Supertaça Final : SL Benfica 7 - 13 FC Porto, 24Set. Sáb. 20h30 *TVI24*

PJ98



joao12soares

#32
Sinceramente, não vencer esta supertaça, vai deixar-me muito muito aziado. FDX...Estou farto destes últimos resultados, está no hora de voltarmos a ser uma equipa de verdadeiros campeões.

Força BENFICA!

p.s.:belos artistas do apito...temos mesmo de ser uma equipa de campeões, só com grande atitude e vontade de vencer, conseguiremos conquistar esta supertaça.

Universo Benfica

"ESTÁ NA HORA DE MUDAR ESTA HISTÓRIA"
Antevisão ao clássico

SL Benfica e FC Porto disputam, este sábado, a Supertaça António Livramento de Hóquei em Patins. O jogo na Mealhada vai marcar o arranque oficial da época 2016/17.

"Foi uma pré-época que os resultados não foram os que nós queríamos mas o mais importante na pré-época não são os resultados mas sim ganhar um ritmo competitivo, ganhar uma forma física e confiança. Acho que esta pré-temporada foi importante para isso mesmo, estamos ansiosos para que chega a Supertaça e queremos ganhá-la", garantiu o hoquista João Rodrigues, em declarações à BTV.

Dois oponentes de peso que prometem, como em qualquer clássico, de qualquer modalidade, proporcionar um bom espetáculo. O Campeão Nacional (SL Benfica) e o vencedor da taça de Portugal (FC Porto) dominam por completo este troféu. Os dragões procuram somar a 19.ª Supertaça do palmarés, enquanto as águias vão lutar pelo oitavo troféu.

A Supertaça teima em fugir às duas equipas nos últimos anos. O FC Porto celebrou pela última vez em 2011, enquanto o SL Benfica não vence desde 2012, tendo sido finalista vencido nos dois últimos anos: em 2014 frente ao Valongo – final disputada em Albergaria-a-Velha, e em 2015 frente ao Sporting, atual detentor do troféu.

"Numa final, que é o caso, só pensamos em ganhar, sempre foi o segredo desta equipa não há exceção nesta Supertaça. Nos últimos dois anos, esta Supertaça fugiu-nos e está na hora de mudar esta história. Queremos muito ganhar a Supertaça e tudo ferremos para no sábado levantar o troféu", assegurou. 

Benfica e FC Porto defrontam-se pelas 20h30 de sábado, no Pavilhão Municipal da Mealhada, naquele que será o décimo duelo entre os dois clubes na Supertaça, decidindo entre si a conquista do primeiro troféu oficial da época de 2016/17.

"Nós sabemos que no sábado há futebol exatamente antes do jogo então vai ser difícil termos casa cheia mas naturalmente penso nos adeptos que não se desloquem a Chaves e que sejam da zona da Medalhada que possam estar presentes porque sem eles vai ser ainda mais difícil. Encham o pavilhão da Medalhada porque juntos será mais fácil conseguirmos esta vitória", apelou.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/UmxtywSBH0udviVjAuTYew

afcs1904

Cuidado a quem vai assistir ao jogo... soube que elementos das claques do Porto estao a organizar-se para arranjarem "barulho" com os nossos adeptos...


CarlosGomes

Citação de: afcs1904 em 22 de Setembro de 2016, 18:28
Cuidado a quem vai assistir ao jogo... soube que elementos das claques do Porto estao a organizar-se para arranjarem "barulho" com os nossos adeptos...

É, como tentaram em Ponte de Lima. E depois foi o que se viu...  :)

Anyway, pena que o jogo calhe no dia do futebol.

Universo Benfica

"EMPENHADOS EM CONQUISTAR ESTA SUPERTAÇA"
Antevisão ao clássico de Hóquei em Patins

SL Benfica e FC Porto disputam, já este sábado, a Supertaça António Livramento de Hóquei em Patins, na Mealhada, no arranque oficial da época 2016/17.

"É uma prova que queremos vencer, que nos foge há dois anos consecutivos e estamos fortemente empenhados em conquistar esta Supertaça. Sabendo que vamos encontrar um adversário difícil que respeitamos muito, que sabemos do seu valor. É uma equipa que tem evoluído muito desde a última época para cá, mas nós temos que nos assumir como uma equipa organizada, coesa, uma equipa com uma disponibilidade mental, física e tática enorme", começou por antecipar Pedro Nunes em declarações à BTV.

O SL Benfica, Bicampeão Nacional e Campeão Europeu, marca presença pela terceira vez consecutiva na discussão do troféu, que volta a contar com o FC Porto, vencedor da Taça de Portugal, depois de duas épocas de ausência.

"O FC Porto é uma equipa muito organizada, muito estruturada, uma equipa que parte sempre de uma estrutura e de uma base de conversão na primeira linha que obriga a que a equipa adversária esteja também muito organizada no plano defensivo. Vai ser um jogo extremamente equilibrado, disputado até o final com incerteza no resultado, com emoção, com muita qualidade porque de ambos os lados estão jogadores de excelente nível. Creio que vai ser um bom espectáculo de Hóquei em Patins", assegurou.

A formação encarnada, que ergueu o troféu sete vezes, procura na Mealhada inverter a tendência das últimas duas edições, em que perdeu para o Sporting e para o Valongo, mas pela frente tem o clube com o melhor registo na prova, com 19 títulos.

"Não sei de quem é a responsabilidade mas eu acho o horário desta final um total desrespeito pelo Sport Lisboa e Benfica. Como sabem, há um jogo às 18h30 de Futebol em Chaves, certamente que vão estar muitos adeptos do Benfica em Chaves. O meu apelo é àqueles que não forem, que venham em massa à Mealhada e que nos dêem a força necessária para conquistarmos esta Supertaça", concluiu.

SL Benfica e FC Porto defrontam-se pelas 20h30 de sábado, no Pavilhão Municipal da Mealhada, naquele que será o décimo duelo entre os dois clubes na Supertaça, decidindo entre si a conquista do primeiro troféu oficial da época de 2016/17.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/VTTBFhVoX0SdA6tBa0oJmg

ElToto

Não percebo tanto pessimismo...
Somos campeões europeus e bi-campeões nacionais...somos FAVORITOS a ganhar tudo em Portugal novamente na minha opinião, com todo o reforço que houve por outras bandas parece-me que continuamos a ser os maiores candidatos...

esta supertaça não foge a este pensamento...

agora, espero que o publico apareça em massa porque isso é meio caminho andado para  vitória até pela pressão que se pode fazer para o campo (em todos os sentidos, bom para nos, mau para adversários e arbitros)...agora sem publico ou em minoria esqueçam...e quando falo em publico de fazer pressao obviamente refiro-me a grupos organizados...

eu se pudesse ia, como nao posso quem vai que faça "barulhooooooooo"

Carrega Benfica

Slipknot_BMC

Citação de: ElToto em 23 de Setembro de 2016, 12:34
Não percebo tanto pessimismo...
Somos campeões europeus e bi-campeões nacionais...somos FAVORITOS a ganhar tudo em Portugal novamente na minha opinião, com todo o reforço que houve por outras bandas parece-me que continuamos a ser os maiores candidatos...

esta supertaça não foge a este pensamento...

agora, espero que o publico apareça em massa porque isso é meio caminho andado para  vitória até pela pressão que se pode fazer para o campo (em todos os sentidos, bom para nos, mau para adversários e arbitros)...agora sem publico ou em minoria esqueçam...e quando falo em publico de fazer pressao obviamente refiro-me a grupos organizados...

eu se pudesse ia, como nao posso quem vai que faça "barulhooooooooo"

Carrega Benfica

por onde começar

1-Péssima pré-época
2-Sofremos golos como o car***
3-TRabal numa péssima forma entram td as bolas
4-Não marcamos 1 bola parada
5-Sofremos TODAS as bolas paradas
6- Os Apitadeiros

Chega ?

Andrew19


ForçadoBloqueio

Citação de: Messi87 em 20 de Setembro de 2016, 15:49
Árbitros:

Luís Peixoto (Lisboa) / Joaquim Pinto (Porto)

Vergonha do caralho. O aburguesamento tem destas coisas. Voltámos ao passado...

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2016, 14:32
Citação de: Messi87 em 20 de Setembro de 2016, 15:49
Árbitros:

Luís Peixoto (Lisboa) / Joaquim Pinto (Porto)

Vergonha do caralho. O aburguesamento tem destas coisas. Voltámos ao passado...
Vai ser roubar até não poderem mais.

Filhos da puta.

ForçadoBloqueio

Citação de: PJ98 em 21 de Setembro de 2016, 13:46
Vai ser como limpar o cu a meninos !! vai uma aposta ?

Por acaso até ia mas não há nenhuma casa de apostas com Hóquei! :bah2:

Trezeguet

Citação de: Mestre30 em 23 de Setembro de 2016, 14:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2016, 14:32
Citação de: Messi87 em 20 de Setembro de 2016, 15:49
Árbitros:

Luís Peixoto (Lisboa) / Joaquim Pinto (Porto)

Vergonha do caralho. O aburguesamento tem destas coisas. Voltámos ao passado...
Vai ser roubar até não poderem mais.

Filhos da puta.
foram bens escolhidos os árbitros, por aqui vencemos fácil