Época 2016/2017

s.williams

Vejo que ja estao a fazer a lista de compras para o supermercado. Isso so mostra que as coisas nao vao bem na equipa. Para isso, aconselho uma sondagem pelos varios sites de apostas, por exemplo http://www.sites-de-apostas.net/mais-sites-de-apostas.php. Esta temporada nao estah a ser la grande coisa, mas ainda eh possivel dar a volta se houver cabecinha. Comecar a ver a galinha do vizinho enquanto a epoca regular ainda decorre, nao me parece muito abonatorio. Estamos ha 7 jogos sem perder. A unica critica que se pode apontar eh a divisao de pontos frente ao Futsal Azemeis e ao Sporting. Acho que a equipa continua a depender de si mesma e o segundo lugar ate eh muito abonatorio quando se pensa nos play-offs. A equipa deve continuar a ganhar mais ritmo competitivo e a cimentar os esquemas taticos. O proximo encontro eh frente ao Vinhais, ultimo classificado da prova. Eis mais uma boa oportunidade para aumentar o ritmo competitivo da equipa e aumentar a confianca e moral do plantel. Ainda para mais, o Benfica joga diante do seu publico. Julgo que temos capacidade suficiente para progredir e fazer render ainda mais o lote de jogadores ah disposicao. Tenho dito!

s.williams

Agora eh que reparo... Para a semana vamos jogar a Gualtar; defrontar o Sporting de Braga nao vai ser facil! Bem, mais um jogo para expandir a moral!

Kurt Cobain 10

BlankFile

Foi um golo à Ricardinho. Grande golo mesmo.

Slipknot_BMC

O Sporting anunciou, esta segunda-feira, que renovou com o ala italiano Diego Cavinato, que é o melhor marcador da equipa com 17 golos.

«Sinto-me muito feliz e lisonjeado. Este voto de confiança também traz mais responsabilidade, mas acima de tudo estou muito satisfeito. Os objetivos são sempre os mesmos. Estamos no maior Clube de Portugal e num dos maiores do mundo, portanto só pensamos em ganhar títulos. Os golos são consequência do trabalho de toda a equipa e espero que possa continuar a marcar com frequência», afirmou Cavinato, em declarações ao Jornal Sporting.

Slipknot_BMC

olha olha

António Pedro Peixoto, advogado e antigo guarda-redes de futsal do Sp. Braga, vai candidatar-se à presidência do clube em maio, revelou esta quarta-feira fonte da candidatura à agência Lusa.

Conhecido em Braga e no mundo desportivo por Pli, António Pedro Peixoto, de 40 anos, foi guarda-redes de futsal e, antes, jogador de andebol no Sp. Braga, modalidade entretanto extinta, durante quase 17 anos.

Perfilam-se, portanto, dois candidatos à presidência do Sp. Braga, eleições que terão lugar em maio, ainda sem data marcada: o atual líder, António Salvador, e António Peixoto, que vai apresentar a sua lista no início de março.

"Vai ser uma lista com pessoas que são adeptas do Sp. Braga, jovens e com ideias novas para o clube", afirmou a mesma fonte à Lusa.

O ato eleitoral da SAD decorre a 24 de fevereiro, com António Salvador como único candidato à presidência

Trezeguet

já se sabia, esse é doente pelo Braga. sempre que pode acompanha o clube fora

Slb23

Mais um das claques a tentar entrar nas direcções...

Não ponham mão nisto não.

BlankFile

loool esse FDP do Pli.

Nem sabia que essa merda de gente era advogado.

Cosmic

Esse não foi aquele atrasado mental que comandou uma invasão de campo num jogo dos nossos miúdos em Braga?

BlankFile

Citação de: Cosmic em 15 de Fevereiro de 2017, 20:32
Esse não foi aquele atrasado mental que comandou uma invasão de campo num jogo dos nossos miúdos em Braga?

Esse mesmo.

JPSilva

Metem uma meia final às 16h45 e outra as 20h45, que brincadeira, vamos ter meio dia de descanso para a final se lá chegarmos.

Cachatra

@fwilhelm6
Me encanta cuando dicen q un equipo se parece a una familia. En las familias hay envidias, falsedades, mentiras y maldades. O no?😂😂

https://twitter.com/fwilhelm6/status/832375120379387905

:confused:

Cloughie

Citação de: Pedro Cachatra em 16 de Fevereiro de 2017, 23:58
@fwilhelm6
Me encanta cuando dicen q un equipo se parece a una familia. En las familias hay envidias, falsedades, mentiras y maldades. O no?😂😂

https://twitter.com/fwilhelm6/status/832375120379387905

:confused:

Tá bonito, tá.