Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ricardoslb1988

Bora meu menino... trabalhar e agarrar o lugar na B.

João_Oliveira

Este tópico devia ser movido para a equipa B.

BenfiquismoIminente

Fds só tem 21 anos ainda  :estrelas:

Scorpion8

Número #20 neste gajo? Que crl se passa neste clube? :estrelas:

brunovet

equipa b com ele...com a subida do Ramos pode ser bom para ele...

Dalone

José Gomes e Ramos podem fazer uma bela dupla na B.

Caixadeoculos

Há anos que se vê que não tem qualidade para o Benfica.

Infelizmente é apenas mais uma estrela das camadas jovens, a jogar contra miúdos, que estudam de dia e treinam à noite.

Futebol profissional é outra coisa.

Talvez se consiga manter em equipas de fundo da tabela na 1a liga ou 2a liga, e ainda faça uma carreira longa.

Kaligula12

lembro me do Nuno Gomes dizer que este jogador era das maiores promessas do Seixal, que poderia vir a ser um jogador de selecçao...enfim mais uma vez a prova que hà um mundo entre Seixal e futebol profissional de alto nivel

Star

Citação de: brunovet em 07 de Outubro de 2020, 01:34

Não vai ser bom é para a equipa B

Serdeira23

Citação de: Kaligula12 em 07 de Outubro de 2020, 08:35
lembro me do Nuno Gomes dizer que este jogador era das maiores promessas do Seixal, que poderia vir a ser um jogador de selecçao...enfim mais uma vez a prova que hà um mundo entre Seixal e futebol profissional de alto nivel

Há um mundo entre todas as academias e o futebol profissional. Curiosamente no Benfica esses dois mundos têm estado próximos.
É preciso perceber que se forem aproveitados 10% de uma geração para a equipa principal é um sucesso.

Ainda acrescento que mesmo não estando na equipa principal do Benfica, a quantidade de jogadores das últimas gerações do Seixal que estão em campeonatos europeus e na primeira liga é absurdamente alto.

Kaligula12

Citação de: Serdeira23 em 07 de Outubro de 2020, 08:54

Há um mundo entre todas as academias e o futebol profissional. Curiosamente no Benfica esses dois mundos têm estado próximos.
É preciso perceber que se forem aproveitados 10% de uma geração para a equipa principal é um sucesso.

Ainda acrescento que mesmo não estando na equipa principal do Benfica, a quantidade de jogadores das últimas gerações do Seixal que estão em campeonatos europeus e na primeira liga é absurdamente alto.

Concordo em tudo.
O Wenger hà uns 15-20 anos atras falava disso ; um miudo com muito talento pode ter tudo até os 14-16 anos mas depois, chegas a um nivel onde é preciso muito trabalho e tambem muita sorte até chegar a ser profissional de futebol. Quantos e quantos talentos se perderam neste mundo e até no Seixal.
Jà me referi muitas vezes a isto mas por exemplo o André Carvalhas era considerado o maior craque da academia (falava se muito mais nele do que anos depois do Bernardo ou Joao Cancelo por exemplo).
E foi o que se viu, acho que o Carvalhas nunca chegou a jogar na primeira divisao portuguesa.

darkwolf

Citação de: Dalone em 07 de Outubro de 2020, 01:38
José Gomes e Ramos podem fazer uma bela dupla na B.

ele e o Henrique Araújo

darkwolf

Citação de: Star em 07 de Outubro de 2020, 08:41
Citação de: brunovet em 07 de Outubro de 2020, 01:34

Não vai ser bom é para a equipa B

antes ele que o Daniel

van33

O Património

Citação de: Serdeira23 em 07 de Outubro de 2020, 08:54

haja alguém sensato