Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

PERERUXO

Pelo pouco que vi parece ser um jogador agressivo na recuperação de bola, que usa bastante o corpo, pode e tem de melhorar no capitulo da organização de jogo, mas pareceu me ser um jogador bastante intenso.

MiguelBenfica

Citação de: hest em 23 de Junho de 2016, 21:00
Citação de: MiguelBenfica em 23 de Junho de 2016, 20:58
Citação de: pablito77 em 23 de Junho de 2016, 20:55
O que eu mais gosto neste negócio ,é que abrimos as portas do mercado colombiano ,onde há excelentes jogadores (PL...).

Roger Martinez, Sebastian Perez, Marlos Moreno ...

......tirando perez nenhum desses entrava no nosso 11 inicial......o marlos é um puto que ainda procura o seu espaço nas equipas....e o Martinez tem um sprint muito forte mas é burro e fraco na finalização....

O Marlos se tiver cabeça vai ser craque.
O Perez é muito bom na minha opinião.
O Martinez é um bocado burro sim, mas tem um grande potencial.

hest

Citação de: MiguelBenfica em 23 de Junho de 2016, 21:08
Citação de: hest em 23 de Junho de 2016, 21:00
Citação de: MiguelBenfica em 23 de Junho de 2016, 20:58
Citação de: pablito77 em 23 de Junho de 2016, 20:55
O que eu mais gosto neste negócio ,é que abrimos as portas do mercado colombiano ,onde há excelentes jogadores (PL...).

Roger Martinez, Sebastian Perez, Marlos Moreno ...

......tirando perez nenhum desses entrava no nosso 11 inicial......o marlos é um puto que ainda procura o seu espaço nas equipas....e o Martinez tem um sprint muito forte mas é burro e fraco na finalização....

O Marlos se tiver cabeça vai ser craque.
O Perez é muito bom na minha opinião.
O Martinez é um bocado burro sim, mas tem um grande potencial.

....portanto....só o perez entraria no 11 inicial.....e dos outros ia buscar o marlos...mas não esperava grande contributo dele no 1º ano.....anda sempre perdido em campo....ia levar o seu tempo.....o Martinez pra mim não vai passar daquilo....

Shoky

Não conheço. Se sair um Guarin era bem bom...

fortunatocosta


VanHooijdonk

#395
Citação de: Pedraços em 23 de Junho de 2016, 21:06
Mas andamos a brincar as contratações ? Espero que este gajo me surpreenda mas duvido nem no meio campo de merda da Colômbia, sim porque a Colômbia neste momento tem um meio campo de merda e nem titular é ! Fds.

Oxalá me engane mas duvido muito!

Internacional,
Esta na copa america
Ganhou um campeonato pelo seu clube, onde foi capitao
Posicao carenciada... 6 ou 8
23 anos

Brincar é comprarmos rojas,veras e leo kanus.  O ano passado compramos uns 18 e so 3 ou 4 ficaram nos A.


hest

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2016, 21:14
Não conheço. Se sair um Guarin era bem bom...

...não saí.....que seja um Fejsa.....e não peço mais...!

tigerwoodss

A única coisa que espero é que se for adquirido seja o resultado de uma observação prolongada e não de observação de um conjunto de de jogos na copa américa.
Se for o primeiro caso, a probabilidade de sucesso é muito mais elevada do que no segundo.

Cumprimentos

MitroGlicerina

O Nagy é um grande projeto de jogador. Este simplesmente não sei.

Preferia que tivéssemos André Horta + Nagy + outro 8 com créditos firmados na Europa.

O Presidente já brincou muito com a posição 8. E não parece ter ficado por aí. O Nagy e o Horta são de facto grandes projetos, mas qual é o objetivo aqui? Trazer 3 putos e esperar que eles lidem bem com a concorrência e que façam esquecer o Renato?

Trazer um grande 8 e deixar os outros 2 crescer na sombra.

BENFIKA

Citação de: MitroGlicerina em 23 de Junho de 2016, 21:19
O Nagy é um grande projeto de jogador. Este simplesmente não sei.

Preferia que tivéssemos André Horta + Nagy + outro 8 com créditos firmados na Europa.

O Presidente já brincou muito com a posição 8. E não parece ter ficado por aí. O Nagy e o Horta são de facto grandes projetos, mas qual é o objetivo aqui? Trazer 3 putos e esperar que eles lidem bem com a concorrência e que façam esquecer o Renato?

Trazer um grande 8 e deixar os outros 2 crescer na sombra.

O objetivo, depois do que se passou com os miúdos na última época, é contratar mais miudos e esperar que lhes aconteça o mesmo.
Que se afirmem, evoluam, e depois rendam muitos milhões no final da época.  :-X

Acho que se vai abusar na aposta nos miudos, o que nos pode vir a sair bem caro no futuro.

JotaL

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2016, 20:44
Citação de: KunAguero16 em 23 de Junho de 2016, 20:42
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2016, 20:40
Citação de: KunAguero16 em 23 de Junho de 2016, 20:38
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2016, 20:36
Citação de: KunAguero16 em 23 de Junho de 2016, 20:12
Reduzir os quadros?
Deixar de contratar camiões?


Entao mas não era para reforçar o meio campo ?

Ou estou enganado ?

Quantidade = Qualidade?
Depende.
Tem qualidade ?

Não conheço...
E sim à  muito entulho , kun...
Nisso estamos de acordo  ;D

Eu nem o conheço a cena é que se for para 6 tem 2 gajos à frente, se for para 8 é mais um miúdo que será lançado aos tubarões juntamente com Nagy e Horta/JT
O Fejsa pode ser vendido  :tomates:

O Hospital da Cuf agora tem equipa de futebol?

brankinho_gaspar


totita

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2016, 20:51
Eu posso estar enganado mas acho que o Guillermo Celis vai ser o substituto do Jardel...

Sim do Jardel, e porquê?!

O Guillermo Celis é um 6, com a saída do Jardel abre-se uma vaga a DC, que será ocupada pelo Andreas Samaris, o que abre uma vaga na posição 6, vaga essa que será colmatada pelo Guillermo Celis.
:huh:


















:rir:

dfernandes

Citação de: totita em 23 de Junho de 2016, 21:30
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2016, 20:51
Eu posso estar enganado mas acho que o Guillermo Celis vai ser o substituto do Jardel...

Sim do Jardel, e porquê?!

O Guillermo Celis é um 6, com a saída do Jardel abre-se uma vaga a DC, que será ocupada pelo Andreas Samaris, o que abre uma vaga na posição 6, vaga essa que será colmatada pelo Guillermo Celis.
:huh:


















:rir:

Não. Simplesmente... não.

tnlemos

Citação de: BENFIKA em 23 de Junho de 2016, 21:23
Citação de: MitroGlicerina em 23 de Junho de 2016, 21:19
O Nagy é um grande projeto de jogador. Este simplesmente não sei.

Preferia que tivéssemos André Horta + Nagy + outro 8 com créditos firmados na Europa.

O Presidente já brincou muito com a posição 8. E não parece ter ficado por aí. O Nagy e o Horta são de facto grandes projetos, mas qual é o objetivo aqui? Trazer 3 putos e esperar que eles lidem bem com a concorrência e que façam esquecer o Renato?

Trazer um grande 8 e deixar os outros 2 crescer na sombra.

O objetivo, depois do que se passou com os miúdos na última época, é contratar mais miudos e esperar que lhes aconteça o mesmo.
Que se afirmem, evoluam, e depois rendam muitos milhões no final da época.  :-X

Acho que se vai abusar na aposta nos miudos, o que nos pode vir a sair bem caro no futuro.
Discordo, pode nos sair é bem caro no presente... O Benfica andou anos a contratar putos ou promessas e esteve uns anos valentes a ter bons planteis... Um Di Maria não substitui no imediato um Simão, nem um Gaitan não substituiu no imediato um Di Maria em termos de rendimento... Nem Salvio um Ramires, mas andamos com excelentes promessas no plantel que depois se afirmavam, como David Luiz, Coentrão, Matic, Fejsa, Jardel e o caso mais recente estes miudos da nossa "cantera"...
Se são boas prospeções, preocupa mais é o presente pois o rendimento não fica assegurado no imediato... O futuro não me preocupa demasiado.