Época 2016/2017

JM21

Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2017, 16:24
Parabéns a quem emprestou o Pedro. Grande decisão como se vê.

E a quem optou por fazer um plantel com 7 jogadores de campo, já agora.

Se fosse a 1ª vez percebia a aposta. Agora depois de termos feito isto há 3 épocas, voltarmos a repetir a brincadeira dos 7 jogadores é tão mas tão amador.

Jorge.P_

Podemos acabar a jornada apenas com o voleibol na liderança, de todas as modalidades de pavilhão. Dá que pensar... Ou devia.

Andrew19

https://www.youtube.com/watch?v=X8U4Zyi84hs

Pavilhão vazio e vamos perder o 1º lugar para estes gajos, só nós foda-se.

Já ganham 2-0.

Jorge.P_

5-1 com 5 minutos para jogar, mais que feito.

Somos oficialmente 2º classificado

Biscai@

Tinha feito um post no inicio da temporada... o empréstimo do guarda-redes suplente Pedro Henriques para Espanha não era boa ideia... hoje sem o Trabal foi um passador.
Também não foi boa ideia a saída do Torra não ter sido devidamente compensada, nos dois últimos jogos falhamos muitos penaltis e livres directos, defensivamente continuamos a sofrer muitos golos e continuam a acontecer desconcentrações inadmissíveis de alguns atletas no ringue... assim não dá, vai ser preciso algo épico para conquistar o campeonato, ainda para mais com estas arbitragens... na actualidade com as novas regras a dupla de arbitragem ainda tem mais poder de decisão nos resultados finais que tinha no passado... enfim, mau demais.

Jorge.P_

Valongo 6-8 Óquei de Barcelos

Xavi Cardoso levou 1 azul na 1ª parte.
Vieirinha marcou 2 golos, fez 1 assistência e levou 1 azul na 2ª parte.
andradinho fez 4 golos, 2/2 de LD... os 2 LD's que o Barcelos teve.
Valongo 1/5, nos LD's...

Chico_odv

Citação de: Jorge.P_ em 04 de Março de 2017, 20:17
Valongo 6-8 Óquei de Barcelos

Xavi Cardoso levou 1 azul na 1ª parte.
Vieirinha marcou 2 golos, fez 1 assistência e levou 1 azul na 2ª parte.
andradinho fez 4 golos, 2/2 de LD... os 2 LD's que o Barcelos teve.
Valongo 1/5, nos LD's...

Esse alvarinho é um fdp, mas de facto o melhor do que já se viu em LDs... para o ano nos porcos, vai ser ainda mais dificil..
abre a pestana Benfica!

Bryan.

Vamos ter mesmo de ter o Pedro para o ano para tentar contrariar o Alvarinho nos clássicos.

Que eficácia absurda, se mantiver esta taxa recente decidia campeonatos mesmo se só jogasse as bolas paradas.

ZeCa22

O Alvarinho é um jogador que vai dar muitas vitórias ao Porto, para além de ser exímio na marcação de LD é um craque como não há muitos em Portugal. Muito bem se mexeu o Porto nos últimos anos para ter actualmente uma equipa com vários jovens portugueses muito bons.

RED30MASTER

Hoje ouvi dizer que o Vieirinha é nosso, como o Xavi (capitão do Valongo) e o Miguel Vieira - este não tenho a certeza (?) mas vão estar a rodar 2 anos.

E que temos um reforço para o ano, Italiano - Federico Ambrosio. Alguém conhece?

ZeCa22

Citação de: RED30MASTER em 04 de Março de 2017, 23:03
Hoje ouvi dizer que o Vieirinha é nosso, como o Xavi (capitão do Valongo) e o Miguel Vieira - este não tenho a certeza (?) mas vão estar a rodar 2 anos.

E que temos um reforço para o ano, Italiano - Federico Ambrosio. Alguém conhece?

O Miguel Vieira é o Vieirinha e o Xavi não é capitão do Valongo. O Ambrosio é o goleador do Lodi, melhor marcador da Serie A1.

Jorge.P_

O Vieirinha é o Miguel Vieira... Segundo se diz será nosso jogador a partir da próxima época.

Xavi falou-se esta semana, para entrar só em 2018/2019

Saiu uma notícia acerca do Ambrosio mas logo depois também Oliveirense, o que deve fazer mais sentido.

RED30MASTER

Citação de: Jorge.P_ em 04 de Março de 2017, 23:06

O Vieirinha é o Miguel Vieira... Segundo se diz será nosso jogador a partir da próxima época.

Xavi falou-se esta semana, para entrar só em 2018/2019

Saiu uma notícia acerca do Ambrosio mas logo depois também Oliveirense, o que deve fazer mais sentido.

Citação de: ZeCa22 em 04 de Março de 2017, 23:06

O Miguel Vieira é o Vieirinha e o Xavi não é capitão do Valongo. O Ambrosio é o goleador do Lodi, melhor marcador da Serie A1.

AHHHH LOL , sou mesmo burro. Obrigado.

Não conheço o Ambrosio, só me disseram que vinha e estava 'praticamente' assegurado. Obrigado.

RED30MASTER

Outra coisa .. O Veludo, agora no Braga, vinha para o Benfica este ano?? Disseram-me que o Benfica estava interessado mas os Tigres não o deixaram sair e ele disse que vinha caso chegassem acordo..

ZeCa22

Citação de: RED30MASTER em 04 de Março de 2017, 23:10
Outra coisa .. O Veludo, agora no Braga, vinha para o Benfica este ano?? Disseram-me que o Benfica estava interessado mas os Tigres não o deixaram sair e ele disse que vinha caso chegassem acordo..

Isso não faz muito sentido, ele não estava nos Tigres, estava na J. Viana e era público que ia sair de lá com a chegada do Edo.

O Veludo foi um caso estranho este último verão. Era da J.Viana e após a chegada do Edo Bosch acabou por sair, assinou com o Tomar que tinha acabado de subir mas passado um mês rescindiu esse contrato, pouco depois assinou pelo Braga e foi nessa altura que se falou que tinha estado em cima da mesa para ir para o Benfica.

Não sei o porquê de ter rescindido com Tomar, não sei se foi abordado pelo Benfica antes ou depois de ter estado em Tomar nem o porquê de não ter vindo para o Benfica.