SL BENFICA - Vencedor da Taça Continental 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JM21

Nem online vai dar para ver? Ainda tinha esperança que a Cerh TV. Que deprimente. Numa Supertaça Europeia.

GlennStrombergh

Messi87

07/10/2016

SL Benfica and OC Barcelos launch the Eurocups season
Saturday night, at 9.30 PM WET, the winners of the last Euroleague and Cers Cup will be in Barcelos for the first leg of the Continental Cup.

The season of the European Rink Hockey Cups is ready to start. As usual, the opening act will be the two games that will assign the Continental Cup between the winner of the last season Euroleague and Cers Cup. After that, a long series of 137 games will follow, from November 2016 till May 2017, and dozens of clubs from Austria, France, England, Germany, Italy, Portugal, Spain and Switzerland will play for the 2016/17 titles in Male and Female Eurocup and Male Cers Cup.

This year, the Continental Cup is a Portuguese derby between SL Benfica (Euroleague champion) and OC Barcelos (Cers Cup winner). The first leg will be played on Saturday 8th in Barcelos and the second one on Saturday 15th in Lisbon.

The referees appointed for the first-leg game are Francisco Garcia and Ruben Fernandez from Spain. The start time of the game is at 9.30 PM WET (Portuguese local time).
It is possible to view the live score of the match following this link.

The second-leg match on next Saturday will be broadcasted live both on the portuguese chain TVI24 and streamed to the net by CERH TV starting from 5.00 PM WET. The production of the event will be made by Wall Street .

http://www.cerh.eu/user/control/news_load.php?id_news=739

faneca_slb4ever

Citação de: Diogo_94 em 06 de Outubro de 2016, 21:22
Este jogo nao tem transmissão ?

Não.

OC Barcelos não chegou a acordo com a TVI (Horários).

2ª Mão dá na TVI e BTV.

van33

hoje ao fim do almoço fui ao café e tava lá um gajo que conheço e pertence ao kaos...diz ele para mim "sabes se os "teus" amigos vem em força?" ;D

eu "fdx...amigos...quais amigos???"

ele "os benfiquistas lá de baixo..."

eu "pá eu não tenho amigos lá de baixo nem cá em cima...sei lá se vem ou não vem.."

ele "podias saber de alguma coisa...se vem muitos ou poucos.."

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

digo-vos, se vissem a cara dele de..o rapaz ano passado levou porrada como ó crl e nem foi a casa, estava lá no tasco a dizer "fdx...levei tanta puta...mas não caí" ;D pá...dá-me vontade de colocar aqui a foto dele e pedir para nem lhe tocarem...gajo porreiro...mas burro como uma porta  :rir:

Universo Benfica

"VITÓRIA É O PRINCIPAL E ÚNICO OBJETIVO"
Antevisão à Taça Continental

Os vencedores da Taça CERS (Óquei Clube de Barcelos) e da Liga Europeia (SL Benfica) disputam mais uma vez entre si a Taça Continental, prova que marca o arranque das competições europeias na temporada 2016/17. A primeira mão, a 8 de outubro, terá lugar em Barcelos, e a segunda, na semana seguinte, no Pavilhão Fidelidade.

A Taça Continental realiza-se desde 1980 e, com uma final exclusivamente portuguesa, a próxima decisão marcará inevitavelmente a quinta conquista para uma equipa nacional.

"O Barcelos é uma equipa que já tem o processo consolidado. Uma equipa que tem vindo a evoluir muito e em casa é fortemente apoiada pelo seu público. Uma equipa difícil, com bons jogadores e com um bom coletivo", analisou o técnico Pedro Nunes em declarações à BTV.

O SL Benfica já conquistou a também apelidada Supertaça Europeia em duas ocasiões, nas duas participações que envolveram a equipa encarnada. A primeira, em 2011, venceu sem jogar por falta de comparência do Liceo da Corunha e a segunda em 2013, bateu o Vendrell.

O Óquei de Barcelos conquistou o título em 1991, frente ao Sporting, na segunda vez em que a decisão foi exclusivamente portuguesa.

Na última edição da prova, os espanhóis do Barcelona garantiram o seu 16.º triunfo, reforçando o estatuto de dominadores da prova.

Dois encontros que se preveem de alta densidade entre duas equipas que certamente tudo farão para levar o ambicionado troféu para as suas vitrinas. Agora, o pensamento é em trazer a vantagem para a Luz.

"É um jogo que acho que pode ser decidido em pormenores mas em que o Benfica tem argumentos no sentido de trazer uma vitória. É esse o nosso principal e único objetivo", garantiu.

O desafio está agendado para as 21h30.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/KPRx9ZvuVk-yfFs-yHW4zg

Sr_Benfiquista_91

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2016, 14:01
hoje ao fim do almoço fui ao café e tava lá um gajo que conheço e pertence ao kaos...diz ele para mim "sabes se os "teus" amigos vem em força?" ;D

eu "pá eu não tenho amigos lá de baixo nem cá em cima...sei lá se vem ou não vem.."

digo-vos, se vissem a cara dele de..o rapaz ano passado levou porrada como ó crl e nem foi a casa, estava lá no tasco a dizer "fdx...levei tanta puta...mas não caí" ;D pá...dá-me vontade de colocar aqui a foto dele e pedir para nem lhe tocarem...gajo porreiro...mas burro como uma porta  :rir:
De que cafe estas a falar? Tambem vivo na tua zona.

van33

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Outubro de 2016, 20:20
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2016, 14:01

De que cafe estas a falar? Tambem vivo na tua zona.
Por trás do bom gosto