Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Schweisen Tiger

Para mim, o veredicto é SIM. Se vier, vai fazer muitos jogos, entre a posição 6 e a 8. Tem a energia que um jogador da posição em 442 exige. Talvez precise ganhar uns 2/3 kg de massa muscular, para ir ao choque.

TFFS

e ele na Hungria joga constantemente em apoios próximos porque a Hungria tenta muitas vezes sair com uma circulação posicional e lenta, com os jogadores muito juntos, sempre a darem apoio

Tapion

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Junho de 2016, 00:13
Tem uma dinâmica muito boa. Rapidissimo a atacar e a progredir com bola. Fisicamente não é um portento como o Renato, mas a nivel de velocidade, é ela por ela. Passe e receção, não sei se não será superior...aliás, tenho dúvidas que não seja, pelo menos no passe.

https://www.youtube.com/watch?v=GJV8HGv30dE

Muito interessante.

Schuldiner

É um Cristante com vontade de correr e trabalhar.

mercurialSLB

Pelos valores que se falam seria uma boa aposta, ter a capacidade de fazer de 6 e 8 é um ponto a seu favor, infelizmente o Fejsa não dura a época toda.

Rodri_19

Citação de: mercurialSLB em 21 de Junho de 2016, 00:54
Pelos valores que se falam seria uma boa aposta, ter a capacidade de fazer de 6 e 8 é um ponto a seu favor, infelizmente o Fejsa não dura a época toda.
Por mim era fazer encaixes com o Talisca e Samaris e trazer o Nagy mais o Kranevitter por empréstimo (fazem ambas as posições 8 e 6)

Fesja, Kranevitter, Nagy e Horta seria um lote de médios muito bom.

vermelhoftw

fisicamente ta optimo quem diz que tem de ganhar massa lol pa voces, ta agil ta rapido ta forte no choque ta raçudo tem tudo

ptmam

Gostei especialmente da energia e raça do seu jogo, tem passe fácil. Não é de fazer grandes correrias com bola no pé!

Kampz

Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2016, 23:53
acho que se fizer um grande jogo contra nos, ta contratado

Se for o caso, fica impossível para nós. Um bom jogo contra Portugal confirma o estatuto de revelação do Euro e qualquer West Ham ou Frankfurt bate bem uns 8M€ sem pensar 2 vezes.

Jakub

Jakub

Citação de: dppinhal em 20 de Junho de 2016, 23:43
Mas vocês acham que o rapaz ainda custa 1,5M€?? O preço dele já deve ter  quadriplicado

São húngaros a vender. É muito dinheiro para eles, acredita. Por €2M faz-se. Agora, ou arrepiam caminho, ou aparece um alemão ou inglês qualquer e bate nota grossa...e aí sim, vai para esses valores.

JotaL

Citação de: Maka em 21 de Junho de 2016, 00:02
Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2016, 23:29
Citação de: bnfc em 20 de Junho de 2016, 23:16
Citação de: JotaL em 20 de Junho de 2016, 21:21
Citação de: bnfc em 20 de Junho de 2016, 19:59
Vou ser sincero, é um jogador interessante mas não para a equipa principal. Se fosse baratinho e aceitasse a equipa B, era gajo para lhe dar uma oportunidade. Para a equipa principal, neste momento, não.

Sim, de titular duma seleção do Euro para a equipa B. Quem não desdenharia? :)

Isso quer dizer o quê? Há n jogadores que até mundiais disputaram jogando em equipas do segundo escalão. Não é certamente por aí.
o Akwa até disputou um mundial desempregado :2funny: e o costinha acho que também

O GR de Angola no Mundial, o João Ricardo, tinha acabado de ficar sem clube (tinha acabado contrato com o Moreirense).

Claro, mas nenhum desses é europeu, nenhum tem 20/21 anos, e nenhum foi indicado como um dos 10 jovens a ter em atenção neste europeu. Podem não gostar dele, nem Jesus agradou a todos (e refiro-me mesmo a Cristo), mas a realidade é que está com uma exposição enorme, e ele sabe que é uma questão de tempo para ir parar a um campeonato melhor que o da Hungria, pelo que ir para uma equipa B de Portugal é no mínimo descabido! Digo mais, nem para a equipa B do Barcelona ele iria, pois de certo qualquer Frankfurt ou Stoke gostaria de contar com ele.

A minha opinião é muito simples: será dificílimo trazer o Nagy, sobretudo pelo valor que se fala (1,5 M Euros por um médio de 21 anos é dado), e quanto mais tarde pior!
1 - Existem outros países com muito mais relações com a Hungria (não só futebolísticas), com outro peso económico que o teriam já debaixo de olho, pelo que até estariam alertados para o seu potencial, provavelmente antes até dos olheiros do Benfica
2 - Ele está a confirmar o seu potencial numa grande montra, pelo que o seu empresário já estará a enviar vídeos a todos os clubes, e quanto melhor ele joga mais o seu preço sobe
3 - Culturalmente, se algum clube alemão ou russo aparecer, ele certamente sentir-se-á mais à vontade para emigrar para um desses países.

Maka

Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2016, 04:15
Citação de: Maka em 21 de Junho de 2016, 00:02
Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2016, 23:29
Citação de: bnfc em 20 de Junho de 2016, 23:16
Citação de: JotaL em 20 de Junho de 2016, 21:21
Citação de: bnfc em 20 de Junho de 2016, 19:59
Vou ser sincero, é um jogador interessante mas não para a equipa principal. Se fosse baratinho e aceitasse a equipa B, era gajo para lhe dar uma oportunidade. Para a equipa principal, neste momento, não.

Sim, de titular duma seleção do Euro para a equipa B. Quem não desdenharia? :)

Isso quer dizer o quê? Há n jogadores que até mundiais disputaram jogando em equipas do segundo escalão. Não é certamente por aí.
o Akwa até disputou um mundial desempregado :2funny: e o costinha acho que também

O GR de Angola no Mundial, o João Ricardo, tinha acabado de ficar sem clube (tinha acabado contrato com o Moreirense).

Claro, mas nenhum desses é europeu, nenhum tem 20/21 anos, e nenhum foi indicado como um dos 10 jovens a ter em atenção neste europeu. Podem não gostar dele, nem Jesus agradou a todos (e refiro-me mesmo a Cristo), mas a realidade é que está com uma exposição enorme, e ele sabe que é uma questão de tempo para ir parar a um campeonato melhor que o da Hungria, pelo que ir para uma equipa B de Portugal é no mínimo descabido! Digo mais, nem para a equipa B do Barcelona ele iria, pois de certo qualquer Frankfurt ou Stoke gostaria de contar com ele.

A minha opinião é muito simples: será dificílimo trazer o Nagy, sobretudo pelo valor que se fala (1,5 M Euros por um médio de 21 anos é dado), e quanto mais tarde pior!
1 - Existem outros países com muito mais relações com a Hungria (não só futebolísticas), com outro peso económico que o teriam já debaixo de olho, pelo que até estariam alertados para o seu potencial, provavelmente antes até dos olheiros do Benfica
2 - Ele está a confirmar o seu potencial numa grande montra, pelo que o seu empresário já estará a enviar vídeos a todos os clubes, e quanto melhor ele joga mais o seu preço sobe
3 - Culturalmente, se algum clube alemão ou russo aparecer, ele certamente sentir-se-á mais à vontade para emigrar para um desses países.

Eu já nem estava a falar do Nagy. Ele é que falou no Akwá e eu lembrei-me do João Ricardo.

Claro que o Nagy não vai para a equipa B. Não faz qualquer sentido.