SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Nemesis

O gajo da federação gozou claramente em publico. Temos de tomar uma posição relativamente a isto e mostrar que connosco não fazem farinha.

Sem nós esta modalidade acaba de vez em Portugal, estes burros da FPP pensam que são quem?

Hanzo

Citação de: JPSilva em 24 de Junho de 2017, 19:55
Citação de: Hanzo em 24 de Junho de 2017, 19:12
Citação de: JPSilva em 24 de Junho de 2017, 19:04
Citação de: Hanzo em 24 de Junho de 2017, 18:59
Citação de: JPSilva em 24 de Junho de 2017, 18:54
Citação de: Leitz em 24 de Junho de 2017, 18:53
Por momentos pensei que esta tomada de posição podia ser positiva para o Hóquei em Patins. Depois do que ouvi tenho a certeza que não vai mudar nada e por isso sinto que esta modalidade está numa morte lenta, triste, pois é a modalidade com mais história em Portugal, até mais que o futebol.

O hoquei até a TVI pegar nisto esteve uma meia duzia de anos sem transmissão televisiva sequer.

Como praticamente qualquer desporto de pavilhão com a excepção do futsal. O andebol só mudou nos últimos dois anos com a Bola TV e o basquete e o volei davam quando davam os jogos do play-offs e das fases finais das Taças. . A Sport TV só fez merda no Desporto Nacional. Bons velhos tempos em que havia desporto todo o santo fim-de-semana principalmente no 2º Canal.

Só que há uma diferença, o hoquei tem bem mais popularidade que essas modalidades... Não teve transmissão porque a FPP não o permitiu, não foi por falta de interesse das televisões.

Historicamente tem mais importância no nosso país, é um facto. Quanto à questão da popularidade tenho as minhas dúvidas. Na década de 90 com a chegada em grande da NBA por cá e com as grandes Campanhas do Benfica na Europa o basquete tinha bem mais, e actualmente não sei se o futsal também não terá mais...

O hoquei é a unica modalidade em Portugal onde tens pavilhões cheios em muitas equipas para lá dos grandes.

Tal como tinhas no basquete e tens neste momento no futsal. Na subida de divisão aqui em Queluz contra o Atlético  até houve gás lacrimogéneo no pavilhão num dos jogos. Pergunta ao "rodinhas" que era nessa altura o base titular do Atlético.  :-X

|OnE|

Citação de: JPSilva em 24 de Junho de 2017, 20:00
Citação de: Despertar em 24 de Junho de 2017, 19:58
Esclarecam la qurm nao acompanha muito o hoquei. Entao mas porque razao o arbitro voltou atras na decisao de validar o golo. Nao se justificou? Nao tem de se justificar?

Ate que ponto nao se pode fazer participacao por corrupcao do arbitro se ele nao se justificar?

Não tem que a dar sequer.
Por acaso fui ver porque achava que tinha que apresentar justificação.
E pelo que percebi pelo regulamento não é mesmo obrigado.
A não ser que seja apresentado protesto.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2017, 20:18
Esclarecam la qurm nao acompanha muito o hoquei. Entao mas porque razao o arbitro voltou atras na decisao de validar o golo. Nao se justificou? Nao tem de se justificar?

Ate que ponto nao se pode fazer participacao por corrupcao do arbitro se ele nao se justificar?

Os relatórios não incluem incidências do jogo para além dos cartões azuis e expulsões. Porque acontecem demasiadas por jogo, e porque há muitos erros de arbitragem todos os jogos.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 24 de Junho de 2017, 20:24
Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2017, 20:18

Os relatórios não incluem incidências do jogo para além dos cartões azuis e expulsões. Porque acontecem demasiadas por jogo, e porque há muitos erros de arbitragem todos os jogos.
Isso é o Boletim de Jogo.
O relatório só é feito em casos específicos.

cmenezes

ElToto

Este Rui Pedro Bras bem que pode ir tomar no caralho....fdp

Leitz

Citação de: cmenezes em 24 de Junho de 2017, 20:33
Rui Pedro Braz, podes ir para o caralho.  :smokin:

Que grande filho da puta. Que declarações rídiculas.

20Nico Gaitan20

o RUI PEDRO FILHO DA PUTA BRAZ devia era levar no cú.

gajo que só debita merda atras de merda....dia apos dia....e sem entender puto de hoquei....segundo ele.

MrFire

Unir com tudo o mal que nos fazem!!!!

E para o ano varrer esses filhos da puta todos!!!  Não deixar entrar ninguém da FPP na Luz e fazer a vida negra a todos os filhos da puta que lá forem arbitrar.

Jamal

ElToto

cmenezes

Rui Pedro Braz está obviamente diagnosticado com uma rotura de lidamentos ™.

20Nico Gaitan20

escuta RPB o que tu dizes ou deixas de dizer.....vale BOLA

OS ADEPTOS DO BENFICA SAO OS MAIORES DO MUNDO SEU BOI