Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Roy Bean

Citação de: Andris em 09 de Outubro de 2020, 22:05
Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2020, 14:21
Segundo "A Bola", vai ser integrado na equipa B.
E vai ser o melhor marcador da segunda liga.

estes comentários irritam tanto, mas tb já n sei se são ironicos ou ñ!

De qq modo ele tem de jogar para crescer!

Sempre Fiél SLB

Eu penso que ainda tem mt para oferecer, desde que deixe para trás a falta de confiança que o afetou

blueviper

O ramos sobe para a A e o ze vai ocupar o seu espaço na B

Billy the Kid

Quem sabe nunca esquece.
Vamos lá recuperar o tempo perdido Zé.
Eu já te vi, em idade juvenil, a fazer miséria em sistemas defensivos de juniores e seniores.
Quem sabe nunca esquece.
Tenho fé em ti.

ptmam

Com trabalho ainda pode dar jogador, só tem que acreditar!!!

Kampz

É daquelas coisas, pode estar longe de cumprir com o prometido mas algo está muito errado para se ter um miúdo que era dos melhores do Mundo da sua geração encostado para jogar um Dos Anjos de 25 anos.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Kampz em 11 de Outubro de 2020, 16:28
É daquelas coisas, pode estar longe de cumprir com o prometido mas algo está muito errado para se ter um miúdo que era dos melhores do Mundo da sua geração encostado para jogar um Dos Anjos de 25 anos.

Ele só chegou agora à equipa, portanto tem andado a jogar o Dos Anjos, se ele mostrar valor recupera o lugar, senão é mais um caso perdido

FaithNoMore

No banco de suplentes hoje.

Diavolo Rosso

Com a mais que provável saída do Thiago Santana do Santa Clara, gostava de ver o Zé Gomes a rumar aos Açores...

Acho que seria benéfico para ele, uma saída a custo zero com o Benfica a manter uma % do passe e opção de recompra.

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Dezembro de 2020, 19:49
Com a mais que provável saída do Thiago Santana do Santa Clara, gostava de ver o Zé Gomes a rumar aos Açores...

Acho que seria benéfico para ele, uma saída a custo zero com o Benfica a manter uma % do passe e opção de recompra.
nao me parece. no portimonense nao calçou, numa equipa banal da polonia andava a jogar a espaços a extremo esquerdo... no Benfica B tb n calça... nao lhe auguro grande futuro.

ItsY2Inferno

Para isso era preciso o Santa Clara estar interessado

Sempre Fiél SLB

Deixem-no estar na B para ver se ganha confiança novamente

BlankFile

É provável que fique, agora com esta situação do Daniel dos Anjos...

LFVL

Nem na B... Leva 7 jogos e 0 golos... Libertar.

Tiago_I_

Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2021, 12:28
Nem na B... Leva 7 jogos e 0 golos... Libertar.

Tem 77 minutos...

Isto também é criticar por criticar...

Em 77 minutos sem ritmo, a entrar como suplente em jogos em que o Benfica B está a perder...querias que tivesse feito quantos golos?