Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SLBRulez

Amanhã é a vez dele, a qualidade do mesmo não faço a mínima.

pauloslb81

Gostaria que não carregassem no rapaz como se tem visto aqui no fórum.
Desconhecemos a qualidade do mesmo, como tal é esperar para ver.
Desejo-lhe toda a sorte no Glorioso :)

Pusgas

#1352
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2016, 18:50
Tomorrow.

E pronto...

E pronto? E pronto?

+ o Zivkovic e depois pode ser pronto

Edit: e o Nagy que o Faneca ja confirmou? ;)

poliban

Citação de: Pusgas em 01 de Julho de 2016, 23:51
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2016, 18:50
Tomorrow.

E pronto...

E pronto? E pronto?

+ o Zivkovic e depois pode ser pronto

Edit: e o Nagy que o Faneca ja confirmou? ;)

Foda-se chatos do caralho.
Mas o faneca é o Benfica?
Confirmou o quê?
Só na vossa cabeça.

stanley

#1354
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Julho de 2016, 18:51
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2016, 18:50
Tomorrow.

E pronto...
Faneca, podes dizer porque está a demorar tanto tempo? Algum problema?

Estes nunca falham. Deve estar mais do que certo

stanley

Citação de: pauloslb81 em 01 de Julho de 2016, 22:32
Gostaria que não carregassem no rapaz como se tem visto aqui no fórum.
Desconhecemos a qualidade do mesmo, como tal é esperar para ver.
Desejo-lhe toda a sorte no Glorioso :)

Hoje em dia com tanta informação é praticamente impossível "desconhecer" um jogador mas bora lá fingir que nunca ninguém o viu jogar

stanley

o que se pode dizer é: este gajo lá na terra onde joga é um cepo mas cá pode vir a ser uma estrela

o Luiís Filipe também pode evoluir ainda. tudo é possível lol

tiagoterceira

Não conheço
Não faço ideia do que vale
Esperar para depois avaliar

GTtdi_SLB

Citação de: Rumoao38 em 01 de Julho de 2016, 08:42
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Julho de 2016, 06:02
xau...tem ventas à porco e parece ter mau feitio....longe daqui!
Epah....
Juro que acho isto ridículo.
A sério.
Nunca o viram a jogar não comentem(e ver um ou dois jogos não conta). Eu como não vi não comento.
E não peguem nos argumentos mais ridículos para rejeitar um jogador.

Epah....
Juro que acho isto ridículo.
A sério.
Assumir que os outros nunca o viram jogar, presumir sem conhecimento de causa.
E não peguem nos argumentos mais ridículos para criticar um user.

totita

Citação de: stanley em 02 de Julho de 2016, 02:06
o que se pode dizer é: este gajo lá na terra onde joga é um cepo mas cá pode vir a ser uma estrela

o Luiís Filipe também pode evoluir ainda. tudo é possível lol
Portanto ,  é tudo cepo. E com cepos , somos tri. Engraçado , que não te apanho a escrever um post em que sejas construtivo . É sempre a malhar...fodasssssssss :estrelas:
Tens a certeza que estás no forum certo?

GTtdi_SLB

Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2016, 22:12
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Julho de 2016, 20:57
Citação de: Francescoli em 01 de Julho de 2016, 20:50
Já é cepo?

com base nos dois jogos que vi....confirmo.

Se ele mostrar o pouco da copa América, arrisca-se a uns belos assobios do terceiro anel.

A jogar num duplo pivot sem qualquer liberdade de movimentos, sempre amarrado pelo treinador, dá pra tirar zero conclusões.

Nao é bem assim, tudo o que transpira cá para fora de cada vez que toca na bola é Paulo Almeida TM. Demasiado agressivo, irascível, físico e essencialmente destructor. Nao vejo ali nada que o SLB precise, muito menos pelos milhoes que se diz que terá custado.

Tem guia de marcha written all over him, para nao destoar do Marçal.

Londrino-85

epah, sem ofença, mas o pessoal a escrever meio português, meio inglês faz-me impressão!! Qual o stress? Fica mais bonito? Não sabem a palavra x ou y em Português/ingles? Sentem-se superiores aos outros? (lol)? É mais "trendy"? (so pa meter nojo..). qual o objectivo? O português é muito mais rico e com muito mais recursos que o inglês...qual a dúvida ou o problema? Ou tudo em pt ou tudo em eng!

JotaL

Citação de: Londrino-85 em 02 de Julho de 2016, 03:20
epah, sem ofença, mas o pessoal a escrever meio português, meio inglês faz-me impressão!! Qual o stress? Fica mais bonito? Não sabem a palavra x ou y em Português/ingles? Sentem-se superiores aos outros? (lol)? É mais "trendy"? (so pa meter nojo..). qual o objectivo? O português é muito mais rico e com muito mais recursos que o inglês...qual a dúvida ou o problema? Ou tudo em pt ou tudo em eng!

Certo, mas STRESS é uma palavra inglesa também, o que não deixa de ter piada quando o teu objetivo era criticar isso :) E já agora, é OFENSA e não ofença 

Pusgas

Citação de: poliban em 02 de Julho de 2016, 01:44
Citação de: Pusgas em 01 de Julho de 2016, 23:51
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2016, 18:50
Tomorrow.

E pronto...

E pronto? E pronto?

+ o Zivkovic e depois pode ser pronto

Edit: e o Nagy que o Faneca ja confirmou? ;)

Foda-se chatos do caralho.
Mas o faneca é o Benfica?
Confirmou o quê?
Só na vossa cabeça.

Eu Estava para te mandar um certo sitio, tipo Alvalade, mas como nun a recebi um amarelo, vou deixar para uma proxima.

O Faneca acerta mais que qualquer user aqui (ou talvez o Fireeagle), por isso confio maid nele que qualquer Record, Bola ou Jogo, que qualquer outro fontanario.

E com certeza sabe mais que eu. Por cada smile errado do Faneca, 9 estao certos por isso a probabilidade do que ele indica ser real é o mais proxima que eu tenho da realidade do meu amor Benfica.

Se te faz comichao, ou qualquer tipo de azeduma, ignora, passa em frente.

Saúde. Domingo cá Estamos para ver o Messi dos balcas.

Londrino-85

Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2016, 03:35
Citação de: Londrino-85 em 02 de Julho de 2016, 03:20
epah, sem ofença, mas o pessoal a escrever meio português, meio inglês faz-me impressão!! Qual o stress? Fica mais bonito? Não sabem a palavra x ou y em Português/ingles? Sentem-se superiores aos outros? (lol)? É mais "trendy"? (so pa meter nojo..). qual o objectivo? O português é muito mais rico e com muito mais recursos que o inglês...qual a dúvida ou o problema? Ou tudo em pt ou tudo em eng!

Certo, mas STRESS é uma palavra inglesa também, o que não deixa de ter piada quando o teu objetivo era criticar isso :) E já agora, é OFENSA e não ofença

De acordo mas nesse caso é programática....mas qual a diferença de escrever "written all over" ou "escrito por toda a parte?? é a mesma coisa que traduzir saudade (perde força) ou stress (perde força em portugues). Isso tudo bem, que tem lógica, agora escrever algo em ingles so porque sim?? Foda-se!