Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

stanley

Citação de: diashgoncalves em 27 de Junho de 2016, 00:42
Citação de: stanley em 27 de Junho de 2016, 00:36
Citação de: ptmam em 27 de Junho de 2016, 00:31
Citação de: stanley em 27 de Junho de 2016, 00:29
Citação de: RGVC em 26 de Junho de 2016, 23:38
Este jogador é claramente diferente do Renato. Aliás, o último médio que tivemos com as características do Renato, foi o Coluna... O Renato é um jogador muito diferenciado, infelizmente não aparecem no nosso campeonato.

Eu diria que este jogador vem na linha do Witsel, dos últimos médios que passaram por aqui é o mais parecido.

Gostei do que vi dele neste Euro. Será um bom reforço. Posso estar enganado mas parece-me suficiente para lutarmos pelo tetra.

Está muito abaixo do Witsel
É do mesmo estilo do Witsel, é claro que ainda está abaixo, é um miúdo!

O Witsel é um virtuoso .  Este jogador parece-me com processos bem mais simples

A simplicidade dos processos e a rapidez de decisao (correta) sao das melhores virtudes que qualquer medio pode ambicionar a ter. Basta perguntarem ao Busquets (sim, a comparacao é exagerada).

Fixe. «Não precisamos do Zidane, temos o Adrien»

Estas teorias  do futebol moderno surpreendem-me

Machoman

Vocês tambem é 8 ou 80.
O jogador não é mau e tem muito potencial.

O problema está no facto do Benfica precisar de um jogador feito para pegar de estaca. Ou mesmo que seja jovem, teria de ser outro perfil.
O problema não é o jogador em si, é aquilo que precisamos.

piwo

Citação de: miguelaoas em 27 de Junho de 2016, 00:42
Daquilo que tenho visto, nem Nagy, nem Horta nem Celis têm qualidade para vestir o manto.

Vai-se gastar 5 milhões em 3 incertezas quando se podia pegar no dinheiro e trazer um jogador mais promissor. Fico lixado com isto.

Nao percebem nada disto, o que interessa é a comissao. Se o jogador vale alguma coisa ou nao, é secundario  O0
Toca a encher o camiao, o libio ja la esta !

diashgoncalves

Citação de: stanley em 27 de Junho de 2016, 00:44
Citação de: diashgoncalves em 27 de Junho de 2016, 00:42
Citação de: stanley em 27 de Junho de 2016, 00:36
Citação de: ptmam em 27 de Junho de 2016, 00:31
Citação de: stanley em 27 de Junho de 2016, 00:29
Citação de: RGVC em 26 de Junho de 2016, 23:38
Este jogador é claramente diferente do Renato. Aliás, o último médio que tivemos com as características do Renato, foi o Coluna... O Renato é um jogador muito diferenciado, infelizmente não aparecem no nosso campeonato.

Eu diria que este jogador vem na linha do Witsel, dos últimos médios que passaram por aqui é o mais parecido.

Gostei do que vi dele neste Euro. Será um bom reforço. Posso estar enganado mas parece-me suficiente para lutarmos pelo tetra.

Está muito abaixo do Witsel
É do mesmo estilo do Witsel, é claro que ainda está abaixo, é um miúdo!

O Witsel é um virtuoso .  Este jogador parece-me com processos bem mais simples

A simplicidade dos processos e a rapidez de decisao (correta) sao das melhores virtudes que qualquer medio pode ambicionar a ter. Basta perguntarem ao Busquets (sim, a comparacao é exagerada).

Fixe. «Não precisamos do Zidane, temos o Adrien»

Estas teorias  do futebol moderno surpreendem-me

Nao percebo. Teorias do futebol moderno?

ptmam

Citação de: Machoman em 27 de Junho de 2016, 00:46
Vocês tambem é 8 ou 80.
O jogador não é mau e tem muito potencial.

O problema está no facto do Benfica precisar de um jogador feito para pegar de estaca. Ou mesmo que seja jovem, teria de ser outro perfil.
O problema não é o jogador em si, é aquilo que precisamos.
Toda gente fala do "jogador feito", isto vai ser como este ano vamos andar à descoberta até que encontramos um Renato, o Benfica tem sido isto. Com Enzo, com Pizzi, com Renato. Quando essa estratégia der buraco, morremos na praia, resta-nos acreditar no pessoal que está à frente dos interesses do Benfica.

Mestre30

Jogou mal? Ainda bem!! Assim ninguém se interessa por ele..... :smokin:

Yasnac

Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2016, 00:50
Jogou mal? Ainda bem!! Assim ninguém se interessa por ele..... :smokin:

E daqui a uns meses quando vier e jogar mal também vais dizer "ainda bem que jogou mal que assim ninguém o quer"?

stanley

Eu prefiro um 8 do que ver o Pizzi adaptado mas isto cheira mesmo a contratação do tipo «é puto, vamos ver se dá»

O problema é que também já temos o Horta

ruio1999

Citação de: miguelaoas em 27 de Junho de 2016, 00:42
Daquilo que tenho visto, nem Nagy, nem Horta nem Celis têm qualidade para vestir o manto.

Vai-se gastar 5 milhões em 3 incertezas quando se podia pegar no dinheiro e trazer um jogador mais promissor. Fico lixado com isto.
:estrelas:

LEGIONofHATE

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/L-om-double-par-benfica-pour-adam-nagy-ferencvaros/699868

Ou temos o puto fechado, ou já fomos

"Alors que l'Olympique de Marseille s'intéresserait de près à l'international hongrois Adam Nagy (21 ans), le dossier pourrait s'avérer plus compliqué que prévu. Alors qu'un accord aurait été trouvé entre les dirigeants phocéens et l'entourage du milieu hongrois, une autre écurie pourrait gâcher ce transfert.
Selon L'Equipe, Benfica apprécierait particulièrement le profil de cette pépite hongroise et compterait passer la vitesse supérieure pour s'attacher ses services. Les Águias chercheraient activement un remplaçant à Renato Sanches qui est parti au Bayern Munich. Les Rouges pourraient débourser 1,5 million d'euros pour convaincre le Ferencváros (club hongrois)."

Pedro Nunes 28

Espero que venha, gostei bastante !

nuno golos 21

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/leicester-entra-na-luta-por-nagy.html

O Leicester junta-se ao Benfica e ao Marselha na luta por Nagy. O campeão inglês já terá mesmo enviado uma proposta aliciante ao jogador que deve anunciar o seu futuro nos próximos dias.

O médio, de 21 anos, está vinculado ao Ferencvaros, mas o clube húngaro sabe que será impossível segurá-lo e, neste momento, só quer assegurar o melhor encaixe financeiro. O Benfica está interessado no jogador mas recusa-se a entrar no leilão pela compra do seu passe.

Numa fase inicial, o negócio podia ficar fechado por 1,5 milhões de euros, mas a participação do jogador no Europeu fez inflacionar o valor da transferência.

As águias, até ao interesse do Leicester, tinham o trunfo de apresentar o projeto desportivo mais ambicioso devido à presença na Champions, mas o interesse do campeão inglês vem dificultar ainda mais a contratação.

LEGIONofHATE

Citação de: nuno golos 21 em 27 de Junho de 2016, 09:08

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/leicester-entra-na-luta-por-nagy.html

O Leicester junta-se ao Benfica e ao Marselha na luta por Nagy. O campeão inglês já terá mesmo enviado uma proposta aliciante ao jogador que deve anunciar o seu futuro nos próximos dias.

O médio, de 21 anos, está vinculado ao Ferencvaros, mas o clube húngaro sabe que será impossível segurá-lo e, neste momento, só quer assegurar o melhor encaixe financeiro. O Benfica está interessado no jogador mas recusa-se a entrar no leilão pela compra do seu passe.

Numa fase inicial, o negócio podia ficar fechado por 1,5 milhões de euros, mas a participação do jogador no Europeu fez inflacionar o valor da transferência.

As águias, até ao interesse do Leicester, tinham o trunfo de apresentar o projeto desportivo mais ambicioso devido à presença na Champions, mas o interesse do campeão inglês vem dificultar ainda mais a contratação.

Chapéu

Nuno_SLB

Sinceramente prefiro alguém com mais experiencia, entregar o meio-campo a este Húngaro e ao Horta é procurar problemas para esta temporada.