Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

J_PN

Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2016, 11:30
Citação de: Jaime_PN em 24 de Junho de 2016, 09:38
Ainda bem que o Michy não veio. Temos Jonas.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Michy é dos melhores avançados da Europa, no Benfica ia mandar no Tugão.

A vinda dele na altura implicava a não vinda do Jonas. Duvido que o Michy fizesse melhor que ele.

MTrigueiros

Citação de: Jaime_PN em 24 de Junho de 2016, 11:36

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Michy é dos melhores avançados da Europa, no Benfica ia mandar no Tugão.

A vinda dele na altura implicava a não vinda do Jonas. Duvido que o Michy fizesse melhor que ele.

Estás enganado. O Michy falou-se de Janeiro a Junho/Julho, quando assinou pelo Marselha. O Jonas veio em Setembro.

LEGIONofHATE

Já perdemos dezenas de jogadores por engonhar e negociar meia dúzia de euros. Este para lá caminha.

J_PN

Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2016, 11:37

Estás enganado. O Michy falou-se de Janeiro a Junho/Julho, quando assinou pelo Marselha. O Jonas veio em Setembro.

O Benfica falhou Michy, depois Abel Hernandez e só depois foi buscar Jonas. Caso não tivesse falhado nenhum dos dois primeiros não haveria Jonas.

daniel.gomes

MTrigueiros

Citação de: Jaime_PN em 24 de Junho de 2016, 11:41

O Benfica falhou Michy, depois Abel Hernandez e só depois foi buscar Jonas. Caso não tivesse falhado nenhum dos dois primeiros não haveria Jonas.

Falhou o Michy em finais de Junho, inícios de Julho. Até lá teve outros alvos que também falhou. Aliás, o último até foi o Joel Campbell.

Sinceramente, não vejo nenhuma incompatibilidade entre o Michy e o Jonas.

LR

Citação de: SimpSLB em 24 de Junho de 2016, 11:32
As "confirmações" do faneca apenas confirmam que há negociações, e neste caso acho que há poucas dúvidas em relação a isso, sendo que o Nagy falou do Renato, isso para mim foi um sinal bastante esclarecedor

Não, a meu ver e julgo que da maioria, os smiles do faneca indicam que está assegurado.

SimpSLB

Citação de: LR em 24 de Junho de 2016, 11:57
As "confirmações" do faneca apenas confirmam que há negociações, e neste caso acho que há poucas dúvidas em relação a isso, sendo que o Nagy falou do Renato, isso para mim foi um sinal bastante esclarecedor

Não, a meu ver e julgo que da maioria, os smiles do faneca indicam que está assegurado.
O faneca esclareceu há uns anos que apenas confirmava que havia negociações e que o que a CS reportava não era falso, e de momento a CS apenas fala de estarmos próximos de um acordo, não diz que o acordo está feito

J_PN

Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2016, 11:43
Citação de: Jaime_PN em 24 de Junho de 2016, 11:41

Falhou o Michy em finais de Junho, inícios de Julho. Até lá teve outros alvos que também falhou. Aliás, o último até foi o Joel Campbell.

Sinceramente, não vejo nenhuma incompatibilidade entre o Michy e o Jonas.

O Benfica precisava de um avançado. Foi falhando sucessivamente os alvos até que em Setembro lá veio o Jonas.

Achas que mesmo que depois de investirmos uns 10M no Michy iamos avançar para o Jonas?

Por causa desses sucessivos falhanços até começamos com o Jara a titular.

LR

Citação de: SimpSLB em 24 de Junho de 2016, 11:59

O faneca esclareceu há uns anos que apenas confirmava que havia negociações e que o que a CS reportava não era falso, e de momento a CS apenas fala de estarmos próximos de um acordo, não diz que o acordo está feito

Desconhecia. Mas se assim é porque é que houve tanta crítica aos smiles, até com um post da moderação sobre o assunto? Acho que originou no tópico do Zivkovic, não foi? Negociações parece-me óbvio que há/houve.

redeagle7

Fdx que borrados!

O drama, a tragédia, o horror...

Antes de ele sair do Euro não assina com ninguém...é esperar.

anarcos

Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2016, 11:24
Marselha junta-se à corrida por Nagy
'France Football' garante que já há contactos pelo médio húngaro

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/marselha-junta-se-a-corrida-por-nagy.html

"Mercato : l'OM avance sur Adam Nagy (Hongrie)
Présent avec la sélection hongroise à l'Euro 2016, Adam Nagy, milieu de terrain du Ferencvaros, est dans le viseur de l'Olympique de Marseille. Des contacts existent pour faire venir ce grand espoir magyar âgé d'à peine 21 ans. Titularisé à deux reprises par Bernd Storck lors de la phase de poule avec la Hongrie, première du groupe F devant l'Islande, le Portugal et l'Autriche, le natif de Budapest a convaincu avec sa technique et sa vista. Très en vue lors des rencontres de la sélection de Kiraly, Nagy apparait comme un prometteur milieu de terrain.
Le club phocéen devra agir rapidement car il n'est pas le seul sur l'international hongrois qui retrouvera la Belgique en huitièmes de finale. Les Portugais du Benfica l'ont également noté sur leurs tablettes."
(http://www.francefootball.fr/news/Mercato-l-om-avance-sur-adam-nagy-hongrie/698558)

"...contacts...": como um prestigiado jornal desportivo francês (e mundial) faz notícia de uma mão cheia de nada.
Tivesse alguém do Marselha pegado no telefone e ligado para o Barça a perguntar o preço do Messi, e haveria assunto para várias páginas.
Sendo assim, a nossa imprensa desportiva está ao nível do que de melhor se faz lá fora.

JCCSLB

O Faneca já disse mil vezes que significa interesse/negociações... e vocês insistem que significa que está assegurado. Depois irritam-se quando não se concretize mas isto já é burrice!