Época 2016/2017

Slb23

Citação de: Trezeguet em 02 de Março de 2017, 14:31
e entretanto, vais jogando 0 e tu a defender
Eu estou a defender o quê?

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2017, 14:31
Citação de: Trezeguet em 02 de Março de 2017, 14:31
e entretanto, vais jogando 0 e tu a defender
Eu estou a defender o quê?
o que se joga e este plantel

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2017, 14:30
Mas isto é fácil, chegas perto do Ricardinho e dizes que vai ser a estrela, para ganhar a UEFA CUP e tal e ele diz-te logo "50000€ mês no mínimo"...

E tu dizes "mas ias ser a estrela e tal".

E ele volta a dizer "50000€ mês no mínimo".

A realidade é esta, a esmagadora maioria dos jogadores está-se a cagar para o projecto, querem dinheiro. Muito.

por isso e que digo

em vez de 10mil em Franklins e Fernando que nada jogam pegam nesses 20 mil e vao ao brasil buscar um Elisandro qual é a duvida é isso que não percebo

eu nao defendo 5 Elisandros ou Ricardinhos , what ever

eu defendo 3 foras de serie e o resto tugas e da formação por exemplo.

Olha o Hoquei tens 3 foras de serie (Trabal , Adhoer , Nicolia ) e o resto são tugas dos melhores que á e um miudo da formaçao

Slipknot_BMC

mas va que se fod*** o Assunto quero é ainda ganhar este ano que ainda temos mt para ganhar

Slb23

Trezeguet

JPSilva

Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2017, 14:24
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2017, 14:22
Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2017, 14:10
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Março de 2017, 14:07
a vir um Redes que ocupe uma vaga estrangeira tem que ser um Redes top mundial ao nivel ou superior do Juanjo

para vir o Iago mais vale tar quieto , ainda para mais o Iago tem um pessimo jogo de pés e de mãos se nos queixamos do Bebe e do Christian nesse aspecto o Iago ainda é pior
Ao nível ou superior ao Juanjo...

De certeza que não querem mais nada? ;D

Quero o Mammarella, Ricardinho, Lozano e Fernandão no Futsal...

Quero o Lebron, Curry, Teodosic e Doncic no Basket...

Quero o Alvarez, Pascual e Jordi/Pau Bargallo no Hóquei...

Quero o Murilo, Wallace, Bruno Rezende e Lucas no Voleibol...

Quero o Karabatic, Abalo, Aguinagalde e Omeyer no Andebol...
Trocos, isso são trocos!

O sporting de certeza que consegue  ::)

TeamRocket37

a vir um Redes que ocupe uma vaga estrangeira tem que ser um Redes top mundial ao nivel ou superior do Juanjo

para vir o Iago mais vale tar quieto , ainda para mais o Iago tem um pessimo jogo de pés e de mãos se nos queixamos do Bebe e do Christian nesse aspecto o Iago ainda é pior

Todos nós Benfiquistas queríamos ser como o Barcelona quer equipas para lutar pela liga dos campeões em todas as modalidades, o problema é nem o Barcelona consegue isso, não está na UEFA FUTSAL CUP nem tem voleibol...

Futsal e Hóquei tem hipoteses para ganhar a UEFA FUTSAL CUP e Liga Europeia só a favor de apostar mais nessas modalidades...

Basquetebol podemos ganhar a 4ª competição europeia? Não... Por isso nessa competição dar minutos aos jogadores portugueses...Não justifica o orçamento que o basket tem

Voleibol podemos ganhar a 3ª divisão europeia sim com alguma sorte, já fomos a 1 final e meia final. Por isso deve-se apostar no voleibol...

Andebol? Podemos ganhar a Taça EHF? não Podemos ganhar a Taça Challenge? Sim já perdemos 2 finais. Andebol nacional está em expansão sim, depois de uma fase de quebra, voltou a melhorar... Com Porto, Sporting e ABC temos hipoteses de ganha campeonatos com o investimento feito? Poucas ou nenhumas hipóteses? Solução: há, mas sem investimento nao ha milagres

Jack Bauer

Podias ter posto o Walter Tavares... 😊

Tr - 17

O Benfica tem de acertar em cheio nos reforços que contratar, e nos jogadores que esses reforços vierem a substituir.

Claro que se pudesse escolher, eram mais uns Elisandros.

A questão é que aqui, tal como no andebol por exemplo, o Benfica tem de pesar bem a aposta que faz. É que investir, investimos sempre, mas se investirmos mal ou de forma insuficiente, corremos o risco desse investimento se traduzir em poucos ou nenhuns resultados a nível desportivo.

Sei que não é fácil competir com tresloucados que gastam o dinheiro que não é deles de forma desmesurada, e não temos de igualar orçamentos, mas temos de garantir que aumentamos a qualidade das nossas equipas para conseguir competir e lutar verdadeiramente pelos títulos.

Em todo o caso, eu acho que o Benfica tem qualidade neste plantel. Sinceramente preocupa-me a forma como a equipa está a ser orientada. Parece que alguém raptou o Joel da 1ª época no Benfica e o substitui por um clone bastante mais fraco.

O mínimo que espero do nosso treinador, é que vá à final do play-off e mostre que tem condições para continuar à frente da equipa.

Dos não-formados localmente mantinha Elisandro, Chaguinha e.. Fernando.

Vi o jogo Braga vs Benfica ao vivo. O Fernando tem muita qualidade e pode render mais. Elisandro é um monstro, precisa que a equipa o apoie mais no ataque e deve ser substituído quando estamos a defender.

Diogo.Cris

Citação de: pedrux97 em 02 de Março de 2017, 09:22
Boas, pelo q tenho vindo a ler aqui se se confirmassem os 4reforços que se diz ficava mt satisfeito. qualquer coisa do genero:

GR:
Iago
Bebé
Cristiano

Fixo:
André Coelho
Cecilio

Universal:
Tiago Brito
Tiaguinho

Ala:
Chaguinha
Franklin
Mário Freitas
Miguel Angelo
Re
Bruno Coelho
Henmi

Pivot:
Eli
Waltinho

agora a questão é, temos mais 1vaga de NFL. se fosse o tao desejado Merlim, ficavamos com plantel mt mt mas mt melhor do q este ano, fazendo upgrades em todas as áreas.
Fica a faltar a questão do treinador.

Os problemas seriam exatamente os mesmos, o plantel não melhoraria só com essas aquisições.

Bebé + Cristiano
André Coelho + Fábio Cecílio + Bruno Coelho
Franklin + Tiago Brito + Tiaguinho
Chaguinha + Miguel Ângelo
Elisandro + Waltinho + Ré

Juntando a estes 13 jogadores, um guarda redes que faça a diferença e mais um ala que consiga fazer a diferença, Merlim era fantástico.

Slipknot_BMC

Citação de: Tr - 17 em 02 de Março de 2017, 15:38
O Benfica tem de acertar em cheio nos reforços que contratar, e nos jogadores que esses reforços vierem a substituir.

Claro que se pudesse escolher, eram mais uns Elisandros.

A questão é que aqui, tal como no andebol por exemplo, o Benfica tem de pesar bem a aposta que faz. É que investir, investimos sempre, mas se investirmos mal ou de forma insuficiente, corremos o risco desse investimento se traduzir em poucos ou nenhuns resultados a nível desportivo.

Sei que não é fácil competir com tresloucados que gastam o dinheiro que não é deles de forma desmesurada, e não temos de igualar orçamentos, mas temos de garantir que aumentamos a qualidade das nossas equipas para conseguir competir e lutar verdadeiramente pelos títulos.

Em todo o caso, eu acho que o Benfica tem qualidade neste plantel. Sinceramente preocupa-me a forma como a equipa está a ser orientada. Parece que alguém raptou o Joel da 1ª época no Benfica e o substitui por um clone bastante mais fraco.

O mínimo que espero do nosso treinador, é que vá à final do play-off e mostre que tem condições para continuar à frente da equipa.

Dos não-formados localmente mantinha Elisandro, Chaguinha e.. Fernando.

Vi o jogo Braga vs Benfica ao vivo. O Fernando tem muita qualidade e pode render mais. Elisandro é um monstro, precisa que a equipa o apoie mais no ataque e deve ser substituído quando estamos a defender.

tudo dito é isto mesmo

miguelsousamartins

É o regresso do Divanei :)

Messi87

Sorteio Uefa Cup

sporting - Ugra
Kairat - Inter

Rumoao38

Citação de: Messi87 em 04 de Março de 2017, 09:59
Sorteio Uefa Cup

sporting - Ugra
Kairat - Inter
Kairat era mais fácil mas ainda assim acho que não foi mau para eles pois não?