Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

andoaleme

Citação de: DANI BOY em 15 de Outubro de 2016, 12:27
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 00:41
Completamente desfasado...

É um perigo tê-lo em campo, nem que seja por 10 minutos, nesta altura.

Fejsa, por favor, não te lesiones.
é verdade! penso queo nosso treinador saberá lidar com isso, irá continuar a apostar ! enterrar o jogador nao acho que seja a melhor soluçao, mas aqui no fórum já li cada uma que ontem mesmo ganhando começa a ser dificil vir aqui comentar depois dos jogos...é todo uma panoplia de parvidades que nao se consegue ter um dialogo sobre o jogo. bom fim de semana  O0

Todas as opiniões são válidas e há que as respeitar, se consideras que se escreve muita parvoíce, deverias opinar mais de modo a elevar o nível dos comentários, presunção e água benta, cada um toma a que quer!

tjbc

Da barraca em quase todos os jogos...assim fica dificil fugir ao assador

albericofaria

Citação de: tiago_alexx em 15 de Outubro de 2016, 09:54
na 1a parte ha uma serie de lances em que ele tinha ou eliseu ou carrillo livres na esquerda e fazia sempre a mesma merda. parava o jogo, e fazia um passe para o corredor central. nao tinha lugar no meio campo da B

Nao poderia concordar mais!

saivet

Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2016, 12:58
Nunca devia ter vindo, tanta coisa para o roubar ao Braga, para isto.

Meu rico Dawidowicz.

Proxima época o Benfica vai dar 10M pelo Danilo + Celis + Benitez

DANI BOY

Citação de: andoaleme em 15 de Outubro de 2016, 13:04
Citação de: DANI BOY em 15 de Outubro de 2016, 12:27
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 00:41
Completamente desfasado...

É um perigo tê-lo em campo, nem que seja por 10 minutos, nesta altura.

Fejsa, por favor, não te lesiones.
é verdade! penso queo nosso treinador saberá lidar com isso, irá continuar a apostar ! enterrar o jogador nao acho que seja a melhor soluçao, mas aqui no fórum já li cada uma que ontem mesmo ganhando começa a ser dificil vir aqui comentar depois dos jogos...é todo uma panoplia de parvidades que nao se consegue ter um dialogo sobre o jogo. bom fim de semana  O0

Todas as opiniões são válidas e há que as respeitar, se consideras que se escreve muita parvoíce, deverias opinar mais de modo a elevar o nível dos comentários, presunção e água benta, cada um toma a que quer!
todas nao, respeitar todos sim! existe comentários ou opinioes que mais nao servem do que criar atrito e divergencias, e tentar subjugar ou na vã tentativa de tentar mudar a opiniao uns dos outros...eu consigo aceitar as criticas ao treinador e a determinados jogadores ou ao nosso clube se assim se justicar e for algo construtivo, agora achincalhar e vir com chavoes, e ir na corrente de alguns users mais batidos aqui só para ficar bem visto dentro do forum, nao faz o meu estilo nunca fez e nunca irá fazer, nao sou melhor que ninguem aqui, mas vir aqui após o jogo e ler coisas absurdas o que achas que dá vontade? vir noutra hora claro pela simples razao de que gosto de vir aqui e passar um bom bocado. Benfica faz sempre bem.

Nuno_SLB

A cereja no topo do bolo teria sido despachar o Samaris para ficar com este.... ;D

Uma equipa que precise de ganhar todos os jogos, não se pode dar ao luxo de ter um jogador deste que comete erros tão primários.

MDourado

Mante-lo bem longe dos 18 convocados e em Janeiro DOAR a uma instituição de caridade qualquer.

GiiB_10

Citação de: saivet em 15 de Outubro de 2016, 13:19
Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2016, 12:58
Nunca devia ter vindo, tanta coisa para o roubar ao Braga, para isto.

Meu rico Dawidowicz.

Proxima época o Benfica vai dar 10M pelo Danilo + Celis + Benitez
Quer lá o Mendes saber desse negócio.

Nemesis

Acho que deviamos emprestá-lo em Janeiro. O puto tem potencial e pode dar frutos no futuro, não o descartava já por completo para não correr o risco de ser um erro tremendo

Pedro Nunes 28

Fazia parte de algum pacote ? Para vir este veio alguém de qualidade ? Não quero acreditar que foi comprado pela sua qualidade....

Nuno_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Outubro de 2016, 13:47
Fazia parte de algum pacote ? Para vir este veio alguém de qualidade ? Não quero acreditar que foi comprado pela sua qualidade....

O Braga e um clube búlgaro qq estavam a tentar contratá-lo. possivelmente foi contratado para ser incluido no pacote Rafa, mas os minhotos preferiram o Benitez ou então foi mesmo opção do RV.

harmony korine

Na pre epoca houve alguem que disse que este jogador fazia lembrar o moutinho.  O sb para rir e para matar tempo é do melhor lol

Ricardo Maia

#3867
Não é a merda de jogador que dizem por aqui.Tem qualidade como centro campista,mas para mim não é número 6 ,mas 8.É internacional A da Colômbia.

Sem_Medo

Citação de: harmony korine em 15 de Outubro de 2016, 13:54
Na pre epoca houve alguem que disse que este jogador fazia lembrar o moutinho.  O sb para rir e para matar tempo é do melhor lol
:rir:

andoaleme

Citação de: DANI BOY em 15 de Outubro de 2016, 13:30
Citação de: andoaleme em 15 de Outubro de 2016, 13:04
Citação de: DANI BOY em 15 de Outubro de 2016, 12:27
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 00:41
Completamente desfasado...

É um perigo tê-lo em campo, nem que seja por 10 minutos, nesta altura.

Fejsa, por favor, não te lesiones.
é verdade! penso queo nosso treinador saberá lidar com isso, irá continuar a apostar ! enterrar o jogador nao acho que seja a melhor soluçao, mas aqui no fórum já li cada uma que ontem mesmo ganhando começa a ser dificil vir aqui comentar depois dos jogos...é todo uma panoplia de parvidades que nao se consegue ter um dialogo sobre o jogo. bom fim de semana  O0

Todas as opiniões são válidas e há que as respeitar, se consideras que se escreve muita parvoíce, deverias opinar mais de modo a elevar o nível dos comentários, presunção e água benta, cada um toma a que quer!
todas nao, respeitar todos sim! existe comentários ou opinioes que mais nao servem do que criar atrito e divergencias, e tentar subjugar ou na vã tentativa de tentar mudar a opiniao uns dos outros...eu consigo aceitar as criticas ao treinador e a determinados jogadores ou ao nosso clube se assim se justicar e for algo construtivo, agora achincalhar e vir com chavoes, e ir na corrente de alguns users mais batidos aqui só para ficar bem visto dentro do forum, nao faz o meu estilo nunca fez e nunca irá fazer, nao sou melhor que ninguem aqui, mas vir aqui após o jogo e ler coisas absurdas o que achas que dá vontade? vir noutra hora claro pela simples razao de que gosto de vir aqui e passar um bom bocado. Benfica faz sempre bem.

As opiniões são subjectivas, voláteis, empíricas, logo todas são válidas dessa análise, outra questão é a concordância ou não em relação à matéria e à forma como são expressas.

Compreendo o que exprimiste, mas considerei a forma algo presunçosa, também não sou melhor que ninguém, ou do que tu em concreto, não pretendo ensinar, nem sou professor, sequer tenho vocação ou presunção para ta.

É evidente que durante e no pós jogo as opiniões tendem ser mais emotivas, mas durante o jogo, é esse o ambiente, actualmente o pessoal não está satisfeito com o futebol da equipa, há uns mais condescendentes, outros menos.