Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

PB

Acredito que irá somar mais alguns minutos na equipa principal e os primeiros na Liga dos Campeões.

zumbamar

Citação de: klik em 12 de Setembro de 2016, 01:01
Citação de: tcardoso em 12 de Setembro de 2016, 00:26
Citação de: Ruud em 11 de Setembro de 2016, 12:51
Fez ontem 4 golos aos Júniores pela equipa A num 11 menos utilizado.

Que merda de onze é esse ai?  :crazy2: :crazy2:

isto é com cada um?? 11 de merda??  rir.

Lindelof, Luisão.. os 2 Laterais titulares da época passada... o Melhor GK do PLantel ( Ederson.. ) o médio defensivo Titular do titulo de 2º anos atrás..

Isto no meio de uma quantidade enorme de lesões, não brinquem com coisas series.

O meio.campo é que coitadinho

Nem sei qual é pior, se o Samaris a fazer de Fejsa e o Celis a jogar a 8, ou o Celis no lugar do Fejsa e o Samaris a 8

Mr. White

Não merecia aquilo que o Vitória lhe fez hoje. Ainda para mais depois de só ter jogado dois minutos contra o Arouca.

Espero que os seus índices de confiança e motivação não sejam abalados por este triste episódio.

Quase de certeza que não voltará a ser chamado para a Champions esta época.

JUST4FUN

Era hoje ou nunca, de certeza que criava mais ocasiões do que alguns que la andaram.

Azia.

daniel.gomes

O jogo estava a pedir um jogador mais fixo, para os últimos 15/10 min. Não faz sentido nenhum não ter entrado

dtfstoko

Uma vergonha não ter entrado, para alem de ser fodido para o jogador também acabou por nos lixar a nós.

Nemesis

Merecia ter entrado, e a equipa precisava dele.
Agora tão cedo não terá a mesma oportunidade (para nosso bem, pois convém que os restantes avançados recuperem)

Vitor Abreu

Não sei como é possível nem sequer ter entrado quando em n lances não havia ninguém na área para finalizar. Não percebo a falta de tomates para o lançar depois de os ter para lançar o Renato...

Rodri_19

Provavelmente teria defendido melhor o resultado que o Celis, que é um trinco... surreal não ter sequer entrado.

trucatruca

Patético o que se passou hoje.  Ao vivo ainda custa mais aceitar aqueles cinco minutos junto à linha lateral.

Vmaduro

Citação de: daniel.gomes em 13 de Setembro de 2016, 22:18
O jogo estava a pedir um jogador mais fixo, para os últimos 15/10 min. Não faz sentido nenhum não ter entrado
Um jogo em casa de champions contra um concorrente direto ao apuramento e que temos de ganhar,é um crime não jogar com o único ponta de lança disponível,devia ter começado de inicio na frente com o guedes, aguentar o jogo inteiro sem um homem na frente é qq coisa de amador,do que me pareceu o adjunto não teve qq ligação com o treinador principal o que não deixa de ser amadorismo mais uma vez..

daniel.gomes

Citação de: Vmaduro em 13 de Setembro de 2016, 23:01
Citação de: daniel.gomes em 13 de Setembro de 2016, 22:18
Um jogo em casa de champions contra um concorrente direto ao apuramento e que temos de ganhar,é um crime não jogar com o único ponta de lança disponível,devia ter começado de inicio na frente com o guedes, aguentar o jogo inteiro sem um homem na frente é qq coisa de amador,do que me pareceu o adjunto não teve qq ligação com o treinador principal o que não deixa de ser amadorismo mais uma vez..

Ter começado sem referência para os centrais não me parece mal. Até para aliviar um pouco a pressão que o miúdo poderia sentir.
No entanto a partir do 70 e pouco, o jogo pedia por ele

proxy09

Ridiculo o que se passou hoje... pronto para entrar e mandam-o vestir o colete para entrar o cancro do Cellis ! Dos jogos mais mal geridos que me lembro de ver... nem na distrital

Hugocarvalhoslb

Devia ter entrado, faltou poder de fogo na area, e ate acho que marcava aquela do guedes