Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

zelton

Do que conheço do nosso plantel é claramente o jogador que melhor pode substituir o Renato Sanches no plantel. Estamos na presença de um médio extremamente agressivo com qualidade de passe e bom de bola. Vai ser uma boa surpresa.

stanley

Citação de: zelton em 06 de Julho de 2016, 11:48
Do que conheço do nosso plantel é claramente o jogador que melhor pode substituir o Renato Sanches no plantel. Estamos na presença de um médio extremamente agressivo com qualidade de passe e bom de bola. Vai ser uma boa surpresa.

vê-se logo que nunca o viste jogar...

isso era a mesma coisa que dizer que o Petit era o melhor jogador para substituir o Rui Costa.

VigilanteGnu

Citação de: stanley em 06 de Julho de 2016, 11:50
Citação de: zelton em 06 de Julho de 2016, 11:48
Do que conheço do nosso plantel é claramente o jogador que melhor pode substituir o Renato Sanches no plantel. Estamos na presença de um médio extremamente agressivo com qualidade de passe e bom de bola. Vai ser uma boa surpresa.

vê-se logo que nunca o viste jogar...

isso era a mesma coisa que dizer que o Petit era o melhor jogador para substituir o Rui Costa.

Nem mais...

Celis veio para ser opção a Fejsa e Samaris

JM21


totita

Citação de: stanley em 06 de Julho de 2016, 11:50
Citação de: zelton em 06 de Julho de 2016, 11:48
Do que conheço do nosso plantel é claramente o jogador que melhor pode substituir o Renato Sanches no plantel. Estamos na presença de um médio extremamente agressivo com qualidade de passe e bom de bola. Vai ser uma boa surpresa.

vê-se logo que nunca o viste jogar...

isso era a mesma coisa que dizer que o Petit era o melhor jogador para substituir o Rui Costa.
Se calhar , foste tu que não o viu jogar... olha que ...

Nuno_SLB

dos dois jogos que vi da copa America, não tinha nada de Renato. Não sei se era indicação do treinador, mas não fez uma unica progressão com a bola. Só passinhos curtos e cortar jogadas.

redeagle7

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Julho de 2016, 22:34
dos dois jogos que vi da copa America, não tinha nada de Renato. Não sei se era indicação do treinador, mas não fez uma unica progressão com a bola. Só passinhos curtos e cortar jogadas.

Jogar com duplo pivot não é a mesma coisa que jogar com um 6 e um 8.
Na selecção jogou num duplo pivot em que os dois nem tinham ordem de passar o meio campo.

totita

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2016, 22:36
Citação de: Nuno_SLB em 07 de Julho de 2016, 22:34
dos dois jogos que vi da copa America, não tinha nada de Renato. Não sei se era indicação do treinador, mas não fez uma unica progressão com a bola. Só passinhos curtos e cortar jogadas.

Jogar com duplo pivot não é a mesma coisa que jogar com um 6 e um 8.
Na selecção jogou num duplo pivot em que os dois nem tinham ordem de passar o meio campo.
Pronto ...era isto que eu ía dizer.

fact121

Pelo que tenho visto, acho bom jogador!

Flirt4ever

O pessoal que diz que só viu 2 jogos na seleção e que já sabe onde joga, pensem assim:

Qualque pessoa que não conhece o Renato e que tenha viste apenas os dois últimos jogos da seleção, dirá, com toda a certeza, que o Renato é MÉDIO DIREITO.....

Xanghai

Para substituir o Renato Sanches não é obrigatório jogar como ele.

O Fejsa substituiu o Matic, que por sua vez substituiu o Javi Garcia....e nenhum deles tem futebol igual.

Seja quem for o n° 8...tem de jogar o seu próprio futebol e contribuir para que a equipa se mantenha competitiva.

ptmam

o gajo que jogar a 8 só se tem que preocupar com uma coisa... meter a bola no Pistolas!

Guilherme Calado Carvalho

A camisola do Bilal é para ele e a posição que era do Renato também

stanley

#1753
Citação de: Xanghai em 08 de Julho de 2016, 11:29
Para substituir o Renato Sanches não é obrigatório jogar como ele.

O Fejsa substituiu o Matic, que por sua vez substituiu o Javi Garcia....e nenhum deles tem futebol igual.

Seja quem for o n° 8...tem de jogar o seu próprio futebol e contribuir para que a equipa se mantenha competitiva.

Sim, e depois jogamos futebol à Quique Flores porque ninguém no meio.campo consegue ligar o ataque. Ou pensas que estas dinâmicas todas caiem do ar sem ter jogadores com capacidade paa o fazer?

Além disso, em todas essas equipas houve um 8 à altura: Witsel, Enzo, Renato

tacuaracardozo

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 09 de Julho de 2016, 13:45
A camisola do Bilal é para ele e a posição que era do Renato também
???