Época 2016/2017

Maldini

Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2017, 08:47
Citação de: Pedro Cachatra em 16 de Fevereiro de 2017, 23:58
@fwilhelm6
Me encanta cuando dicen q un equipo se parece a una familia. En las familias hay envidias, falsedades, mentiras y maldades. O no?😂😂

https://twitter.com/fwilhelm6/status/832375120379387905

:confused:
Por mim ia já hoje com o caralho.

Até porque até à data ... Fernando deu BOLA ao BEnfica.

Cachatra

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Fevereiro de 2017, 10:22
Não façam filmes onde não existem.

Isso é uma referência ao que está a acontecer com o FC Barcelona (ele é adepto deles).

Se há coisa boa no Futsal é o grupo que funciona mesmo como uma Família.
Realmente eu coloquei aquilo porque fiquei confuso, não tinha a certeza que se era uma referência ao futsal do Benfica ou não.
Sendo assim, e porque confio na tua palavra, retiro o que disse.

benficaslb1

Um jogador faz um post no twitter e aparecem logo aqui os do costume a fingir que sabem tudo o que se passa, e que só não via quem não queria, e era óbvio, e estava-se mesmo a ver, xD. São sempre os mesmos, depois afinal ele não estava a falar do Benfica. xD

BlankFile

xungaria

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Fevereiro de 2017, 10:22
Não façam filmes onde não existem.

Isso é uma referência ao que está a acontecer com o FC Barcelona (ele é adepto deles).

Se há coisa boa no Futsal é o grupo que funciona mesmo como uma Família.

Se isso for verdade (O que eu honestamente tenho algumas duvidas) um jogador profissional tem que pelo menos ter cuidado com o que escreve...

Quem lê isto tem uma interpretação óbvia... não vamos bancar aqui uma de Jorge Jesus

GlennStrombergh

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Fevereiro de 2017, 14:52
Citação de: BlankFile em 17 de Fevereiro de 2017, 14:26
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Fevereiro de 2017, 14:06
Se vocês soubessem as condicionantes impostas pelos responsáveis do clube a atletas e treinadores na utilização das redes sociais...

Coitadinhos, são os escravos da sociedade. Ganham pessimamente mal, num clube que os maltrata imenso... vou chorar porque os meninos não podem usar as redes sociais livremente. Uau.

Fosse eu que mandasse e não autorizava nenhum atleta a usar redes sociais, a não ser unicamente para momentos familiares ou de lazer com amigos. Mensagens "encriptadas" seriam motivo para a abertura de um inquérito e se justificasse um castigo exemplar.

Chamem-me o que quiserem, mas isto é o Sport Lisboa e Benfica. Não é um cascalheira qualquer. Aqui joga-se a sério para ganhar, tem que haver profissionalismo à séria. Brincadeiras de criança, é noutros lados.

Porque é que estás a pôr as coisas nesses termos?

Não percebo a tua agressividade na resposta, embora habitual.

Disse que eram "coitadinhos" ou "escravos da sociedade"?

Escrevi que existem CONDICIONANTES, RESTRIÇÕES, NORMAS e que há responsáveis no clube que vigiam tudo e isso. Apenas e só.
E mesmo assim, parece que não é suficiente.
As redes sociais podem ser um veneno que contamina qualquer relação, caso não haja cuidado.
E um balneário não é excepção.
Claro que também nós devemos relativizar quando não temos certezas.

JM21

Bom sorteio para a Taça.

Portuguese Giants

Citação de: joao12soares em 17 de Fevereiro de 2017, 11:01
Citação de: Portuguese Giants em 17 de Fevereiro de 2017, 10:56
O Fernando que se retrate, caralho.

Um gajo que desde que veio para o Benfica nunca foi uma real mais-valia e a contratação de estrangeiros só se je justifica quando vêm acrescentar algo, não é nem nunca foi o caso do Fernando.

Nunca percebi a sua contratação.

Depois, e não pondo de parte que o feitio do Joel possa ser difícil, mas também não tenho dados para dizer que é, coincide com a chegada do Fernando uma degradação de rendimento da equipa.

Mais do que o Joel, o seu bom ou mau feitio, o que devíamos exigir, não era a saída do Joel, mas questionar o que jogadores como o Fernando, com a sua idade, experiência e currículo, andam cá a fazer, a arrastar-se em campo, a minar a estrutura da equipa e a tornar o balneário permeável.

O Joel já deu provas que é um vencedor pelo Benfica. E o Fernando?

A continuidade ou não do Joel deve ser avaliada, sim, SEMPRE. Agora, não com base na merda de um twitter de uma criança.

Calma também lá um bocadinho com essas análises, o Joel já provou que é ganhador e o Fernando também, ou um gajo ser campeão do mundo e melhor jogador do mundial não prova nada?

Eu disse no Benfica.

Mas já não é tema, o Faneca já disse que ele estava a referir-se ao Barcelona.

Abraço

katso

Como o tópico da taça da liga ainda está encerrado informo os interessados que já estão em distribuição os convites para os jogos dos quartos de final.

Têm de ser levantados ( 2 por pessoa) no Multiusos de Gondomar.

Já tenho 4....hehehhe.

Trezeguet

Pedro Catita
29 min
AMIGOS e AMIGAS, partilho que aceitei o honroso convite da TVI/TVI24 para ser Comentador de Futsal do canal, já a partir da Taça da Liga 2017, que decorre, como se sabe, em Gondomar entre 23 e 26 de Fevereiro. Em alternância com o habitual Rui Da Cruz, serei mais um a ter em mente fazer o mais e melhor possível pelo nosso FUTSAL. Muito obrigado pelo convite e confiança. Iniciarei o novo caminho esta quinta-feira com os comentários aos jogos Modicus-Leões Porto Salvo e SC Braga/AAUM-Sporting, seguindo-se sábado a meia-final entre os respetivos vencedores.
Depois de 13 épocas como Comentador de Futsal da RTP, desde 2003/04, sucedendo ao amigo Luís Alves, cumpre-me agradecer a todos e todas que me acolheram na RTP. Foi um prazer inolvidável ter estado presente em mais de 250 jogos ao lado de pessoas que foram, são e serão no fundo capítulo importante da minha vida.

finalmente acabaram-se os Brás desta vida

JPSilva

Citação de: Trezeguet em 22 de Fevereiro de 2017, 16:56
Pedro Catita
29 min
AMIGOS e AMIGAS, partilho que aceitei o honroso convite da TVI/TVI24 para ser Comentador de Futsal do canal, já a partir da Taça da Liga 2017, que decorre, como se sabe, em Gondomar entre 23 e 26 de Fevereiro. Em alternância com o habitual Rui Da Cruz, serei mais um a ter em mente fazer o mais e melhor possível pelo nosso FUTSAL. Muito obrigado pelo convite e confiança. Iniciarei o novo caminho esta quinta-feira com os comentários aos jogos Modicus-Leões Porto Salvo e SC Braga/AAUM-Sporting, seguindo-se sábado a meia-final entre os respetivos vencedores.
Depois de 13 épocas como Comentador de Futsal da RTP, desde 2003/04, sucedendo ao amigo Luís Alves, cumpre-me agradecer a todos e todas que me acolheram na RTP. Foi um prazer inolvidável ter estado presente em mais de 250 jogos ao lado de pessoas que foram, são e serão no fundo capítulo importante da minha vida.

finalmente acabaram-se os Brás desta vida

Uma decisão acertada, ao menos isso.

BlankFile

Milhões de vezes o Catita, que pelo menos percebe de Futsal.

O Brás é ridículo como comentador.

Eli_Fernandes

O Diogo do suporte joga muito! Para mim, é o melhor jogador deles

Maldini

Portanto ...

Minha opiniao ...

Saida de joel ...

Que se pode fazer acompanhar por ... Fernando, jeffersson, ré, gonçalo, franklim e cristian ...

Mais algum que os queira acompanhar ...

Podemos perder tudo ... Mas nunca podemos perder a dignidade ... O Benfica nao joga um caralho ... Um caralho ...