Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

joaoaria

Era coloca-lo a titular.
Entrar com o jogo a decorrer, não me parece a melhor solução para a estreia.

Cor_rubrum

Citação de: Jotenko em 09 de Setembro de 2016, 10:50
Desejo toda a sorte ao miúdo para hoje mas tenho poucas dúvidas que irá ser massacrado pelos doentinhos da bola do costume se tal não acontecer, independentemente de ter 17 anos.

Triste verdade...

Benficatri

Ganhar seja com ele em campo ou Não.

Que seja o inicio de um grande estrela.

filipedu11

http://observador.pt/2016/05/20/ze-golo-o-felino-a-quem-pedem-paciencia/

"Não nos podemos esquecer de onde viemos. Há pessoas que esquecem as raízes. É sempre bom lembrar o que já passámos. Quando fui à Guiné foi muito importante, porque estão lá milhares de pessoas que queriam estar no meu lugar e não têm essa possibilidade. Isso acaba por ser uma motivação extra para mim."

"Se a equipa ganhar e ganharmos todos, é o que interessa, por isso tento fazer tudo pela equipa, tento dar o máximo. Posso marcar dois golos, mas se o jogo chegar ao fim e perdermos, isso para mim não interessa. Todo o esforço que fizemos não serviu para nada... As grandes equipas é que fazem os grandes jogadores, não são os grandes jogadores que fazem as grandes equipas."

Partouze

Hoje por volta das 22.30h o SB vai abaixo, mais concretamente este tópico.

Até logo.

E amanha está no tópico principal.

FuzioN

E não é que os Lagartos já duvidam da idade deste também ?

OMFG, obrigado pais por me fazerem Benfiquista  :smitten:

diabo maiato

Espero dele um craque!!Força miúdo!!!!

Keiroxes

A pressao que estao a colocar num miudo, é surreal, só espero que o Vitoria nao embarque nesta onda, é que no futebol passa se de bestial a besta numa fracçao de segundos, e o miúdo nao merece isso.

Gaivoto

Desde aquele hattrick ao Barça na Youth Cup (2012/2013) que te acompanho e desde dai não tenho duvidas que vais um uma estrela (Só espero que seja no Benfica ^-^)

Boa sorte para hoje O0

Rei

Citação de: filipedu11 em 09 de Setembro de 2016, 11:51
http://observador.pt/2016/05/20/ze-golo-o-felino-a-quem-pedem-paciencia/

"Não nos podemos esquecer de onde viemos. Há pessoas que esquecem as raízes. É sempre bom lembrar o que já passámos. Quando fui à Guiné foi muito importante, porque estão lá milhares de pessoas que queriam estar no meu lugar e não têm essa possibilidade. Isso acaba por ser uma motivação extra para mim."

"Se a equipa ganhar e ganharmos todos, é o que interessa, por isso tento fazer tudo pela equipa, tento dar o máximo. Posso marcar dois golos, mas se o jogo chegar ao fim e perdermos, isso para mim não interessa. Todo o esforço que fizemos não serviu para nada... As grandes equipas é que fazem os grandes jogadores, não são os grandes jogadores que fazem as grandes equipas."

Eláh. Um miúdo desta idade a falar assim... Parece ter cabeça.

insatisfeito

Tem aos 17 anos mas parece um avançado experiente de 30 anos.

Titular já.

Andris

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2016, 11:13
Citação de: Jotenko em 09 de Setembro de 2016, 10:50
Desejo toda a sorte ao miúdo para hoje mas tenho poucas dúvidas que irá ser massacrado pelos doentinhos da bola do costume se tal não acontecer, independentemente de ter 17 anos.

Triste verdade...
Até aqui no SB, se for preciso.

melanda72

Aquece que hoje é o teu dia.  O0

SuperGlorioso

Nunca o vi jogar! Que corra bem rapaz!

Boa sorte :)

jp23

Impressionante a tranquilidade q revela na hora da decisão, classe.

https://www.youtube.com/watch?v=u3W_xTPHnz8