Época 2016/2017

Dealer 88

Se temos matéria é ir com isto até ao fim! Eles passam a vida a tentarem e a desejarem fazer-nos mal, só temos que responder na mesma moeda, principalmente quando temos a lei do nosso lado!

Dealer 88

Citação de: TJSF em 16 de Setembro de 2016, 12:14
Mas isto é um no brainer, pena de derrota por transmitir um jogo? È obviamente desproporcional e deve ter sido a pedido do dono da modalidade, a besta dos lagartos. Só deve resultar em indemnizações para nós e para o Leões Porto Salvo.

Nem que seja um talão de desconto para compras no Lidl, o importante é levar isto até ao fim para que eles percebam que não estamos a dormir.

GlennStrombergh

Obviamente o campeonato não vai ser impugnado.
Mas tem de ser dado o sinal que não vamos ficar a ver navios perante a "brincadeiras" destes lagartos.

Flavius Julius

Citação de: Walter Morgan em 16 de Setembro de 2016, 11:15
O Benfica intervem, deviamos era estar quietinhos.
O Benfica não intervem, somos uns mansos.

...
é a velha máxima que rege o SB, és preso por ter cão e preso por não ter cão!

melanda72

É levar o caso até ás ultimas instançias, pode até não dar em nada mas quietos é que não podemos ficar perante tal roubalheira.

本菲卡

Mas mesmo com esses 3 pontos eles não ficavam em primeiro á mesma?

Slipknot_BMC

Citação de: 本菲卡 em 16 de Setembro de 2016, 14:01
Mas mesmo com esses 3 pontos eles não ficavam em primeiro á mesma?

sim mas a qustão não é essa.

se nos dessem os 3 pontos o Belem não podia ir ao play-off e foi , assim estamos a desvirtuar o campeonato

Slipknot_BMC

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) anulou pena de derrota aplicada ao Benfica frente ao Belenenses, em jogo do campeonato de futsal do campeonato da época passada.
A decisão do Conselho de Disciplina (CD) da FPF tinha sido tomada porque o Benfica tinha transmitido a partida em diferido na BTV, algo que à luz dos regulamentos é punível com multa e pena de derrota. Ora, o TAD considera que esta regra viola "o princípido da proporcionalidade" previsto no Código do Procedimento Administrativo.
O Benfica tinha ganho o jogo no campo e a derrota em nada afetou a sua classificação. No entanto, os três pontos que foram atribuídos ao Belenenses fizeram com que os azuis garantissem um lugar no play-off, prejudicando assim os Leões de Porto Salvo.
O campeonato da época passada já foi homologado e, apesar da decisão do TAD, não deverá haver nenhum efeito prático em termos desportivos. Ainda assim, fonte oficial do Benfica citada pela Lusa admitiu que o clube "está a analisar a impugnação do campeonato".

A decisão é passível de recurso para o Tribunal Central Administrativo, pelo que pode ainda não ser definitiva.

J.P.

Levar isto às últimas consequências independentemente do que vier a resultar daqui. Não podemos comer e calar.

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk

cwally

Acima de tudo é ridículo como se pode subtrair 3 pontos a uma equipa e dar 3 pontos a outra por causa de acontecimentos que interferiram exactamente 0% com o respectivo jogo. Que raio de regulamento é esse?

Vitor Alves

Citação de: Flavius Julius em 16 de Setembro de 2016, 13:21

...

Acho muito bem protestarmos.

JPSilva

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Setembro de 2016, 13:17
Obviamente o campeonato não vai ser impugnado.
Mas tem de ser dado o sinal que não vamos ficar a ver navios perante a "brincadeiras" destes lagartos.

Não vai ser porque estamos em Portugal porque em condições normais seria. As decisões tomadas mudaram completamente a verdade desportiva

DB4700

...

É a consequência de ser um fórum que diariamente é visitado por milhares de pessoas, há milhares de opiniões, umas mais parecidas com outras. Não sei porque é que tão criticada a diferença de opiniões. Se calhar preferiam ter um fórum de 20 ou 30 users com um ou dois opinion makers e todos se seguissem como uma carneirada.

Eu não sou contra o Benfica protestar o jogo, não sou contra ao Benfica levar até à última instância o caso para que o Bruno Coelho não seja impedido de jogar a Supertaça. Sou contra a esta suposta impugnação e acho que qualquer pessoa razoável também o é. O Sporting iria passar pelos Leões de Porto Salvo com a mesma facilidade com que passou pelo Belenenses. Em termos históricos são capazes de até ter piores resultados com o Belém que os outros. A competição não foi desvirtuada em termos globais, os resultados relevantes não se iriam alterar. Acho que todos temos a noção que isto não vai dar em nada, excepto mais umas picardias entre clubes. Tal como odeio quando o BdC se mete com as conversas dos 22 Campeonatos, que os dele é que contam e não os do Campeonato Experimental, também odeio isto. É conversa para encher jornal e para irritar o outro. E nestas coisas, há sempre uma resposta, por isso é uma questão de semanas, ou dias, até vermos o Sporting a tentar impugnar algum campeonato ou questionar a idade de um jogador nosso, ou esse tipo de coisas que tanto fazem. Não percebo quem apoia estas ideias de "se eles nos fazem, nós também lhes temos que fazer". Sempre tivemos mais classe que isto.

Acho que a malta nem imagina como é que as coisas iriam ser se, por obra e graça de Deus, o Campeonato fosse impugnado, repetido o Playoff e o Benfica ganhasse. Seríamos conhecidos pelos tipos que ganharam na secretária. É isto que querem? Temos que ser os melhores no momento. E foi por esta constante situação, sermos os melhores no momento, que sempre fomos conhecidos.

joao12soares

Citação de: DB4700 em 16 de Setembro de 2016, 14:46

...

É a consequência de ser um fórum que diariamente é visitado por milhares de pessoas, há milhares de opiniões, umas mais parecidas com outras. Não sei porque é que tão criticada a diferença de opiniões. Se calhar preferiam ter um fórum de 20 ou 30 users com um ou dois opinion makers e todos se seguissem como uma carneirada.

Eu não sou contra o Benfica protestar o jogo, não sou contra ao Benfica levar até à última instância o caso para que o Bruno Coelho não seja impedido de jogar a Supertaça. Sou contra a esta suposta impugnação e acho que qualquer pessoa razoável também o é. O Sporting iria passar pelos Leões de Porto Salvo com a mesma facilidade com que passou pelo Belenenses. Em termos históricos são capazes de até ter piores resultados com o Belém que os outros. A competição não foi desvirtuada em termos globais, os resultados relevantes não se iriam alterar. Acho que todos temos a noção que isto não vai dar em nada, excepto mais umas picardias entre clubes. Tal como odeio quando o BdC se mete com as conversas dos 22 Campeonatos, que os dele é que contam e não os do Campeonato Experimental, também odeio isto. É conversa para encher jornal e para irritar o outro. E nestas coisas, há sempre uma resposta, por isso é uma questão de semanas, ou dias, até vermos o Sporting a tentar impugnar algum campeonato ou questionar a idade de um jogador nosso, ou esse tipo de coisas que tanto fazem. Não percebo quem apoia estas ideias de "se eles nos fazem, nós também lhes temos que fazer". Sempre tivemos mais classe que isto.

Acho que a malta nem imagina como é que as coisas iriam ser se, por obra e graça de Deus, o Campeonato fosse impugnado, repetido o Playoff e o Benfica ganhasse. Seríamos conhecidos pelos tipos que ganharam na secretária. É isto que querem? Temos que ser os melhores no momento. E foi por esta constante situação, sermos os melhores no momento, que sempre fomos conhecidos.
Se um dia fores condenado por um crime, passares uns tempos na prisão, sabendo que és inocente, não te preocupes em provar a tua inocência depois de saíres, já estiveste lá dentro, que se lixe se és inocente ou não.

Trezeguet

Leões reagem à possibilidade de impugnação do campeonato de futsal

Nuno Saraiva desafia Benfica: «Se querem ver a taça, venham ao Museu Sporting»

O Sporting, através do diretor de comunicação Nuno Saraiva, já reagiu à polémica relativa ao futsal, que levou o Benfica a admitir a impugnação do último campeonato com base na decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) em anular a derrota na secretaria diante do Belenenses.
Enumerando os 8 resultados entre as duas equipas na última temporada, que mostram 6 vitórias dos leões e 2 das águias, Nuno Saraiva concluiu que "quando não se é competente para ganhar dentro de campo tenta-se vencer no campeonato da secretaria".

http://www.record.xl.pt/futebol/futsal/detalhe/nuno-saraiva-desafia-benfica-se-querem-ver-a-taca-venham-ao-museu-sporting.html