Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

_adviser_

É nestas oportunidades que nascem as estrelas.
Espero que daqui a muitos anos, quando já tiver netos, lhes conte a história, de quando fomos jogar a Arouca sem avançados disponíveis e um menino chamado Zé saltou para o estrelato.

martins-ric

Que se escreva hoje a primeira linha de uma bonita história. Boa sorte!

zefo

Citação de: Toto18Salvio em 09 de Setembro de 2016, 00:25
Citação de: Napster03 em 08 de Setembro de 2016, 21:17
Isto de ser Benfiquista é algo de transcendente.

De manhã acordo e vejo a noticia de que o Mitroglou também está lesionado...pronto, está tudo fodido! Não temos pontas de lança para jogar contra o Arouca! O Arouca...que o ano passado nos entalou juntamente com o tal desacerto dos nossos avançados e um golo anulado ao Jonas ainda hoje não se sabe porquê.
O Lito é um treinador fodido de se jogar contra e a nós até parece que eles correm o dobro (como costume...). "Que se lixe a bola", "Sempre a mesma merda de lesões" e "raios partam o departamento médico!".

Depois fala-se no Zé Gomes para jogar. Um menino de 17 anos sem qualquer minuto pelos seniores mas com muito talento para aprimorar. E de repente somos todos o Zé.
Somos todos um puto de 17 anos que vai ter uma oportunidade de jogar pelo Benfica. Quem não sonhou com isso na sua adolescência? Se ele entrar lá dentro entra um pouco de nós todos com ele também. Tenhamos 17, 20, 30 ou 50 anos...não acredito que haja alguém que não pense no miúdo e não se veja a si próprio entrar em campo com o emblema ao peito. Cheio de "ganas" e disposto a deixar a pele em campo.

A depressão passa a esperança, a esperança a confiança e de repente já ando é a contar horas para que o jogo comece e esta história possa tornar-se realidade.

Raios parta! Se até o Pepa entrou e decidiu um jogo, se o Renato ganhou o lugar e só de lá saiu para o Bayern...porque não há-de o Zé Gomes partir tudo amanhã e fazer mais uma linda página de Benfiquismo?
Ser do Benfica é isto mesmo...virar tudo do avesso porque "um de nós" está prestes a realizar aquele que foi e é o nosso sonho.

Vai miúdo! Estamos contigo! :slb2:  :metal:  :slb2:
Podias ter dito ao menos que o texto era meu. ;D :amigo:

O Plagio é o maior elogio que se pode fazer

lonstrup

Citação de: pablito77 em 09 de Setembro de 2016, 02:35
O José Gomes pode também jogar na LC ?
O José Gomes, com o seu talento e o seu grande Coração, pode jogar onde quiser.

Joaquim Ferreira Bogalho

Se entra e marca, avançará um passo...e caso marque mais durante a época conquista o direito de fazer parte do plantel do próximo ano...com a proclamada saída de Jimenez...está encontrado o substituto.

Almareado

Deixem o menino crescer normalmente...

Acho que hoje começa no banco, e mesmo assim não sei se entra!

Leonzo

Quem lança um Clésio não pode ter medo nem receios de apostar num talento como o Zé Gomes nem que seja com 17 anos, o resto é letra....

Johnny|SLB

É fazer já o gosto ao pé, porque quando há qualidade a idade fica para segundo plano.

RuiCosta_10

Nada previa isto, mas agora acho que só faz sentido ser titular. Ele e o Guedes, ou se jogarmos com três no meio campo, só ele.

Não o conheço, mas ao que parece é o único ponta de lança disponível. Tivemos um póker nas lesões, Jonas, Jiménez, Mitroglou e Jovic. Não fosse o nosso histórico de lesões e quase que era cómico.

Mas pode ser que deste tremendo azar, apareça uma oportunidade de ouro, que de outra forma dificilmente teria. Vamos puto!

LR

And that, kids, was how the legend of Zé Golo was born.

Code-Mirror

O José Gomes se jogar e marcar hoje, passa de 17 a 32 anos num instante! Mas isso talvez porque já nasceu 10 vezes. Boa sorte José Gomes! Se correr tudo bem, tiram-te do sub-quadro Equipa B aqui no forum.  ;D  :slb2:

saivet

Tenho pena que o Jonas não é uns 3 anos mais novo...

Uma dupla com este menino daqui a uns aninhos era qualquer coisa

Jotenko

Desejo toda a sorte ao miúdo para hoje mas tenho poucas dúvidas que irá ser massacrado pelos doentinhos da bola do costume se tal não acontecer, independentemente de ter 17 anos.

desinstala