Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

T1n0_SLB

Não entendo, mas ok.

BlankFile

?????

:huh:

É para brincar aos 4 médios para atacar várias competições, não é?

Fixe...

Pronto, tenho que ter esperança que o Pedro Rodrigues esteja à altura quando for chamado. Acredito que sim. Gosto muito dele.

Mestre30

Quando foi contratado disse logo que acabaria por ser emprestado ao Braga.

Chairman

Dinheiro ao lixo, assim está bem.

poliban

Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2016, 19:53
Quando foi contratado disse logo que acabaria por ser emprestado ao Braga.

Eu ouvi dizer que isso ia acabar no Benfica com outro treinador.
Não resisti eheh.

m20

Só compreendo este empréstimo no caso de vir outra pessoa para o meio campo até mais logo.

BenficaSetsFire

Não vi o suficiente para saber o que achar dele, sinceramente.

Chairman

Citação de: m20 em 31 de Agosto de 2016, 19:56
Só compreendo este empréstimo no caso de vir outra pessoa para o meio campo até mais logo.
Esta foi das mais ridiculas que já se viu.

joao tavares

Eu não o emprestava. Com o historial do Fejsa nunca fiando. 4 médios é pouco

BlankFile

Citação de: m20 em 31 de Agosto de 2016, 19:56

Queres uma cadeira para te sentares, muito confortável? Se quiseres até chamo o Nelson Évora para te fazer companhia. Ele é aqui de Odivelas e tudo.  ^-^

Esse médio não vem, M20. Quando precisarmos, vamos ter que recorrer à equipa B.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2016, 19:51
?????

Fixe...

Pronto, tenho que ter esperança que o Pedro Rodrigues esteja à altura quando for chamado. Acredito que sim. Gosto muito dele.

Fesja, Samaris, Danilo, André Horta, Pizzi, André Almeida... Sinceramente o Celis acho mt bem ir emprestado ouco ia jogar...

Ramiro Lopes

Nada que ninguém estivesse à espera. Não se sabe é como no sábado apareceu à frente do Samaris na hierarquia...

BenficaSetsFire

Ele é 6 ou 8 afinal? É assim tão bom que Samaris, Danilo, Horta, Pizzi ou mesmo o próprio Almeida não poderão fazer o lugar melhor do que ele?

cezar_czar

E não assina com o Braga?????

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 31 de Agosto de 2016, 19:58
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2016, 19:51
?????

Fixe...

Fesja, Samaris, Danilo, André Horta, Pizzi, André Almeida... Sinceramente o Celis acho mt bem ir emprestado ouco ia jogar...

O André Almeida é lateral direito. Está formatado para essa posição.

O Pizzi a 8 não funciona e insistir nesse erro, pode-nos custar caro. Eu assumo que temos André Horta e Danilo para a posição 8. Fejsa e Samaris para a posição 6. E Celis seria uma espécie de joker que podia alternar entre ambas as posições 6/8.

Agora, tenho que contar com o Pedro Rodrigues mas apenas para a posição 6. Ele nunca será 8, obviamente. Ou se calhar tenho que começar a olhar para o Dálcio...  ::) ;D