Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Kurt Cobain 10

O José Gomes pode também jogar na LC ?

MSAM

Puto pelo menos 2 golinhos ;)

RelatoBenficaSempre

Zezito quero um golito!

Londrino-85

Citação de: pablito77 em 09 de Setembro de 2016, 02:35

Claro que pode! É lista B.

Kurt Cobain 10

Citação de: Londrino-85 em 09 de Setembro de 2016, 02:40

Pois , eu também achava que sim , mas foi só para confirmar  O0

MoreThanRed

Olha Zé, se calhar vai ter mesmo de ser... Já sabes, tomates de aço! :metal:

EDIT: Acabo de me aperceber que esta foi a minha 6666ª mensagem. Está escrito!  :D :D :D

Londrino-85

Citação de: pablito77 em 09 de Setembro de 2016, 02:45
Citação de: Londrino-85 em 09 de Setembro de 2016, 02:40

Pois , eu também achava que sim , mas foi só para confirmar  O0

Penso que qq gajo com idade júnior, e sem contracto profissional está automaticamente inscrito. Por exemplo, o André Gomes só jogou 1 ano nos juniores, e penso que entrava directamente na lista B (sem ter a certeza desse caso específico).

Far(away)

Vais ler isto Zé. Confiança e tranquilidade. Tu consegues és forte. O resto que se foda.

Arrebenta com tudo.

arodrigues84

Citação de: Toto18Salvio em 09 de Setembro de 2016, 00:25
Citação de: Napster03 em 08 de Setembro de 2016, 21:17
Isto de ser Benfiquista é algo de transcendente.

De manhã acordo e vejo a noticia de que o Mitroglou também está lesionado...pronto, está tudo fodido! Não temos pontas de lança para jogar contra o Arouca! O Arouca...que o ano passado nos entalou juntamente com o tal desacerto dos nossos avançados e um golo anulado ao Jonas ainda hoje não se sabe porquê.
O Lito é um treinador fodido de se jogar contra e a nós até parece que eles correm o dobro (como costume...). "Que se lixe a bola", "Sempre a mesma merda de lesões" e "raios partam o departamento médico!".

Depois fala-se no Zé Gomes para jogar. Um menino de 17 anos sem qualquer minuto pelos seniores mas com muito talento para aprimorar. E de repente somos todos o Zé.
Somos todos um puto de 17 anos que vai ter uma oportunidade de jogar pelo Benfica. Quem não sonhou com isso na sua adolescência? Se ele entrar lá dentro entra um pouco de nós todos com ele também. Tenhamos 17, 20, 30 ou 50 anos...não acredito que haja alguém que não pense no miúdo e não se veja a si próprio entrar em campo com o emblema ao peito. Cheio de "ganas" e disposto a deixar a pele em campo.

A depressão passa a esperança, a esperança a confiança e de repente já ando é a contar horas para que o jogo comece e esta história possa tornar-se realidade.

Raios parta! Se até o Pepa entrou e decidiu um jogo, se o Renato ganhou o lugar e só de lá saiu para o Bayern...porque não há-de o Zé Gomes partir tudo amanhã e fazer mais uma linda página de Benfiquismo?
Ser do Benfica é isto mesmo...virar tudo do avesso porque "um de nós" está prestes a realizar aquele que foi e é o nosso sonho.

Vai miúdo! Estamos contigo! :slb2:  :metal:  :slb2:
Podias ter dito ao menos que o texto era meu. ;D :amigo:

Isso chama-se Ser Benfiquista.

obliquevoice

Zé, és dos nossos... Sem medo caralhooooooo!!!

helmar

Para mim devia ser titular.

Se não temos nenhum avançado ou ponta de lança disponível do plantel principal, não pensava 2 vezes e lançava o Zé Gomes e tenho a certeza absoluta que pelo menos um golinho marcava.

Vamos miúdo com confiança que estád a 12 horas realizar um sonho, não apenas teu, mas de milhões de Benfiquistas que sonham ver te a jogar na Equipa Principal.

RS14

Zimmerman

Vai entrar na 2ª parte e vai marcar.

Freire

LR

Vem ser um mito,

Tu mitificas-te bem!

Se não fizeres um poker vindo do banco aos 80 que se foda.

Personalidade!