Época 2016/2017

Reed

Conseguindo o Elisandro, fecha-se o plantel?

benficaslb1

BlankFile

Com a entrada do Elisandro, só faltaria mesmo trocar o Fernando por um Fixo/Universal estrangeiro superior. É pena, se tal não acontecer mesmo.

Se continuar é esperar que tenha um rendimento bem superior esta temporada.

Coluna The Great

andymc

Citação de: Reed em 12 de Julho de 2016, 19:22

Tudo indica que sim. O Fernando tem contrato e o Gonçalo renovou.

Eterno Benfica

Os lagartos vão por as fichas todas na Uefa Futsal Cup, aproveitar isso e limpar tudo a nível nacional. Melhoramos consideravelmente o plantel em relação ao ano passado, parece-me.

KATSO75

Citação de: SempreaGanhar em 13 de Julho de 2016, 00:30
Os lagartos vão por as fichas todas na Uefa Futsal Cup, aproveitar isso e limpar tudo a nível nacional. Melhoramos consideravelmente o plantel em relação ao ano passado, parece-me.
Portugal não era candidato a nada neste europeu e coiso...
somos candidatos não favoritos... cada vez que me lembro que o Braga esteve a 1 minuto de os eliminar....

Eterno Benfica

Citação de: KATSO75 em 13 de Julho de 2016, 00:35
somos candidatos não favoritos... cada vez que me lembro que o Braga esteve a 1 minuto de os eliminar....

Não disse que eramos favoritos, disse que tinhamos que aproveitar a concentração deles na Uefa futsal Cup (estão a reforçar-se para a ganhar, claramente) para ganhar internamente. Também fizemos um upgrade no plantel que espero que seja suficiente para recuperar o titulo!

KATSO75

Citação de: SempreaGanhar em 13 de Julho de 2016, 00:48
Citação de: KATSO75 em 13 de Julho de 2016, 00:35

Não disse que eramos favoritos, disse que tinhamos que aproveitar a concentração deles na Uefa futsal Cup (estão a reforçar-se para a ganhar, claramente) para ganhar internamente. Também fizemos um upgrade no plantel que espero que seja suficiente para recuperar o titulo!
sim eu sei que não disseste, e não somos! eles elevaram muito a fasquia, mas pode correr mal!

Andris

Boas movimentações da nossa parte, pena não termos arranjado alguém melhor do que o Fernando.

Muito curioso com o colombiano, mas fizeram bem em emprestá-lo. Ainda para mais ao Fundão.

B3nfic6

Elisandro é muito bom, tão bom ou melhor que o Dieguinho mas naquela equipa o melhor é o jackson dalcanal. Que craque.

k1n0

Citação de: B3nfic6 em 13 de Julho de 2016, 10:05
Elisandro é muito bom, tão bom ou melhor que o Dieguinho mas naquela equipa o melhor é o jackson dalcanal. Que craque.
O Samurai! Grande ala!

Almareado

O Fábio Cecílio não poderá ser o fixo que falta a esta equipa?

faneca_slb4ever

Citação de: Almareado em 13 de Julho de 2016, 11:59
O Fábio Cecílio não poderá ser o fixo que falta a esta equipa?

Tem é que dar o salto qualitativo que se espera dele.

Gandaia

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Reed em 12 de Julho de 2016, 19:22

95% certo.

Os 5% deve-se a algum último esforço ou alguma oportunidade que apareça por um fixo?