Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Kravgnar

Vai começar a escrever-se a primeira página de uma carreira fenomenal, esperemos que alguns anos dela sejam no Benfica.  :)

Xinas

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2016, 21:10
Citação de: Xinas em 08 de Setembro de 2016, 21:08
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2016, 21:04
Citação de: Xinas em 08 de Setembro de 2016, 21:03
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2016, 21:01
Primeiro jogo que vi dele, salvo erro nos juniores...ele apareceu vindo do banco e 5 minutos depois enfiou uma paulada de cabeça incrível. E ainda fez outro golo e ficou 2-2. Contra o Nacional em casa (?).
Eu admito que sigo pouco as camadas jovens...mas fixei logo o nome e comentei no tópico dos juniores..."quem é este menino? e que puto craque vai ser."

O Zé foi apenas o segundo jogador que me aconteceu isto. Primeira impressão e fiquei com a ideia que ia ser craque a sério para o Benfica e selecção nacional. O primeiro foi o Bernardo Silva contra o Porto no Olival, num jogo que perdemos 2-1 e não jogámos um caralho. Tirando ele, que foi chocolate o jogo todo.
Nem com Renato me aconteceu nada parecido.

Resumindo,podemos tar descansados  :)

Nem por isso. É um menino. Há uns meses atrás estava a jogar a fase final de juvenis (patético) e andava todo roto a arrastar-se.
Tem apenas 4 jogos de futebol sénior. É até bem provável que passe grande parte do jogo completamente perdido em campo.

Sim, de acordo...eu estava a referir me aos teus feelings  :)

Foi mesmo uma tolada do caralho. Fiquei fascinado. ;D

;D  ;D  talvez amanha estejamos a falar aqui de outra tolada  :D

RelatoBenficaSempre

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2016, 21:08
Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2016, 21:07
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2016, 21:06
Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2016, 21:05
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2016, 21:05
Fodido depois vai ser tirar o puto da equipa.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ainda me lembro das tuas risadas em Moreira de Cónegos o ano passado quando entrou o Lindelof :whistle2:
Risadas?  :huh:
Sim, "Tamos fodidos" ;D

Não foi esse jogo que originou aqueles gif's épicos do Mestre a ver o telemóvel?

Napster03

Isto de ser Benfiquista é algo de transcendente.

De manhã acordo e vejo a noticia de que o Mitroglou também está lesionado...pronto, está tudo fodido! Não temos pontas de lança para jogar contra o Arouca! O Arouca...que o ano passado nos entalou juntamente com o tal desacerto dos nossos avançados e um golo anulado ao Jonas ainda hoje não se sabe porquê.
O Lito é um treinador fodido de se jogar contra e a nós até parece que eles correm o dobro (como costume...). "Que se lixe a bola", "Sempre a mesma merda de lesões" e "raios partam o departamento médico!".

Depois fala-se no Zé Gomes para jogar. Um menino de 17 anos sem qualquer minuto pelos seniores mas com muito talento para aprimorar. E de repente somos todos o Zé.
Somos todos um puto de 17 anos que vai ter uma oportunidade de jogar pelo Benfica. Quem não sonhou com isso na sua adolescência? Se ele entrar lá dentro entra um pouco de nós todos com ele também. Tenhamos 17, 20, 30 ou 50 anos...não acredito que haja alguém que não pense no miúdo e não se veja a si próprio entrar em campo com o emblema ao peito. Cheio de "ganas" e disposto a deixar a pele em campo.

A depressão passa a esperança, a esperança a confiança e de repente já ando é a contar horas para que o jogo comece e esta história possa tornar-se realidade.

Raios parta! Se até o Pepa entrou e decidiu um jogo, se o Renato ganhou o lugar e só de lá saiu para o Bayern...porque não há-de o Zé Gomes partir tudo amanhã e fazer mais uma linda página de Benfiquismo?
Ser do Benfica é isto mesmo...virar tudo do avesso porque "um de nós" está prestes a realizar aquele que foi e é o nosso sonho.

Vai miúdo! Estamos contigo! :slb2:  :metal:  :slb2:

Kyoto

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Setembro de 2016, 20:52
Citação de: subLiminar em 08 de Setembro de 2016, 20:06
Qual é a altura do jogador?

1.78, têm apenas 17 anos...diz-se que se cresce até aos 21, por isso, mas para a idade dele têm um físico impressionante.
não é expectável que cresça muito mais. mas tb nao é propriamente "baixo" ;D

JustMe

Vai que é tua, Zé Golo.

Mestre30

Ainda me lembro das tuas risadas em Moreira de Cónegos o ano passado quando entrou o Lindelof :whistle2:
Sim, "Tamos fodidos" ;D
Mas não me ri de certeza. E quem não pensou isso?  :tomates:

Slb23

Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2016, 21:19
Sim, "Tamos fodidos" ;D
Não? E quando eu disse que o puto era mesmo bom? :whistle2:

Mestre30

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2016, 21:20
Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2016, 21:19
Sim, "Tamos fodidos" ;D
Não? E quando eu disse que o puto era mesmo bom? :whistle2:
Não. E com a sequência de jogos que vinha a seguir obviamente que mt gente ficou apreensiva.

Mas ainda bem que o puto revelou imensa qualidade. Agora só lhe falta voltar a rapar o cabelo!!  :rir: :rir:

VigilanteGnu

Algo me diz que vai ser titular e vai marcar!

Este miúdo está prestes a ter a maior oportunidade da vida de se estrear com 17 anos pela equipa principal do Benfica!

Tem as odd´s todas em cima dele e acredito que se jogar amanha vai ser feliz!

Bora puto!

Bastiat

Aposto que se lesiona até lá.

fact121

Cima deles Mantorras V2!
Espero que os filhos de 30 putas dos lagartos nao te fodam a carreira tbm!

Javi Garcia

Amanhã vai nascer uma estrela!!!

Angus M

A verdade é que o Rui Vitória já demonstrou tê-los no sitio, não tem medo de apostar nos miúdos, o ano passado com tanta ânsia de mostrar isso até exagerou nesse aspecto, os casos do Vitor Andrade e do Clésio mostraram que foi um pouco precipitada a forma como os lançou na equipa, espero que não cometa o mesmo erro com o Zé Gomes, desde sempre achei que era dos jogadores da formação com mais potencial, felizmente conseguiu evoluir nesse sentido, acredito que até para ele seja melhor começar no banco, é um jogo contra uma boa equipa, fora de casa e o risco de as coisas não correrem bem é grande, ninguém lhe pode exigir mundo e fundos nesta altura da sua carreira, logo o mais natural e normal é passar um pouco ao lado do jogo, espero que assim não aconteça, caso seja aposta

Airinhos

Para o geral já.....
Este menino é uma máquina......
Nunca mais sai da equipa....
:slb2: :slb2: :slb2: