Hole.

*Crow*

estamos fodidos. não é mau mas também não é suficiente para ser titular do Benfica. tal como o outro

Barto

Schweisen Tiger

Tanto ele como o Gera não estão a conseguir suster o meio-campo da Bélgica. Os belgas estão a entrar fácil pelo meio. A responsabilidade não é só deles, mas também não sabem fazer a falta util. Percebe-se, porque são ambos jogadores mais técnicos, que fisicos. A Hungria está muito macia em todos os sectores...

Schweisen Tiger

O Hazard passou agora que nem faca na manteiga. Os belgas estão a confundir as marcações no meio-campo e tanto ele como o Gera não se entendem.

Barto

Está muito distante dos companheiros de sector

totita

Citação de: saivet em 26 de Junho de 2016, 20:24

Não foi bem asim... além disso o Celis parece melhor no desarme  e no posicionamento.