Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

vermelhoftw

Citação de: LR em 20 de Junho de 2016, 15:39
Citação de: Machoman em 20 de Junho de 2016, 15:35
Citação de: LR em 20 de Junho de 2016, 15:26
Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2016, 15:21
Citação de: Machoman em 20 de Junho de 2016, 15:13
Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2016, 15:05
Citação de: LR em 20 de Junho de 2016, 15:03
Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2016, 15:01
Citação de: LR em 20 de Junho de 2016, 14:51
Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2016, 12:59
Citação de: LR em 20 de Junho de 2016, 10:38
Tem um perfil físico parecido ao Horta, se calhar era mais favorável apostar numa opção que oferecesse outras valências.

lol nao tem nada a ver com o horta este e mais alto e mais fisico

É mais alto, sim. Não deixa de ser um lingrinhas.
Não é a diferença de 6 ou 7 centimetros para o Horta que o torna mais poderoso fisicamente. Não é considerado alto sequer, até está abaixo da height average húngara.

o horta mede 1,68cm este mede 1,80cm ainda e uma boa diferença, e quem viu os jogos sabe que este e mais fisico que o horta

1,80? Nem pensar.

aqui diz 1,78cm e é uma revista de cromos acredito que chegue aos 1,80cm facilmente

Até pode ter 1,85m mas não entendi a tua frase.

O cromo diz que tem 1,78 e tu dizes que por isso pode chegar aos 1,80m?? pode como, estica-se?
ou estás a dizer que o cromo pode estar errado? então tambem pode ser 1,75 certo??

no entanto na sua posição não me parece muito importante. Renato e enzo não eram muito altos

o problema e que ele esta a jogar como medio mais recuado, é claro se fosse 8 nao faria diferenca a altura, ate gosto de medios mais baixos com pés mas combativos, o que queria mostrar ao outro user e que e diferente do horta pois tem pelo menos mais 10 cm e tem um estilo de jogo diferente, mais fisico

Não tem pelo menos 10 centimetros...
Isto é um bocado irrelevante mas está-me a fazer confusão a tua insistência.
Para ter mais 10 centímetros tens de me arranjar um cromo do Horta na mesma caderneta do Nagy, já que é o único sítio em que tem os 1,78.

O Nagy mede 1,78m.
Está no site oficial da UEFA do EURO. Mais oficial que isto só o MIT medir o gajo xD

http://pt.uefa.com/uefaeuro/season=2016/teams/player=250083472/index.html

Quando a Uefa tiver a informação do André compara-se isso.
Comparando as mesmas fontes de informação, não são 10 centímetros. Mas isto é uma mariquice, não é relevante.

amigo eu ja joguei com o andre sei do que falo

LR

Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2016, 17:18
Citação de: LR em 20 de Junho de 2016, 15:39
Citação de: Machoman em 20 de Junho de 2016, 15:35
Citação de: LR em 20 de Junho de 2016, 15:26
Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2016, 15:21
Citação de: Machoman em 20 de Junho de 2016, 15:13
Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2016, 15:05
Citação de: LR em 20 de Junho de 2016, 15:03
Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2016, 15:01
Citação de: LR em 20 de Junho de 2016, 14:51
Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2016, 12:59
Citação de: LR em 20 de Junho de 2016, 10:38
Tem um perfil físico parecido ao Horta, se calhar era mais favorável apostar numa opção que oferecesse outras valências.

lol nao tem nada a ver com o horta este e mais alto e mais fisico

É mais alto, sim. Não deixa de ser um lingrinhas.
Não é a diferença de 6 ou 7 centimetros para o Horta que o torna mais poderoso fisicamente. Não é considerado alto sequer, até está abaixo da height average húngara.

o horta mede 1,68cm este mede 1,80cm ainda e uma boa diferença, e quem viu os jogos sabe que este e mais fisico que o horta

1,80? Nem pensar.

aqui diz 1,78cm e é uma revista de cromos acredito que chegue aos 1,80cm facilmente

Até pode ter 1,85m mas não entendi a tua frase.

O cromo diz que tem 1,78 e tu dizes que por isso pode chegar aos 1,80m?? pode como, estica-se?
ou estás a dizer que o cromo pode estar errado? então tambem pode ser 1,75 certo??

no entanto na sua posição não me parece muito importante. Renato e enzo não eram muito altos

o problema e que ele esta a jogar como medio mais recuado, é claro se fosse 8 nao faria diferenca a altura, ate gosto de medios mais baixos com pés mas combativos, o que queria mostrar ao outro user e que e diferente do horta pois tem pelo menos mais 10 cm e tem um estilo de jogo diferente, mais fisico

Não tem pelo menos 10 centimetros...
Isto é um bocado irrelevante mas está-me a fazer confusão a tua insistência.
Para ter mais 10 centímetros tens de me arranjar um cromo do Horta na mesma caderneta do Nagy, já que é o único sítio em que tem os 1,78.

O Nagy mede 1,78m.
Está no site oficial da UEFA do EURO. Mais oficial que isto só o MIT medir o gajo xD

http://pt.uefa.com/uefaeuro/season=2016/teams/player=250083472/index.html

Quando a Uefa tiver a informação do André compara-se isso.
Comparando as mesmas fontes de informação, não são 10 centímetros. Mas isto é uma mariquice, não é relevante.

amigo eu ja joguei com o andre sei do que falo

Mas jogaste com o Nagy também? "Mesmas fontes de informação".

Misantropo

se vier tem que meter mais 5kgs em cima

vermelhoftw

Citação de: mindfuck em 20 de Junho de 2016, 18:58
se vier tem que meter mais 5kgs em cima

lool qual e a vossa cena com o peso, o gajo ta optimo assim, fdx tem de ir para o damaiense encher querem ver??? disparates pegados, desde que tenha raça nao precisa de mais peso, os melhores 6 do mundo sao todos finos

bnfc

Vou ser sincero, é um jogador interessante mas não para a equipa principal. Se fosse baratinho e aceitasse a equipa B, era gajo para lhe dar uma oportunidade. Para a equipa principal, neste momento, não.

Godescalco

Do pouco que pude ver dele, parece-me um jogador com qualidade.

Se fôr um negócio por um preço razoável, acho que era de avançar.

daniel.gomes

Citação de: bnfc em 20 de Junho de 2016, 19:59
Vou ser sincero, é um jogador interessante mas não para a equipa principal. Se fosse baratinho e aceitasse a equipa B, era gajo para lhe dar uma oportunidade. Para a equipa principal, neste momento, não.

Duvido, com o bom euro que está a fazer,  que aceitasse vir para a equipa B

bnfc

Citação de: daniel.gomes em 20 de Junho de 2016, 20:01
Duvido, com o bom euro que está a fazer,  que aceitasse vir para a equipa B

Sim, é improvável. Mas a questão é que ainda não chega para a equipa principal. E para estar lá a fazer número não vale a pena.

JotaL

Sim, de titular duma seleção do Euro para a equipa B. Quem não desdenharia? :)

Tricky

não estou a perceber o vosso argumento da "falta de peso" como é que um jogador com 1,78m e 74 kgs precisa de ganhar peso? mais peso e vai comprometer a agilidade,velocidade e resistencia do jogador.

Moran

Citação de: Tricky em 20 de Junho de 2016, 21:34
não estou a perceber o vosso argumento da "falta de peso" como é que um jogador com 1,78m e 74 kgs precisa de ganhar peso? mais peso e vai comprometer a agilidade,velocidade e resistencia do jogador.
Mais massa muscular, mais caparro sem ter de ir para o Estrela...

bnfc

Citação de: JotaL em 20 de Junho de 2016, 21:21

Sim, de titular duma seleção do Euro para a equipa B. Quem não desdenharia? :)

Isso quer dizer o quê? Há n jogadores que até mundiais disputaram jogando em equipas do segundo escalão. Não é certamente por aí.