SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Mestre30

Os jogadores do Benfica vão à selecção. Aposto o salário do 23 aqui no SB.

fyure

Já agora, aquela merda de pré.época da ELITE CUP vai realizar-se de novo? Espero que não se lembrem de participar. É organizada por um dos cancros do hóquei português, ANACP.

Makamichi

Se fosse eu, os jogadores que representassem a selecção, tinham um bilhete de ida.

Sr_Benfiquista_91

Apesar de tudo, como é que o Valter não é convocado?

Portuguese Giants

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Junho de 2017, 23:26

Acho que ele já percebeu o que é que a casa gasta.... just sayin'

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 26 de Junho de 2017, 22:54
Os jogadores do Benfica vão à selecção. Aposto o salário do 23 aqui no SB.
Eh lá...
Vai ser à grande!!!

Água da torneira para todos!

Mestre30

JM21

O Benfica, Clube, com a expressão dos jogadores fez o que tinha de ser feito. Resta, agora, aos jogadores fazerem o mesmo e não irem à seleção da FPP.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mestre30 em 26 de Junho de 2017, 23:41
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Junho de 2017, 23:26
Abandonou a selecção.

Essa história está mal contada, vai acabar por vir ao de cima.

Nemesis

CitaçãoHóquei em patins
«Benfica? Esses problemas ficam na Mealhada» - Luís Sénica
21:21 - 26-06-2017
A-  A  A+
O selecionador nacional de hóquei em patins não quis comentar o litígio do Benfica com a federação que poderá levar o clube da Luz a impedir a presença dos atletas na Seleção.

«Não tenho informação nenhuma sobre esse assunto. A única certeza que tenho é que estes jogadores estão convocados e terão de se apresentar no dia e hora marcados. Esta é uma família que vai ultrapassar todos os seus problemas. Esses problemas nem sequer ficarão à porta do hotel. Ficarão logo no cruzamento da autoestrada, na Mealhada», frisou Luís Sénica depois de anunciar a lista de pré-convocados para o Mundial que incluiu três atletas do Benfica: Pedro Henriques, Diogo Rafael e João Rodrigues.

Vai tudo parar no Rei do Leitoes?

Jigz

O Português não está mau.

Para um latego como tu.

Slipknot_BMC

Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2017, 00:07
Citação de: ganda_LOL em 27 de Junho de 2017, 00:04
Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2017, 21:32
Citação de: ganda_LOL em 25 de Junho de 2017, 21:28
Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2017, 21:25
Citação de: ganda_LOL em 25 de Junho de 2017, 20:15
Quanto esta a final da taça?

Que cheiro é este?

Hum...

Cheira-me a porco no espeto.

E tu cheiras a puta... mas deve ter sido pela cona por onde saíste... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Qual é a sensação de veres o Benfica a limpar tudo, andrade do caralho? Só ganhas qualquer coisinha à moda antiga do fc putedo, não é? Vocês são os melhores a palmar Campeonatos. Ganhar limpo? Nahh... isso é coisa de gente honesta. No fcputedo não há lugar para se ganhar com honestidade.

Agora zarpa daqui seu andrade FDP.

??? a serio?? MAS VOCES COMEM MERDA OU QUE?? VOCES BANEM-ME POR 1 DIA PARA EU TER DIREITO A RESPOSTA, EM VEZ DE ME BANIREM PERMANENTEMENTE? LOOOOOOOOOOOOL OMG QUE MODERADOR TÃO INCOMPETENTE AHHAHAHAHAHAH, SO RIR COM ESTES LAMPIOES DE MERDA, SUSPENDEM UM INFILTRADO POR 1 DIA, EM VEZ DE BANIR GANDA LOOOL. EU APROVO ESTE MODERADOR. EM SEGUNDO LUGAR BLANK FILE, TU ES UM GRANDE FILHO DA PUTA, EU FODO A TUA MAE ENQUANTO TU FAZES REC PARA O RED TUBE.. E SIM SOU INFILTRADO, PORQUE INFILTREI A MINHA PIÇA NA CONA DA PUTA DA TUA MAE! LOOOOOOOOOOOOL LAMPIOES FILHOS DA PUTA, TIVERAM COLINHO NO HOQUEI E PERDERAM NA MESMA HAHAHAHA ESPERO QUE O CABRAO DO JOAO RODRIGUES TENHA SOFRIDO .l. COMAM MERDA SEUS ANIMAIS. JA AGORA, PODEM RESPONDER O QUE QUISEREM OU BANIREM, PORQUE EU JA NAO IREI MAIS PARA ESTE FORUM, LOGO NAO VOU VER A VOSSA RESPOSTA!! LOOOOOOL #LOSERS, EU TIVE A ULTIMA RESPOSTA AHAHHAHAHAH ANIMAIS

PS: excepto o moderador, eu aprovo este moderador :D
TETRA

Vá, vai-te lá embora, agora.

fdx  tive que me rir e mt :rir:

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2017, 00:11
Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2017, 00:07
Citação de: ganda_LOL em 27 de Junho de 2017, 00:04
Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2017, 21:32
Citação de: ganda_LOL em 25 de Junho de 2017, 21:28
Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2017, 21:25
Citação de: ganda_LOL em 25 de Junho de 2017, 20:15
Quanto esta a final da taça?

Que cheiro é este?

Hum...

Cheira-me a porco no espeto.

E tu cheiras a puta... mas deve ter sido pela cona por onde saíste... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Qual é a sensação de veres o Benfica a limpar tudo, andrade do caralho? Só ganhas qualquer coisinha à moda antiga do fc putedo, não é? Vocês são os melhores a palmar Campeonatos. Ganhar limpo? Nahh... isso é coisa de gente honesta. No fcputedo não há lugar para se ganhar com honestidade.

Agora zarpa daqui seu andrade FDP.

??? a serio?? MAS VOCES COMEM MERDA OU QUE?? VOCES BANEM-ME POR 1 DIA PARA EU TER DIREITO A RESPOSTA, EM VEZ DE ME BANIREM PERMANENTEMENTE? LOOOOOOOOOOOOL OMG QUE MODERADOR TÃO INCOMPETENTE AHHAHAHAHAHAH, SO RIR COM ESTES LAMPIOES DE MERDA, SUSPENDEM UM INFILTRADO POR 1 DIA, EM VEZ DE BANIR GANDA LOOOL. EU APROVO ESTE MODERADOR. EM SEGUNDO LUGAR BLANK FILE, TU ES UM GRANDE FILHO DA PUTA, EU FODO A TUA MAE ENQUANTO TU FAZES REC PARA O RED TUBE.. E SIM SOU INFILTRADO, PORQUE INFILTREI A MINHA PIÇA NA CONA DA PUTA DA TUA MAE! LOOOOOOOOOOOOL LAMPIOES FILHOS DA PUTA, TIVERAM COLINHO NO HOQUEI E PERDERAM NA MESMA HAHAHAHA ESPERO QUE O CABRAO DO JOAO RODRIGUES TENHA SOFRIDO .l. COMAM MERDA SEUS ANIMAIS. JA AGORA, PODEM RESPONDER O QUE QUISEREM OU BANIREM, PORQUE EU JA NAO IREI MAIS PARA ESTE FORUM, LOGO NAO VOU VER A VOSSA RESPOSTA!! LOOOOOOL #LOSERS, EU TIVE A ULTIMA RESPOSTA AHAHHAHAHAH ANIMAIS

PS: excepto o moderador, eu aprovo este moderador :D
TETRA

Vá, vai-te lá embora, agora.

fdx  tive que me rir e mt :rir:

Estes acéfalos não são nada criativos a insultar. É o básico e pronto...

E têm um fetiche hediondo pela profissão das mães deles. É incrível.  ;D

Edu

O que eu mais gosto é da criancice: "Eu tive a última resposta", fantástico. Há malta que gosta mesmo de ser atrasadinha e infeliz. Bem, isso também explica serem do Sporting, tem lógica.

trucatruca

http://www.mundodeportivo.com/hockey-patines/20170625/423690471895/el-benfica-boicotea-la-final-4-de-la-copa-de-portugal.html

CARLES GALLÉN
redacción
Actualizado a 25-06-2017 14:04
Las aguas del hockey patines portugués vuelven a bajar revueltas tras la polémica protagonizada por el Benfica, que este sábado no se presentó a jugar las semifinales de la Copa de Portugal que debía disputar en Gondomar contra el Porto en protesta por las decisiones arbitrales en el partido de la última jornada del campeonato de Liga que los encarnados empataron en la pista del Sporting Club (5-5) y tras la que el equipo blanquiazul se adjudicó el título.

El Benfica cree que la anulación del que considera que fue un gol legal de Joao Rodrigues a 23 segundos del final del partido de la última jornada de liga en la pista del Sporting de Portugal, que le hubiera dado la victoria y el título, es la gota que colma el vaso de una serie de decisiones contrarias a la entidad por parte de la Federación Portuguesa y los órganos que la componen (Comités de Árbitros, Disciplina y Justicia).

"La decisión del árbitro de anular el gol fue premeditada", aseguró el entrenador del Benfica, Pedro Nunes, a los medios de comunicación para justificar la decisión tomada por su club de no presentarse a la Final 4 de la Copa de Portugal.

"Pensaba que ocho días después los ánimos iban a estar más serenos", replicó por su parte a la televisión Paulo Rodrigues, vicepresidente de la Federación de Patinaje de Portugal. "Hablar de premeditación es algo muy grave y tiene que demostrarse. Y yo no lo he acreditado", añadió.

En lugar de viajar a Gondomar, el Benfica programó un entrenamiento de puertas abiertas ante su público a la misma hora que debía jugar la semifinal de la Copa de Portugal contra el Porto.

"Hay que respetar las decisiones de los clubs, pero creo que es una situación triste para el hockey patines que espero que no se vuelva a repetir", aseguró el catalán Guillem Cabestany, entrenador del Porto, que fue el gran beneficiado por el presunto error arbitral y por la no presentación del Benfica en el partido de semifinales de Copa que debía jugar contra su equipo.

El Porto, sin jugar, se clasificó así para la final de Copa, que disputará este domingo ante el Sporting de Tomar, que en la otra semifinal superó al Física por 3-1.

No es la primera vez en este deporte que un equipo de elite no se presenta a jugar un partido oficial. En 2011 el Liceo de A Coruña no se presentó a jugar la Copa Continental, antigua Supercopa de Europa, contra el propio Benfica en protesta por las fechas que había designado el Comité Europeo de Rink Hockey (CERH), y hay que remontarse a 1988 para encontrar una situación parecida en la Copa del Rey española, cuando el Noia no se presentó a la final contra el Liceo, en este caso por una disputa de la Asociación de Clubs, a la que pertenecía el equipo catalán y no el coruñés, en protesta por la cobertura televisiva del partido.