SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

JPSilva

Citação de: kasko em 23 de Junho de 2017, 23:41
Agora que isto já acalmou, vou dar a minha opinião..

Se o Benfica percebeu durante a época que andava a ser prejudicado, só tinha que ter dito na altura.

Se isto for uma decisão isolada, então acho que foi uma má escolha.

Se partiu do facto dos jogadores não estarem disponíveis para ir a jogo até percebo.. mas não deixa de ser uma opção muito discutível.

Se o nosso lema é o de trabalhar bem e deixar os outros a reclamar, não podemos entrar por esse caminho.

Agora é reforçar bem a equipa e para o ano ganhar tudo.

:bandeira1:

PS- Que a Física ganhe isto, para haver festa em torres.. :coolsmiley:

E tu achas que o Benfica não disse? O problema é que ninguém quer saber. A FPP é uma entidade podre.

fyure

Citação de: Soundwave em 24 de Junho de 2017, 00:03
Citação de: fyure em 23 de Junho de 2017, 23:51
No entanto recordo a final-four da Liga Europeia no Dragão. Na altura ameaçámos mas acabámos por aparecer e ganhar o troféu. Houve na altura muito medo por parte de alguns users e honestamente sempre defendi a participação do Benfica. Creio que na altura decidiram bem. Os resultados foram incríveis, dignos do clubes que somos. Desta vez não vamos, e fica esse amargo, porque contra todas as adversidades, sei que éramos capazes de ganhar, e de lutar. Provavelmente o estado anímico dos jogadores está pela rua da amargura, e isso pesa na decisão deles. Uma Taça de Portugal também não tem o mesmo peso que uma LE, eu entendo.

Espero é que isto não fique por aqui. Faltar a este jogo não é a medida mais forte que podemos apresentar. Temos é que abalar com a estrutura da FPP.

E isto não é abalar a estrutura da FPP? Então não sei o que é.
Perante a resposta deles, não. Estão a cagar-se e vão continuar a fazer o que lhes paetece. Eles nem nos merecem. Temos que ser ainda mais duros. O boicote à selecção caía que nem ginjas, mas não sei até que ponto os jogadores aceitariam isso. Se calhar até aceitam. Vamos ver os próximos episódios.

fyure

Temos a nosso favor um ponto muito importante. O hóquei em patins é um desporto praticado num nicho, por isso a nossa influencia sobre toda a modalidade tem maior impacto. Nisto a FPP vai cagar. Noutras situações o impacto pode ser maior. Imaginemos o cenário em que a selecção não tem jogadores do Benfica. Fica sem os seus dois capitães mais recentes, o Valter e o João. Vai ao mundial e fracassa ao ponto de não chegar a umas meias finais (mesmo assim pouco provável, mas pronto). Aí a coisa podia causar mais incómodo.

Noutro cenário íamos para Espanha e jogávamos a LE. Hipótese remota. Mas imaginemos que vamos para lá e conseguimos um título europeu. Esse título não seria português, vinculado à FPP mas sim à RFEP. Daria aso a uma descomunal vergonha por parte da FPP, onde um dos seus maiores e melhores clubes andaria a conquistar títulos para o palmarés da RFEP - já muito mais recheado a nível de clubes que o da FPP. Pá, tudo isso seria hilariante e até era capaz de provocar um definhar da FPP, e das suas equipas e provas. Clubes a querer mudar para uma Liga ibérica, etc. Numa modalidade pequena, são cenários remotos mas que não me saem da cabeça. A vontade de deixar os merdas da FPP é tanta que não me importava nada de ver isso acontecer.

Slbsuporter

Acho muito bem e que caia o que está podre  :drunk:

FILO64

Citação de: fyure em 24 de Junho de 2017, 01:01
Citação de: Soundwave em 24 de Junho de 2017, 00:03
Citação de: fyure em 23 de Junho de 2017, 23:51
No entanto recordo a final-four da Liga Europeia no Dragão. Na altura ameaçámos mas acabámos por aparecer e ganhar o troféu. Houve na altura muito medo por parte de alguns users e honestamente sempre defendi a participação do Benfica. Creio que na altura decidiram bem. Os resultados foram incríveis, dignos do clubes que somos. Desta vez não vamos, e fica esse amargo, porque contra todas as adversidades, sei que éramos capazes de ganhar, e de lutar. Provavelmente o estado anímico dos jogadores está pela rua da amargura, e isso pesa na decisão deles. Uma Taça de Portugal também não tem o mesmo peso que uma LE, eu entendo.

Espero é que isto não fique por aqui. Faltar a este jogo não é a medida mais forte que podemos apresentar. Temos é que abalar com a estrutura da FPP.

E isto não é abalar a estrutura da FPP? Então não sei o que é.
Perante a resposta deles, não. Estão a cagar-se e vão continuar a fazer o que lhes paetece. Eles nem nos merecem. Temos que ser ainda mais duros. O boicote à selecção caía que nem ginjas, mas não sei até que ponto os jogadores aceitariam isso. Se calhar até aceitam. Vamos ver os próximos episódios.

Era bem fazido .

joaonunes

Se a decisão foi esta, preferia ir lá e sair de campo.

BlankFile

Citação de: Portuguese Giants em 23 de Junho de 2017, 22:16
Que me digam que esta medida possa não ser suficiente para se ter uma Federeção limpa, eu aceito.

Eu tenho filhas a praticarem Patinagem Artística e já por experiência própria sei que esta Federação trata de forma diferenciada determinados Clubes.

Se envolve subornos, não sei, não tenho como provar, mas que existem benefícios de forma descarada e que toda a gente envolvida na Patinagem Artística (outros Clubes, seccionistas, pais, etc) sabe que o Clube "A" de um grande aglomerado populacional dos arredores de Lisboa é beneficiado, sabe.

Até as atletas desse clube nas competições não são aplaudidas, porque é tudo desleal, é uma vergonha.

Fiz queixa junto da FPP desse tratamento diferenciado. Acham que tive resposta? BOLA

Têm o seu feudo e defendem-no sem dar cavaco a ninguém, acreditem nisto.

Eles só caem pelo aspeto financeiro, estão-se a cagar para a legalidade.

São muito anjinhos, desculpem quem vos diga, quem defende que devíamos ir a jogo este FDS. Ah e tal somos o Benfica, não desistimos e o crl.

Ó caralho, o Pinto estava nomeado, foda-se!

Vê-se logo que não acompanham o hóquei durante a época e poem aqui os pés só quando se ganha ou perde o Campeonato para mandar a merda do bitaite. Se não acompanham, estejam mas é calados antes de escreverem merda!

Foda-se, e respeito pelo trabalho de uma época? E os sentimentos dos jogadores? E as injustiças que sofreram ao longo de um ano e sempre lutaram contra elas, fds após fds?

Calem-se caralho! Queria ver se fossem vocês a passar pelo mesmo, iam mesmo a jogo, já tinham era desistido despois de 1/3 do Campeonato.

Remetam-se à Vossa insignificância e respeitem os jogadores, os técnicos, a Direção do Benfica, mas acima de tudo, os HOMENS que temos no n/ Clube.

São Homens com valores e não uns merdas que só querem ganhar a qualquer custo, a roubar, a intimidar, a agredir.

Foi uma decisão tomada de forma ponderada, equilibrada e, qaunto a mim, mais que justificada.

Se é suficiente? Não sei, nem interessa, se eu ontem soubesse o que sei hoje, tinha-me saído o Euromilhas, olha o caralho!

Aguardemos por cenas dos próximos capítulos, mas que o Benfica tenha ciente uma coisa: só os afetamos pelo aspeto financeiro e se há alguém que em Portugal pode jogar com isso somos nós!

Eu defendi que a equipa deveria ir a jogo e já vejo Hockei Patins há mais de 20 anos, inclusivamente nos pavilhões. Não sou nenhum menino nestas andanças.

Falas bem em relação à podridão que é a FPP, mas não deverias generalizar dessa maneira. É legítimo achar que a equipa poderia ou deveria ir a jogo. Já apresentei as minhas razões, não vou falar mais sobre isto.

A decisão está tomada. Vamos ver que efeitos práticos terá.

Magnusson

Citação de: SousaLB em 23 de Junho de 2017, 15:48
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2017, 13:54
Uma vergonha. Esta medida é uma vergonha. Isto não é o Benfica, nós não temos Pedros Silvas!!
No dia em que defenderes algo do Benfica, ponderarei meter os tomates à venda no OLX.

Pode ser que alguém que tenha falta deles os licite, eu até te aconselhava a doar, era um acto bondoso da tua parte.

GlennStrombergh

300 000 Euros pela final-4 pagava a TVI?

E como é que iria ser distribuída essa quantia?

Quanto recebia cada clube?

Amigo das modalidades

Citação de: Portuguese Giants em 23 de Junho de 2017, 22:16
Que me digam que esta medida possa não ser suficiente para se ter uma Federeção limpa, eu aceito.

Eu tenho filhas a praticarem Patinagem Artística e já por experiência própria sei que esta Federação trata de forma diferenciada determinados Clubes.

Se envolve subornos, não sei, não tenho como provar, mas que existem benefícios de forma descarada e que toda a gente envolvida na Patinagem Artística (outros Clubes, seccionistas, pais, etc) sabe que o Clube "A" de um grande aglomerado populacional dos arredores de Lisboa é beneficiado, sabe.

Até as atletas desse clube nas competições não são aplaudidas, porque é tudo desleal, é uma vergonha.

Fiz queixa junto da FPP desse tratamento diferenciado. Acham que tive resposta? BOLA

Têm o seu feudo e defendem-no sem dar cavaco a ninguém, acreditem nisto.

Eles só caem pelo aspeto financeiro, estão-se a cagar para a legalidade.

São muito anjinhos, desculpem quem vos diga, quem defende que devíamos ir a jogo este FDS. Ah e tal somos o Benfica, não desistimos e o crl.

Ó caralho, o Pinto estava nomeado, foda-se!

Vê-se logo que não acompanham o hóquei durante a época e poem aqui os pés só quando se ganha ou perde o Campeonato para mandar a merda do bitaite. Se não acompanham, estejam mas é calados antes de escreverem merda!

Foda-se, e respeito pelo trabalho de uma época? E os sentimentos dos jogadores? E as injustiças que sofreram ao longo de um ano e sempre lutaram contra elas, fds após fds?

Calem-se caralho! Queria ver se fossem vocês a passar pelo mesmo, iam mesmo a jogo, já tinham era desistido despois de 1/3 do Campeonato.

Remetam-se à Vossa insignificância e respeitem os jogadores, os técnicos, a Direção do Benfica, mas acima de tudo, os HOMENS que temos no n/ Clube.

São Homens com valores e não uns merdas que só querem ganhar a qualquer custo, a roubar, a intimidar, a agredir.

Foi uma decisão tomada de forma ponderada, equilibrada e, qaunto a mim, mais que justificada.

Se é suficiente? Não sei, nem interessa, se eu ontem soubesse o que sei hoje, tinha-me saído o Euromilhas, olha o caralho!

Aguardemos por cenas dos próximos capítulos, mas que o Benfica tenha ciente uma coisa: só os afetamos pelo aspeto financeiro e se há alguém que em Portugal pode jogar com isso somos nós!

Que grande post. Só acrescentar o que muitos têm dito também não. Não faz sentido algum os nossos jogadores irem à selecção

benficaslb1

A federação chegou a fazer algum comunicado?

benficaslb1

BlankFile

zerocool

A FPP está-se borrifando para a guita....O que lhes custa é ver o SLB levantar taças e enriquecer a montra do museu....É por isso que devíamos comparecer e limpar a concorrência!!!!