Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Shoky

E digo já...apesar de tudo...fico muito contente de o Saponjic não estar disponivel. Ia tapar um fenómeno...e pessoalmente acho que o sérvio não vale ponta de pichota.

Velazquez

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2016, 21:03
E digo já...apesar de tudo...fico muito contente de o Saponjic não estar disponivel. Ia tapar um fenómeno...e pessoalmente acho que o sérvio não vale ponta de pichota.
O Saponjic está disponivel

FuzioN

Citação de: AguiaFX em 08 de Setembro de 2016, 20:16
Citação de: FuzioNN em 08 de Setembro de 2016, 20:05
Tem 27 ou 28 anos ?
Não comeces senão o babalu ainda vem dizer que é o pai do Renato  ;D

E não é ?  :tomates:

Shoky

Citação de: Xinas em 08 de Setembro de 2016, 21:03
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2016, 21:01
Primeiro jogo que vi dele, salvo erro nos juniores...ele apareceu vindo do banco e 5 minutos depois enfiou uma paulada de cabeça incrível. E ainda fez outro golo e ficou 2-2. Contra o Nacional em casa (?).
Eu admito que sigo pouco as camadas jovens...mas fixei logo o nome e comentei no tópico dos juniores..."quem é este menino? e que puto craque vai ser."

O Zé foi apenas o segundo jogador que me aconteceu isto. Primeira impressão e fiquei com a ideia que ia ser craque a sério para o Benfica e selecção nacional. O primeiro foi o Bernardo Silva contra o Porto no Olival, num jogo que perdemos 2-1 e não jogámos um caralho. Tirando ele, que foi chocolate o jogo todo.
Nem com Renato me aconteceu nada parecido.

Resumindo,podemos tar descansados  :)

Nem por isso. É um menino. Há uns meses atrás estava a jogar a fase final de juvenis (patético) e andava todo roto a arrastar-se.
Tem apenas 4 jogos de futebol sénior. É até bem provável que passe grande parte do jogo completamente perdido em campo.

FuzioN

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2016, 21:03

Fala por ti  ::)

Slb23

Fodido depois vai ser tirar o puto da equipa.

Mestre30

Janecas

Acham que o Zé vai resolver?

Slb23

Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2016, 21:05
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2016, 21:05
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ainda me lembro das tuas risadas em Moreira de Cónegos o ano passado quando entrou o Lindelof :whistle2:

Mestre30

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2016, 21:06
Ainda me lembro das tuas risadas em Moreira de Cónegos o ano passado quando entrou o Lindelof :whistle2:
Risadas?  :huh:

Slb23

Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2016, 21:07
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2016, 21:06
Risadas?  :huh:
Sim, "Tamos fodidos" ;D

Xinas

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2016, 21:04
Primeiro jogo que vi dele, salvo erro nos juniores...ele apareceu vindo do banco e 5 minutos depois enfiou uma paulada de cabeça incrível. E ainda fez outro golo e ficou 2-2. Contra o Nacional em casa (?).
Eu admito que sigo pouco as camadas jovens...mas fixei logo o nome e comentei no tópico dos juniores..."quem é este menino? e que puto craque vai ser."

O Zé foi apenas o segundo jogador que me aconteceu isto. Primeira impressão e fiquei com a ideia que ia ser craque a sério para o Benfica e selecção nacional. O primeiro foi o Bernardo Silva contra o Porto no Olival, num jogo que perdemos 2-1 e não jogámos um caralho. Tirando ele, que foi chocolate o jogo todo.

Nem por isso. É um menino. Há uns meses atrás estava a jogar a fase final de juvenis (patético) e andava todo roto a arrastar-se.
Tem apenas 4 jogos de futebol sénior. É até bem provável que passe grande parte do jogo completamente perdido em campo.

Sim, de acordo...eu estava a referir me aos teus feelings  :)

Soundwave

Confio no miúdo. Bora para cima deles!

Shoky

Citação de: Xinas em 08 de Setembro de 2016, 21:08
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2016, 21:04

Sim, de acordo...eu estava a referir me aos teus feelings  :)

Foi mesmo uma tolada do caralho. Fiquei fascinado. ;D

BlankFile

Tem que ser titular em Arouca amanhã.

Acredito plenamente na suas capacidades. A idade é um pormenor apenas.

FORÇA PUTO!