CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Junho de 2016, 16:23
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2016, 16:17
Perdemos o campeonato fora de campo.

Ficou provado que a super equipa deles é um mito, não existe.

São justos campeões, refletir no que estivemos mal porque apesar das jogadas de bastidores terem sido decisivas estivemos longe do nível esperado.

Voltar mais forte para o ano e recuperar o titulo.

Há que apurar responsabilidades e perceber porque se deixou que fôssemos enrabados fora de campo.

Já tivemos 20 e tal anos de pintismo. Acho que é suficiente para aprendermos a lição.
Ninguém deixou.

Simplesmente quando te suspendem um jogador a 2h de um jogo nem possibilidades de recorrer te dão.

Mercurio_10

Citação de: Skol em 19 de Junho de 2016, 16:22
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Junho de 2016, 16:19
Citação de: Skol em 19 de Junho de 2016, 16:17
Juanjo - Barcelona (?)
Bebé - 2º Redes
Cristiano - 3º Redes

Chaguinha - Ficar
Henmi - Ficar
Patias - Ficar
Brandi - Ficar
Bruno Coelho - Ficar

Jefferson - Sair
Mário - Sair
Ré - Sair
Bruno Pinto - Sair
Fernando - Ir com o caralho
Gonçalo - Obrigado por tudo mas sair
Cecílio - Sair mas é uma incógnita


O Cecílio? Sair?

Desculpa lá, mas de futsal percebes ZERO.

Por isso é que disse - INCÓGNITA. É curto mas pode entrar na rotação.

O Cecílio é muito bom jogador. Tanto que é dos poucos com menos de 25 anos que tem lugar na Selecção. Esteve mal na final, mas devemos ver o filme completo.

É dos poucos que nem me parece que haja dúvidas se deve continuar.

andymc

Citação de: groingsid em 19 de Junho de 2016, 16:23
Aconteceu o que previ.

Mas não chega.

Há aqui muitos "entendidos" do futsal, dos Joéis, e dos Alan Brandis, que só vão acordar quando o Botafogo ganhar a UEFA Futsal Cup.

Nem falta muito. Neste momento se conseguem meter uma final em Lisboa, ganham-na.

Mas o Joel é que é. Esta equipa de meia lecas é que é. O LFV é que é. Salvou o clube.

Siga.

Foi há 2 anos em Lisboa.

Cenário quase impossível.

ricardoshearer

O zbordeng tirando o Fortino e o Merlim que jogadores top tem?

MitroGlicerina

Citação de: +1benfiquista em 19 de Junho de 2016, 16:22
Citação de: MitroGlicerina em 19 de Junho de 2016, 16:16
Citação de: +1benfiquista em 19 de Junho de 2016, 16:15
Um grande pivot faria toda a diferença. É o nosso grande handicap...
Patias e Alan Brandi chegam na minha opinião. Fernando's, Henmi's e Felicio's é que não sei o que fazem no Benfica.

Não acho nenhum dos dois mau, mas também não os meto ao nível de um Cesar Paulo ou Joel. E sim, concordo que o resto do plantel também deve ser revisto e reforçado, sem loucuras, mas a minha prioridade seria um pivot "tanque".

Sempre que tivemos de correr atrás do prejuízo não demonstramos poder de fogo... E ainda por cima tivemos de lutar contra as forças estranhas do costume. Temos de agir no campo do reforço da equipa mas também na luta contra a pouca vergonha que se passou fora de campo...
Eu a meio do jogo tava a pensar nisso.

Lembro-me de começar a ver futsal e ver equipas do Benfica com André Lima, Ricardinho, depois Joel, Davi, César Paulo, Arnaldo, Pedro Costa, etc.

Hoje o Benfica jogou grande parte do jogo com Cecílio e Fernando.

Se isto não é incompetência dos responsáveis pelo futsal, então não sei.

VivaoBenfica

Citação de: groingsid em 19 de Junho de 2016, 16:23
Aconteceu o que previ.

Mas não chega.

Há aqui muitos "entendidos" do futsal, dos Joéis, e dos Alan Brandis, que só vão acordar quando o Botafogo ganhar a UEFA Futsal Cup.

Nem falta muito. Neste momento se conseguem meter uma final em Lisboa, ganham-na.

Mas o Joel é que é. Esta equipa de meia lecas é que é. O LFV é que é. Salvou o clube.

Siga.

Nah.

De futsal percebes tu :)

Ricardinh010

Somos tão previsíveis e fracos tacticamente que os lagartos passaram a 2º parte inteira a oferecer-nos a bola. O 5*4 entrou tarde demais e vinha tudo menos bem preparado.

Este plantel está longe de ser tão fraco quanto o pintam. O Joel tem claras responsabilidades na má temporada.

dmc

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Junho de 2016, 16:21
Citação de: JustMe em 19 de Junho de 2016, 16:18
Normal. E nos próximos anos, só vai dar Sporting. É continuar assim, sem investir, que vamos no bom caminho. Uns investem a sério e provavelmente só pararão quando vencerem uma UEFA Futsal Cup; outros deixam-se ficar, com moralismos parolos do tipo "eles que invistam às cegas que um dia rebentam ehehehe". É isso.

Plantel fraquíssimo, planeamento amador, resultados esperados. Era um filme que se previa até no ano passado, quando fomos campeões na raça. Raça não chega.

Tudo dito, parece a conversa do Porto com os all ins, só rir mesmo.

Gasta-se se houver capacidade para isso.
O Vieira que vá buscar a seleção espanhola, então. Limpamos tudo o que houver para ganhar. Sa foda se pagamos salários ou não

MiguelBenfica

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Junho de 2016, 16:24
Temos de ir buscar 3 estrangeiros de valor inquestionavel, para os lugares do Juanjo, do Fernando e do Brandi/Patias. Quanto ao resto, é ver caso a caso. Dos jogadores que vieram este ano, só o Cecilio é indiscutivel para a próxima época. Quanto ao Mário Freitas, a rever...o Fernando é para sair. Não podemos gastar uma vaga de estrangeiro com ele.

Mário Freitas a rever ? Foda-se. Pode ir e com companhia.

Mercurio_10

Citação de: Isaaquinho em 19 de Junho de 2016, 16:24
Para mim Henmi é uma completa desilusão. E não é deste ano. Seria dos primeiros a sair.

Acho que era de se esperar muito, mas muito mais dele.

É o caso evidente de um jogador com imenso talento e total incapacidade em fazer algo com ele.

Já cá está há três anos e não se vê evolução.

Schuldiner

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2016, 16:24
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Junho de 2016, 16:23
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2016, 16:17
Perdemos o campeonato fora de campo.

Ficou provado que a super equipa deles é um mito, não existe.

São justos campeões, refletir no que estivemos mal porque apesar das jogadas de bastidores terem sido decisivas estivemos longe do nível esperado.

Voltar mais forte para o ano e recuperar o titulo.

Há que apurar responsabilidades e perceber porque se deixou que fôssemos enrabados fora de campo.

Já tivemos 20 e tal anos de pintismo. Acho que é suficiente para aprendermos a lição.
Ninguém deixou.

Simplesmente quando te suspendem um jogador a 2h de um jogo nem possibilidades de recorrer te dão.
Está aí uma contradição.

quinjeajero

#1031
Há muito jogador que na minha opinião não tem qualidade para representar o Benfica atualmente. Fernando, Bebé, Gonçalo, Hemni, Jefferson e Mário Freitas, pelo menos estes têm que sair. E mesmo dos que ficam, só o Patias acho grande jogador, sendo que os restantes podem ser bons jogadores mas não são craques. Ou vêm vários jogadores de qualidade para somar, ou para o ano é mais do mesmo, ou pior.

ricardoshearer

Citação de: groingsid em 19 de Junho de 2016, 16:23
Aconteceu o que previ.

Mas não chega.

Há aqui muitos "entendidos" do futsal, dos Joéis, e dos Alan Brandis, que só vão acordar quando o Botafogo ganhar a UEFA Futsal Cup.

Nem falta muito. Neste momento se conseguem meter uma final em Lisboa, ganham-na.

Mas o Joel é que é. Esta equipa de meia lecas é que é. O LFV é que é. Salvou o clube.

Siga.
O zbordeng ganhava esta futsal cup deste ano se fosse em Lisboa? Toma juizo.

PB_124

Fds o Cecílio hj foi para lá de paupérrimo.

Desta equipa ficar com 5/6 e mandar o resto embora.

Quem fala mal do Joel...epá nem vou dizer nada. Treinadores trocados e por ventura esta final ficava 3-0 de goleada em goleada

jgilcruz

Citação de: Freire em 19 de Junho de 2016, 16:18

Este ano deve ter sido o mais equilibrado na história das modalidades em Portugal, não? Nas 5 principais modalidades de pavilhão, 5 vencedores diferentes.