SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

MrFire

https://www.youtube.com/watch?v=gHpt1eh2XTY

Expliquem-me como é que nunca ninguém o meteu a comer por uma palhinha?

Alguém que faça algo por Lisboa

m20

Excelente decisão, obviamente. Só com uma chicotada é que se poderá dar algum rumo a isto.
Assim sendo, que ganhe a Física!

The_Riggs

Muito bem. O Desporto em Portugal não sobrevive sem o Benfica e por muito que nos custe o respeito tem de ser exigido.

airforce

Citação de: Jack Bauer em 23 de Junho de 2017, 13:37
Citação de: Laranja18 em 23 de Junho de 2017, 13:36
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:34
Citação de: Laranja18 em 23 de Junho de 2017, 13:31
Acima de qualquer troféu está a dignidade e a cara lavada...
Que dignidade está num clube que desiste de uma competição por estar contra o poder instalado... juro que não percebo isto!

E só acordaram para isto no último jogo contra o sportingue? Há quanto tempo n se via a dualidade de critérios... e pq é q n se fizeram faltas de comparência em jogos do campeonato?

Mas houve algum jogo que se aproximasse sequer do ultimo jogo?

A ordem para o último jogo era: O Benfica não pode ser campeão, dê lá por onde der...
Foi vergonhoso, foram uns 6 ou 7 casos...
pelo menos 10.

E as nomeações já nem são caso.

É gozo.

Gozo, muito bem dito! Vergonha ou falta dela de quem faz as nomeações!

Sem_Medo

Acho muito bem. Tinha-se que tomar uma medida que causa-se impacto na modalidade. Agora a Federação que se desenmerde.

Jar Jay

Querem Brincar? vamos a isso. SEM O BENFICA VOÇES MORREM!!

quinjeajero

Citação de: Ildemaro em 23 de Junho de 2017, 13:01
Para mim é ridículo faltar!!
Vai ser sempre assim que alguém for prejudicado?
Não concebo como nos podemos excluir de uma competição desta forma!

Ridiculo é calar, comer e assobiar para o lado. Já agora, não te costumo ver por aqui, bem vindo a ti e a quem te deu o like.

Red skin

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:37
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:31
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:29
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:28
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:23
Que parvoíce tão grande... n me admira alguns adeptos fervorosos pedirem esta situação, mas pessoas inteligentes e com responsabilidades dentro do clube é inacreditável!

Se as coisas se mantiverem como é? Acabamos com a equipa de Hóquei????

Queremos mudar algo então é começar a reunir apoios para uma mudança no Hóquei, tanto a nível de clubes como a nível de personalidades ligadas ao desporto... assim é apenas uma birrinha!

Uma birrinha que lhes tira milhares de euros, só á uma coisa mais importante que o anti benfiquismo para esses senhores, os próprios bolsos.
retiram o quê... 5 mil/10 mil euros para a federação... ui que estrago! Acham que estas pessoas se preocupam com a modalidade??? N me fodam... e ainda  com a vantagem de verem 2 titulos irem facilmente para o campeão nacional...

Estragos é desafiar o ganha-pão das pessoas que estão nesses cargos... apresentar listas alternativas, reunir clubes e personalidades contra eles... assim é apenas parvo!
Leste o comunicado todo?
Méne... quero lá saber do comunicado... as mudanças n se fazem com comunicados, muito menos com faltas de comparência, que é o que se está a fazer... atitude ridícula!

O Basquet diz ola.
Fdz... qual a lógica inerente ao que estás a dizer... o que é que o cu tem a ver com as calças... explica tim tim por tim tim, o que alterou tanto nas estruturas do Basquete... e o Basquete do Benfica na altura n tem nada a ver com o Hóquei do Benfica agora... mas queres meter o Benfica Hóquei no campeonato amador?

Menino de Ouro RS

Bem caralho

É assim mesmo não tava à espera  , mas era este o meu desejo
:bandeira1:

Semper Fidelis

Citação de: pablito77 em 23 de Junho de 2017, 13:38
Não concordo.

Os jogadores do Benfica têm e de fazer boicote à seleção...

não só mas também!

Slb23

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 13:38
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:36
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 13:34
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:33
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 13:27
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:17
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 13:14
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:06
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 13:05
Não percebo a utilidade de oferecer uma taça.

Se nada mudar até ao início da época, a equipa não participa no campeonato?
Vamos ver se não muda ;)

Chega a Setembro e esta tudo igual! O que faz o Benfica boicota o campeonato! Extingue a secção! Os jogadores contratados rasgam os contratos, os que tenham contrato dispensam...

Sinceramente não acho que esta decisão mude muita coisa...

Espero estar redondamente enganado...
Foi anunciada esta decisão às 13H, passaram cerca de 15 minutos e já estão a falar em Setembro...Tenham lá calma!

De uma coisa eu sei, estar parado, estar quieto não resolve nada!

Vamos ser específicos: o que tem de acontecer até ao início do campeonato para esta medida ser considerada um sucesso?
O que tem de acontecer já está a acontecer, o Benfica mostrou que não tem medo deles.

O resto vamos ver, o Benfica não se pode ficar só por aqui. Isto tem impacto, o resto será uma consequência desta atitude.

Mas a única coisa que interessa é precisamente o "resto". Sem isso a única coisa que aconteceu foi o Benfica abdicar de lutar por uma competição, porque foi roubado.
E o resto virá a seu tempo.

O Benfica tomou uma decisão, faltar à Final 4 da Taça de Portugal e anunciou a mesma dizendo que vai trabalhar para a Federação cair.

Isto não é uma guerra para se ganhar hoje ou amanhã, isto é ganho quando a Federação cair. E vai cair.

O Fernando Graça está na FPP desde quando?
Pelo menos desde 2003 mas deve ser anterior a isso até.

BC

Prejudicado ?

O BENFICA FOI ROUBADO.

Vão pó cr'l!!!

rsd

Apoio 100 por cento esta decisão. Mas uma coisa é certa, não se pode tapar o sol com a peneira, sermos roubados não é desculpa para os jogos em que entravamos a dormir, comiamos 2 ou 3 e depois é que acordávamos. Temos de mostrar uma posição forte externamente mas internamente algumas coisas têm de mudar.

GTtdi_SLB

Um filho da puta cheio de sarna no focinho a dizer à cara podre na SicNoticias que a não participação do SLB desprestigia o óquei nacional e serve para regar com mais gasolina o ambiente crispado do desporto nacional.

És um merdas! Um cabrão! Cambada de filhos da puta.......que raiva sinto por estes cabrões todos. Têm que tombar todos! Um por um!

Trezeguet

tal como disse, boicotar esta merda. BOA DECISÃO

ABAIXO O MODERADOR 23