SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA HUGO DOS SANTOS 2017!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zetuga

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2017, 15:46
Resumir esta exibição aos lançamentos de 3 pontos é ser mal intencionado.

O Benfica tem defendido bem, tem sido solidário, tem dominado as tabelas, tem saído em contra ataque e tem sobretudo criado as situações de lançamento.

Assim sim!!

Concordo, por isso estava a perguntar pelas estatisticas pois na bolatv estavam a resumir a isso.

O que e' certo e' que o acerto de tres tb tem a ver com a defesa do porto... digo eu. Logo, ai estamos tambem melhor.

Miguelito22

O Lançamento de 3 pontos se for bem trabalhado no sentido de conseguir espaço para fazer o lançamento é sinal de bom trabalho e existe maior % de acerto na teoria.

O problema é que muitas vezes trabalhamos mal para o lançamento e da borrada.

本菲卡

Sleepy_sidewinder

É claramente melhor estar a ganhar por 20 do que estar a perder por 20, mas em basquetebol só se estivéssemos a ganhar por 40 é que o jogo estava ganho .....e mesmo assim não sei.

Muita cabeça agora.

Slb23

Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2017, 15:48

O Benfica tem defendido bem, tem sido solidário, tem dominado as tabelas, tem saído em contra ataque e tem sobretudo criado as situações de lançamento.

Assim sim!!

Temos praticamente o dobro de triplos que de lançamentos de 2 pontos. É surreal, e não dá para ter uma equipa consistente assente nisto.
Eles que saiam do garrafão que nós passamos a meter a bola dentro.

josemiguelcardoso

Assim sim!!
eu continuo a achar o nosso jogo ofensivo muito pobre, eu gosto de ver um ataque a mexer a bola a passar por todos e todos a passar por todas as zonas

joaojordao13

Convém perceberem que as percentagens também se trabalham. No basquetebol actual, quando se criam bons lançamentos o normal é marcar.

MALU15

Never

Obviamente que isto num mau dia poderíamos estar com uma menor vantagem, mas hoje acho mesmo que estamos a fazer uma muito boa defesa. Boa pressão, roubos de bola...é o que se quer, fundamentalmente. Ah! E ressaltos, não só defensivos, como ofensivos.

Depois tem caído os triplos. Como disse, estamos num bom dia no que toca ao lançamento exterior mas há que dar mérito à defesa do Benfica hoje.

Desejo que continue assim na 2ª parte

Gonçalo_SLB

Estamos a fazer um jogo consistente, tanto defensivamente como ofensivamente.
Excelente eficácia no lançamento exterior.

Manter a concentração defensiva e a eficácia no lançamento.
VAMOS!

Miguelito22

Manter a concentração defensiva é meio caminho para ganhar porque não acredito que a gente faça muitos poucos pontos e muito menos acredito que a gente defendendo bem sofra o mesmo numero de pontos que marcamos nos 2 primeiros períodos.

quinjeajero

Melhor exibição que de me lembro desde há muito tempo. É claro que o acerto no lançamento exterior ajudou muito, mas não se resumiu só a isso. muita agressividade defensiva, muita luta nas tabelas e paciência na circulação de bola. Se mantiveram esta atitude na 2ª parte o porto não terá hipóteses. Mas conhecendo esta equipa isso é tudo menos garantido.