Qual foi a tua novela de verão preferida de todos os tempos?

Mr.10

Citação de: LeoSLBBita em 22 de Junho de 2016, 11:01
O ano passado foi sem dúvida o Mitroglou. Que noite épica no SB.
O Record a roubar a foto do rdr10. :rir:

Psyke89

Não foi a maior novela, mas alguém se lembra daquele avançado que foi garantido durante várias semanas pelos jornais e depois acabou de assinar pelo Estugarda (penso eu, pelo menos foi um clube alemão) por volta de 2005/2006/2007?

fjmp

_1904_

Aimar, Siqueira e Mitro.

Cada uma epica à sua maneira.

Aimar pelo craque, Siqueira pela necessidade e Mitro pelo rdr10!

minimix

Paulo Futre.

A do Moretto que até andaram à pêra no aeroporto também foi engraçada

I Am The Walrus

Citação de: Baron_Davis em 22 de Junho de 2016, 09:55
já contei isto várias vezes, novela Paulo Nunes

sem internets e modernices, de férias, fazia todas as manhãs um desvio no caminho da praia, para ver as capas dos pasquins acerca de um tipo loiro, grande craque do gremio  em que o Benfica estava interessado

para mim era craque apenas pelos golos que via no jornal da rtp, qd falavam da notícia do interesse do Maior no jogador, ou seja 1 minuto, se tanto

o clássico das capas:

"paulo nunes interessa"

"paulo nunes chega para a semana"

"paulo nunes mais difícil"

"paulo nunes está por horas"  :bow2:

"aí está paulo nunes"

pensava que o paulo nunes + o jvp levariam o Benfica a ser campeão nacional, europeu e inter-galáctico

Aliás a pré época de 97-98 foi brutal nisso .. Tb eu com os meus 14 anos todos os dias comprava o jornal ..
"eu e o JVP vamos infernizar" esta foi a 1ª entrevista como jogador do Benfica eu na minha inocência naquela altura, pensei é este ano que vamos ganhar tudo!!

era sanchez, ngomes, taument, gamarra, pnunes até o Leónidas por um treino que fez era logo um super craque ehheheeh

Slipknot_BMC

MTrigueiros

A do Aimar, sem dúvida. Mas as novelas dos emprestados também foram excelentes. Ainda estou à espera do Reyes, do Miccoli e do Siqueira :rir:

Depois também há as novelas das saídas. A do Simão, e mais recentemente do Enzo, foram as mais difíceis.

I Am The Walrus

Houve uma que fica para a história, o Artur (cabrão) Jorge a dar a nega ao Klinsman ... pq para ele, não era jogador para o Benfica..

Lembro-me do (suposto) interesse do Benfica no Romário em 93 ou 94...

Mas desde o Robinho, Aimar, Falcão, Moretto, Simão enfim , dezenas e dezenas deles ..

A minha preferida mas pela lado negativo, aquela que estava super entusiasmado e depois foi como levar um murro no estômago foi a do Robinho, foi uma enorme desilusão..

Alento

Citação de: Psyke89 em 22 de Junho de 2016, 11:14
Não foi a maior novela, mas alguém se lembra daquele avançado que foi garantido durante várias semanas pelos jornais e depois acabou de assinar pelo Estugarda (penso eu, pelo menos foi um clube alemão) por volta de 2005/2006/2007?
Um Dinamarquez acho eu.

miniMilk

Mitro

Foi a 1ª vez que assisti a uma novela dessas no mundo online, e foi épico.

Alento

A minha novela preferida foi a do Salvio no ano do seu regresso.

Darko

Foi a de um jogador imortal do clube que parecia que ia assinar pelos lagartos e acaba por assinar por nós de forma surpreendente, falo pois claro do Rei Eusébio, foi um Verão que nunca mais me esquecerei. Seguir aquilo no fórum com o Bola foi épico, na altura não havia smiles, assim ele tinha que comunicar mais,dava para fazer fórum. Bons tempos aquele verão.

andre__pereira

Citação de: Alento em 22 de Junho de 2016, 11:30
Um Dinamarquez acho eu.

Foi o Tomasson.

RS14

Citação de: Alento em 22 de Junho de 2016, 11:30
Um Dinamarquez acho eu.
Tomasson.